Arrascaeta
Há alguns dias atrás era escutado no CT rumores de que o novo fisioterapeuta e a nova preparadora física teriam sido contratados. Liam o novo fisioterapeuta é engraçado, tinha uma sessão de exames para fazer e no decorrer da sessão ele começou a me contar sobre ele e em alguns momentos ele citava uma Tini, a forma com ele descreveu a mesma me deixou mexido. Após o fim da sessão eu fui me arrumar para ir embora, eu estava decido que precisava ver quem era essa mulher e como ela realmente é. Abro meu Instagram, procuro o perfil do Liam e foi até fácil demais, encontrei e realmente ela era tudo aquilo que ele falava, era até mais. Eu queria seguir ela porém não podia, isso cairia na mídia sem contar que ela pode comentar com o Liam e o mesmo sacar meus sentimentos pela ruiva.
Meus companheiros de time perceberam o meu estado apaixonado, começaram a falar que era pela nova preparadora física. Quando eu falei a verdadeira história, eles me zoaram muito
-Quem disse que não existe amor a primeira vista?- Diego Ribas disse rindo
- Se o Arraxca se apaixonou sem ter visto é a aprova que existe - Michael disse todo filósofo
- Lalalaia Tururu- BH começava a cantar
- Pelo bem da minha audição e pela minha sanidade metal não canta não - Gabi disse rindo.
Estava perto de conhecer ela, de poder ver ela, poder ouvir sua voz, sentir o seu cheiro. Realmente eu estou apaixonado, quando mais eu ouvia sobre ela mais apaixonado eu fica, meu coração levou um golpe ao descobrir que eu era o preferido do time.
A Yumi e o Liam tiveram a ideia de que eu vou buscar a Tini pra festa surpresa, acho que estava muito visível os meus sentimentos por ela.
TINI
Nesses 24 anos eu namorei uma vez só e acho que só ela me basta.
Namorei durante 9 anos, só depois de 9 anos juntos eu percebi que ele nunca esteve comigo quando eu precisava, não consigo falar o nome dele em voz alta e fazem 3 anos que terminamos, tudo que ele me fez passar me fez construir uma barreira, me fechando pro amor.
Porém desde que eu vi o Uruguaio jogando, naquela época no cruzeiro eu senti algo diferente. Eu era completamente apaixonada pelo Arrascaeta, porém isso era um sonho muito distante que não vai acontecer.
As sensações que eu tenho quando penso no Uruguaio são um mix de sentimentos e quando algo de ruim vai acontecer com ele eu sinto, parece loucura porém é real. Eu sinto que somos almas gêmeas, mas como diz o ditado as almas gêmeas nem sempre são feitas para ficarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação ou destino
FanfictionO deboche não é algo muito comum na família Blanco, porém para Tini o deboche é algo que ela faz naturalmente. Com um passado um pouco difícil de lidar, barreiras foram criadas por Tini tornando-se difícil qualquer aproximação. Porém tudo é reversív...