•Perdoar ou n?•

231 10 10
                                    

Eu contei meu plano ao Henry e ele n pareceu ver furos ou n pareceu odiar o plano,ent tava td bem.Ele tava calmo... Na vdd,n pareceu se importar c o plano ou se eu ia morrer ou n

Henry:— Vc tem ctz q quer fzr isso?A gnt pode voltar pra casa e fingir q nd aconteceu

— N,eu..qro pedir dsclp.Eu qro...

Henry:— Tá bom..

Henry se levantou da cadeira e só saiu do escritório passando pelo meu lado.Eu o segui sem mta opção e fomos até o palco dos animatronics.Freddy,..Bonnie,..Chica.. todos estavam desligados no palco.Henry foi pra trás de Freddy e hesitou um pouco em liga-lo,ent olhou pra mim e perguntou pra confirmar:

Henry:— Vc tem ctz disso?...

— Tenho...

Henry finalmente liga o Freddy e enquanto o Freddy acorda ele liga os outros 2 e vai pra Pirate Cove.Freddy estava cantando junto de Bonnie e Chica,e sabendo q eles n iam cantar por mto tempo eu desci do palco e fiquei os encarando até acordarem

Henry:— Pronto.. Boa sorte,William

— Obg.. - William da um sorriso -

Henry me encarou com pena e n tentou disfarçar a cara de "tu tá fudido" pra mim,mas vms pensar positivo,eu vou sobreviver....
Eu fiquei tão puto com o Henry q nem percebi q a música no palco já tinha parado de tocar,e quando voltei minha atenção pro palco vi Freddy,Bonnie e Chica c seus olhos totalmente pretos e uma única bolinha branca no meio tendo algum tipo de espasmo,glitch,etc.Os 3 olhavam pra mim fixamente e eu engoli a seco

— U-uhm... Gabriel?Jeremy?Susie?

Freddy continuou c seus glitchs ou sla assim cm Bonnie e Chica,mas dessa vez eu ouvi uma voz.. Definitivamente era o Gabriel falando cmg.
A voz parecia um sussurro vindo de dentro do animatronic.Baixo mas dá pra ouvir

Gabriel:— Oq vc quer,Afton?Vc já n causou problemas d+?

— Eu sei,eu sei,mas é q-.. Eu queria falar c vcs

Jeremy:— Henry sabe q vc está aq?

— Ele..s-

Susie:— Ele n deve saber!Ele n deixaria o assassino de sua filha entrar e sabendo q o Afton é um monstro.

— Vcs vão me deixar falar ou...?

Gabriel:— A gnt tem uma eternidade,Afton.... Pra q a pressa?....

— Pfv,só..vms direto ao ponto

Gabriel:— Diga....

— Olha...eu queria falar c vcs sobre... Ah,olha,eu-..tô aq pra pedir dsclp

Eu fiquei sem respostas.Os animatronics continuaram tendo glitchs,mas eu n ouvi nenhum dos 3.Eles pareciam ter ficado surpresos.. Eu sinceramente esperava q eles ficassem putos.Tipo pra crlh.A ponto de me MATAREM dnv.Mas...n se moveram por um tempo.Até q...

Gabriel:— Como...vc se ATREVE A VOLTAR E SIMPLESMENTE PEDIR DESCULPAS!?

— E-eu-

Henry:— WILLIAM,CUIDADO!!

No momento em q Henry gritou isso eu me virei pra ele,mas dei com a nuca na parede e vi q o Foxy estava me segurando...de um jeito amigável pelo pescoço.Ele ficou com o gancho na minha cara e estava...bem irritado.Ah Fritz.. Q sdds ehin..

Fritz:— Oq vc tá fazendo aq!?

Gabriel:— Fritz,oq vc tá fazendo!?

Fritz:— ELE É UM MONSTRO!!OQ ELE TÁ FAZENDO AQ!?

Susie:— Pelo oq ele disse ele veio "se desculpar"..

Fritz:— ...Se deculpar?.. Vc tá tramando alguma coisa,né Afton?....

— N,eu n tô tramando nd.. É vdd,eu vim me desculpar..

