Hello ^~^
Aqui estou com mais um capitulo desta história que demorei 1 ano para atualizar e.e me perdoem
Então resolvi fazer uma historia mais longa, talvez uns 6 ou 9 capítulos, porque quero abordar umas coisas aqui, enfim espero que consiga e.e
~Bom, essa historia tem como objetivo abordar um tema que é complexo, porém esses casos mais complexos de TDI são em apenas 1% dessas pessoas, não são todos que são assim <3
~ Essa historia é baseada no filme Fragmentado que foi feito levando para um lado bem ruim, a realidade é bem outra
~Conteúdo NÃO RECOMENDADO para quem é sensível, esteja avisado
~A presente história não tem intenção de ofender ninguém
Bem é isso <3
Boa Leitura♕
Tempo Atual
O tempo estava chuvoso aquele dia, havia se preparado bastante para esse momento, finalmente estava indo de encontro aquele que matou seus pais e sabe se lá quantas pessoas a mais , esse paciente sofria de uma doença chamada DTI* seu nome verdadeiro era Wang Yibo tinha 35 anos atualmente, segundo oque havia analisado de sua ficha ele tinha outras 6 personalidades. As quais vinham a " luz" quando acontecia algum episódio traumático para ele , onde era "forçado" a ficar de segundo plano ,vendo tudo que acontecia , porém não podendo tomar partido de nada. Tinham nomes ,idades , dialetos diferentes , pelo que pude perceber analisando a ficha é que eu teria que conviver com ele para que possa aprender e achar uma possível cura se esta existisse . Suspiro cansado me encostando na cadeira tomando um gole de café quente , não sabia como ainda estava acordado porém ainda tinha um paciente para atender e era justamente o paciente do pavilhão 666 esse pavilhão em especial só recebia pacientes aos quais segundo os exames não tinham "cura" Mas eu não acreditava nisso. Provavelmente eu me arrependeria disso , mas prometi naquele dia que faria o possível e impossível para entender e quem sabe ajudar a trazer uma solução além daquela que estava sendo adiada, que era a pena de morte. Ainda se lembrava quando era um estudante e ficava altas horas estudando sobre assuntos pertinentes ao estudo da mente humana. Quando percebi o café já estava frio e meu assistente pessoal estava a minha frente tentando chamar minha atenção , parecia assustado com algo.
---Dr Xiao... Dr Xiao
Olho para ele ainda meio aéreo e logo foco a visão o olhando sério.
--- O que aconteceu A-Sang? Parece que viu um fantasma...E sabe que pode me chamar pelo nome , somos amigos a quantos anos?
Falo tentando amenizar um pouco sua expressão o'que consigo um pouco por ver seu sorriso pequeno na feição pálida
----Desculpe atrapalhar seu descanso A-Zhan... mas é o paciente do quarto 69 ele matou uma enfermeira e está gritando dizendo que não fez nada que é inocente e não conhecia Wang Yibo ... E que colocaram aquele corpo lá para incriminá-lo... Todos estão com medo dele , tem uma força monstruosa ... anormal
Suspiro pela sabe-se lá quantas vezes e digo.
---Eu já estou indo até lá para vê-lo quanto isso peça alguém pra retirar o corpo da enfermeira de lá imediatamente. O mesmo acena e se prepara pra sair , antes disso o chamo.
---A-sang
O mesmo para e me olha , tento passar calma a ele
-Não se esqueça que nosso trabalho é ajudar , não fique impressionado por isso, tudo tem um motivo .
Ele tenta sorrir pra mim acena e sai pra fazer o que pedi, me endireito na cadeira e respiro fundo fechando os olhos, eu prometi, eu prometi que faria de tudo para achar a solução do problema dele e eu iria, abro os olhos e me levanto, pego algumas coisas que iria precisar e saio da sala, indo em direção ao causador de tudo.
Caminho pelas alas lentamente, pensando sobre algumas coisas que poderiam e deveriam ser testadas, já estava tentando convencer os diretores sobre uma dessas e vejo a relutância em seus semblantes, afinal mesmo depois de tudo que aconteceu querer "soltar" alguém tão perigoso quanto ele era suicidio e de certa forma os entendia, mas parte do tratamento é confiança eu tinha que obtê-la dele, de cada parte que o compõe e consigo preso não mudaria nada de fato, paro em frente a porta de seu quarto e entro com um leve sorriso nos lábios e procuro ele pela sala não o encontrando, não via mais o corpo da enfermeira que foi morta segundo A-Sang, ando calmamente depois de fechar a porta calmamente, eu sabia que ele estava atrás de mim me observando, sentia seu olhar nas minhas costas, me aproximo da mesinha que continha duas cadeiras no lado direito da sala e me sento tranquilamente.
--- Boa Noite Sr Wang como se sente hoje?
O vejo se aproximar lentamente e se sentar, mas a expressão dele era diferente agora, parecia chorosa, quase como a de uma garotinha, o/a analiso suavemente e digo lentamente testando algo.
--- Como se chama mocinha? E quantos anos tem?
O mesmo me olha com lágrimas nos olhos e murmura
---Meu nome é Melany Martinez..tenho 9 anos...moço..onde está minha mamãe e meu papai?
Balanço a cabeça suavemente e digo.
---Prazer em conhecê-la Melany, em breve posso ajudar você a procurá-los tudo bem? Eu quero te ajudar.
Vejo seu balançar de cabeça e logo ela/e para de chorar mas continua a fungar baixinho, pego um pirulito de dentro do bolso e entrego a ela/e que pega com um pequeno sorriso pela primeira vez, retorno o sorriso e fico a observando por um momento antes de anotar algo na prancheta antes de ser interrompido pela sua voz.
---Ele está zangado, muito zangado, ele vai brigar com a Mel, eu sinto seu ódio por algo, Mel está assustada, Mel só quer seus pais e...
Vejo seu corpo se curvando sobre a mesa por um momento e logo se levantou de um rompante e eu sabia que não era mais a garotinha quem estava ali, seu olhar era estranhamente vazio, mantenho minha calma e quando abro a boca para dizer algo ele é mais rápido e diz com uma voz totalmente diferente agora, fria e baixa.
---Não meta esse nariz bonito onde não é chamado Doutor, você não irá gostar do resultado, muito disso é culpa sua..
O encaro levemente perplexo por um segundo e logo o vejo colocar ambas as mãos na cabeça e desmaiar, caindo com força no chão, me levanto rapidamente da cadeiro e o pego do chão chegando se não houve nenhuma concussão, quando senti que não tinha nada de errado o levo para a cama e o deito suavemente, talvez fosse melhor o prender para que ele não caia e se machuque na queda, quando fiz o que tinha que fazer o olho por um segundo e suspiro, pensando em todos os eventos até agora e me viro para sair com um último olhar saio da sala e retorno para a minha para terminar as anotações e quem sabe tomar mais uma garrafa de café, essa noite seria longa.
♕
O que acharam?
Espero que continuem me acompanhando e se precisar mudar sintam-se livres para me dizer o que está errado <3
É isso, até o próximo capitulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manicômio 966
HorrorEle foi poupado pelo assassino, depois de 6 anos terá que ajudar a "cura-lo" será que ele conseguirá seguir o codigo de Etica de sua profissão ou matará aquele que destruiu sua vida. YiZhan UA Obs: Capa sendo produzida <3