💜•°William's POV°•🔪
Aq estou eu dnv... Parado em frente a pizzaria onde eu trabalhava c o meu mlr amigo.
Como ele está agr?Ele iria me perdoar por td oq eu fiz?..Eu devia ir pra casa?....N!!!N É HORA DE PENSAR NISSO,William!-William entra na Pizzaria-
- ?..Está td do jeito q era antes..
???:- Will?
Atrás de mim eu ovi uma voz familiar.Parecia um tom calmo mas confuso tbm.Eu me virei e vi...espera,aquele é o..
- Henry??..
Henry:- Oq vc está fazendo aq!?
- H-henry...eu vim me desculpar.
Henry estava confuso e completamente furioso cmg devolta.Eu devia ter ido embora mais cedo,mas n queria ser um completo covarde
Henry:- "Se desculpar"?SE DESCULPAR!?VC REALMENTE ACHA Q TEM PERDÃO!?--
- HENRY,PFV,ME ESCUTA!!!..
-Henry para de gritar e se acalma um pouco-
Henry:- ...Fala.
- Ok.Eu..realmente me arrependi de td oq fiz pra vc,sua filha,as 5 crianças e todos tbm,e é por isso q eu estou aq.Eu qro recomeçar..
Henry ficou olhando pro chão ainda c raiva mas a cada suspiro q dava ele se acalmava um pouco.Emily levantou a cabeça e começou a olhar pra mim c a msma expressão de ódio de antes
Henry:- Era a minha filha!E 5 crianças inocentes!!
- Eu sei Henry...mas...pfv,me de uma 2a chance.Eu..prometo q nunca mais faço isso dnv.Sem sumir do nd,sem assassinatos e sem surpresas!
Henry:- E como eu vou acreditar em vc!?
Henry ainda estava furioso cmg,mas eu n vou recuar.Mesmo se eu tentar chegar perto dele ele pode me atacar...
- Pfv...confie em mim.Eu n vim machucar ngm,eu juro..
Henry continuou me encarando mas sua expressão de ódio foi sumindo aos poucos e se tornando uma expressão séria apenas.
Henry:- Fala logo...
- Henry...eu sinto mto...por td oq fiz a todos vcs.Eu sei q talvez oq eu tenha feito n tenha perdão,eu matei crianças,destruí famílias e te acusei de td...mas...do fundo do meu coração,me perdoe.
Henry pareceu n acreditar em mim mas n estava me olhando c aquela cara de rancor como antes.
Emily deus um suspiro e comecou a falar calmamenteHenry:- William...pq vc veio pedir desculpas agr?
- Eu queria ter pedido dsclp antes,mas...aconteceram alguns problemas..
Henry:- Q tipo de problemas?
- ...
Eu n sei pq mas nenhuma palavra saiu da minha boca.
Henry continuou me encarando c o olhar sério esperando por uma resposta mas eu ainda n conseguia falar nd.Ainda quieto,Henry descrusou os braços e disse:
Henry:- Vem cmg,vms conversar.
- Tá..
Eu segui ele até o escritório em silêncio e sinceramente eu tava c o cu na mão.
Eu n sabia se ele ia querer me dar um soco ou tentar me matar lá dentro.Quando chegamos nós entramos no escritório e Henry me pediu pra fechar a porta.
-William fecha a porta-
Henry:- Ok.. -Diz Henry se sentando na cadeira- Pq vc voltou?
William:- Eu...
•°Um tempo dps°•
Henry e eu estavamos encerrando a conversa e eu fiquei aliviado por ele n ter levantado a voz nem ter feito nd cmg.
Eu e ele continuamos conversamdo até ele me fazer a última perguntaHenry:- William...
- Ss?..
Henry:- Pq vc veio pedir desculpas agr?
- ...Eu...foi pq...e-eu-
Henry:- Se acalma.
- ...
Eu sei q vc está pensando q responder essa pergunta seria algo simples mas n é.Eu n sei pq mas sempre q eu tento responde-lá as minhas cicatrizes começam a doer e minhas memórias na Ucn voltam...
Eu dei um suspiro e respondi Henry
- Pq...eu passei + tempo doq o esperado na Ucn e n pude escapar.Eu tentei de td pra convencer a garota me deixar sair mas ela só mandava algm pra me matar.
Mas...ela me liberou e eu estou aq agr.Henry:- ...
Henry n pareceu acreditar em mim mas dps ele desmanchou a cara de desconfiança.
Emily deu um suspiro mas dps disse algo q me deixou surpreso..Henry:- Certo.....Eu perdoo vc -Disse Henry dando um Sorriso em seguida-
- !?..Sério!?..
Henry:- Ss.Eu perdoo vc
Eu n consegui expressar a minha felicidade.Eu..eu realmente fui perdoado!
Estava tão feliz q fui até Henry e dei um abraço no msm- Obg msm,Henry...
Henry:- Dnd..Mas vai ter q se desculpar c *eles* tbm..
- Eu vou,eu prometo..
-William solta o Henry e vai até a porta-
Henry:— Hey,Will...
— ?
Henry:— ...Nd.Adeus
— Ok?..
Eu saí do escritório dele e fechei a porta indo até o palco na área principal.
Da pra acreditar?..Eu consegui o perdão de algm!!Mas só do Henry...Conseguir o perdão dos outros vai ser mais difícil doq eu pensava...
•Continua..•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[N.A--OI FML,DBOA??Ent,talvez demore pra eu escrever capítulos nessa fipor conta de umas coisas como mídia,roteiro e tals.Só isso msm,bjo<3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Uma nova vida com Você♡°• (William x Henry Reescrito)
FanfictionAE CARAI,EXATAMENTE OQ TÁ ESCRITO!!! Eu reescrevi essa fic (William x Henry) pra vcs e vou mudar algumas coisas tipo mídias,roteiro e etc♡ Vou ter q ler minha própria fic pra fazer isso,slk😫🤟🏼 ⚠️:Yaoi(Obviamente),palavras de baixo vocabulário,s3x...