Fritz:— N,n,vc tá brincando.. - Fritz colocou o gancho + perto da minha cara - Oq te faz pensar q a gnt vai te perdoar!?

— Nd.. Eu sei q n vão..

Jeremy:— Espera... Sr.Emily,vc sabia q ele tava aq!?

Henry estava quieto faz um tempo apenas olhando a situação perto da Pirate Cove.Ele parecia triste em ver eles assim,com raiva dele agr.Ele n tem culpa de nd..

Henry:— Sabia.. Jerry,Gabriel,Susie,eu..deixei ele entrar enquanto vcs estavam desligados.Ele conversou cmg ontem aq e em casa,e...ele disse q queria se desculpar.Resolver as coisas com vcs.A Charlie já falou com ele,eu pedi pra ela n contar.Mas..msm q vcs n o perdoem ele sente mto e entende vcs por n o perdoa-lo.

Fritz foi me soltando devagar e eu senti um alivio por isso.As crianças pareciam estar bem surpresas e chateadas com o Henry.Jeremy,Susie e Gabriel ficaram quietos por um tempo,mas Fritz começou a surtar e andar de um lado por outro.

Fritz:— Isso.. N,nn,n,n,n,n,n,n,n,n,NÃO!!ELE-.. Como perdoar ele!?Como vc deixou ele entrar!?Como vc o perdoa e AJUDA ele dps dele ter matado a sua FILHA!?E a Charlie..POR QUÊ!?

— Eu-

Foxy:— CALA A BOCA!!

Fritz parou de andar pra um lado e pro outro qnd me meti.Ele levantou o gancho e arranhou meu pescoço,mas n viu isso.Ele estava tão irritado e confuso q n viu nd acontecer.Td ficava escuro conforme os poucos e a ultima coisa q eu ouvi foi o Henry gritar meu nome.

•°Henry's POV°•

Eu ouvia as crianças gritarem,implorarem pra ele soltar o William.Quando isso finalmente aconteceu o William caiu no chão.Eu fui correndo até ele e o sacudi esperando q ele acordasse,mas nd.. Eu fiquei preocupado ent o peguei no colo e fui correndo com ele até o hospital.Chegando lá atenderam ele o mais rápido possível e eu precisei preencher a ficha dele.Dps de feito eu entreguei a ficha e perguntei se já podia vê-lo,mas n.. Eu voltei pro meu lugar e esperei... Esperei... Esperei e até finalmente me chamarem.O médico me acompanhou até a sala dele e ent entramos.Ele estava lá dormindo como um bebê... Tão doce,rs...

O doutor me disse q ele ia ficar bem,impressinantemente.O corte era pra ter matado ele,mas por algum milagre n matou.. Ainda bem.Eu esperei o William acordar pra poder falar com ele,n queria acorda-lo.Dps de um tempo dormindo ele finalmente acordou.

William:— He..nry?

— ?..Will!.. Vc tá bem?..

William:— S-..*Cof cof*...Ss.... E-u consegui?..

— ...

Acho q o silêncio já responde por mim.William ficou chateado.. Eu queria ter ajudado de um jeito melhor,mas o plano dele só me envolvia pra ligar os animatronics.Eu..podia ter feito algo pra impedir o Foxy de fazer isso..mas eu fiquei parado.. Isso mostra sua utilidade,Henry Emily,parabéns.

William:— Como eu cheguei aq?..

— Uhm...eu te trouxe aq no colo..

William:— Ah.. Sério?.. Obg Henry..  William da um sorriso - ?..Vc tá corado?..

— Vsfd William- Eu...n.

William:— Claro kkk.. Q fofo..

— Pau no seu cu..

Depois de um tempo conversando e falando de coisas aleatórias,William recebeu alta,finalmente,mas ainda tinha q ficar com a faixa no pescoço até melhorar.Saímos do hospital e voltamos até a pizzaria.Eu ia ficar na Freddys até tarde e William me disse q ia falar com o Michael.Eu sinceramente n acho q ele vai conseguir o perdão dele facilmente,mas...n custa tentar,né?Bem,pelo menos a Charlie o perdoou.. Eu acho.

•°Continua°•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•°Uma nova vida com Você♡°• (William x Henry Reescrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora