Slaps & Kisses

827 66 27
                                    

Jonathan odiava tudo o que representava Dio, aquele loiro acabou com sua vida, não tinha amigos, não tinha o pai que o amava mais agora ele só falava o nome de Dio pra lá e prá cá. Sua namorada o odiava por causa de Dio que a forçou a beijá-la. Ainda sentia vergonha da surra que levou. Esse cara o detestava tanto quanto ele. Depois de ambos travarem uma briga na sala de entrada, seu pai os mandou para seus quartos. E pra completar ainda matou seu cachorrinho. Desgraçado.

Enquanto ainda o pai dele não escolhia uma punição resolveu dormir, quando acordou Dio estava em cima dele com a mão em sua boca.

- Você está estragando meus planos seu animal. - Disse raivoso. - Talvez eu te dê uma lição. - Passou a língua nos lábios apreciando o corpo do de cabelo azul.

Suas mãos estavam presas acima da cabeça na cabebeira da cama, ele se sacudiu quando uma das mãos dele apertou o bico do seu peito por cima da regata o fazendo grita de dor sendo abafado pela mão do outro.

Não não ele não queria isso era virgem. Queria gritar para os empregados, seu pai. Quando ele retirou a mão de sua boca, iria soltar um grito mais sendo impedido por uma gravata, o amordaçando.

- Jojo que tal você ser minha puta! - Beijou seu rosto e pescoço a força.

- Hummmmmm.- Gemeu raivoso e com medo do que viria.

- Calado seja um prostituto bonzinho. - Sorriu malicioso beslicando o outro mamilo arrancando um grito de angústia.

Arrancou a regata de Jonathan como se fosse nada e jogou os trapos no chão, passou suas mãos sobre o abdômen malhado do menor até o cós do calção e o puxou para baixo junto a cueca revelando seu pênis mole.

O rosto de Jonathan ficou quente quando o loiro o olhou de baixo para cima. Brando segurou os dois mamilos e começou a apertar e massageá-los com força. O de cabelo azul balançou a cabeça pra um lado e para o outro não querendo ver e não sentir nada. Sentiu algo molhado em seu mamilo direito a boca de Dio chupava e mordiscava como um picolé. Seu pênis ficou duro com aquela sensação. Passando depois para o outro.

Não ele não podia ficar exitado com aquilo de jeito nenhum.

Jonathan chutou o meio ventre de Dio que urrou de dor, como punição ele mordeu forte o bico esquerdo, arrancando um grito de dor. Abafado pela gravata. Ele gargalhou com a dor do menor. Os olhos deles estavam cheios de lágrimas a ponto de serem derramadas. Dio passou a beijar seu pescoço.

- Seus peitos são bem chamativos... - Elogiou ainda com a mão em um deles, enquanto beijava seu pescoço a força. - Tão grandes e suculentos. - Beijou a clavícula do menor que urrou de raiva e desespero. - Pare de ser um bastardo filhinho de papai.

O maior levantou-se da cama retirando sua roupa e jogando ao lado da cama. Sentou-se na frente do de cabelo azul afastando suas pernas, Jonathan sacudiu os braços e a cabeça desesperado em tentar se soltar. Até que Brando irritou-se e deu um tapa forte na bochecha de Joestar que ficou a marca dos cinco dedos estalada em seu rosto.

- Se continuar a me irrita irei fazer isso com aquela meretriz desviada da sua namoradinha. - Sussurou em seu ouvido que fez Jonathan gritar novamente e depois se calar deixando suas forças esvaziar se não lutando mais. - Muito bem putinha. - Deu três tapinhas em seu rosto.

Os olhos de Joestar não suportaram mais derramando suas lágrimas quando sentiu algo grande e grosso entrando nele. Ardia como o inferno, todo o seu corpo parecia que ia partir ao meio. Apertou os punhos de dor.

Por incrível que pareça Dio esperou alguns minutos para que se acostumar-se com a dor e ainda beijou seu rosto e pescoço. Então ele começou a se movimentar devagar, o desconforto ainda era grande. Ele fechou os olhos soluçando. A velocidade aumentando a cada instante, estocadas profundas, os gemidos de Dio inundavam seus ouvidos e o ambiente, o loiro retirou a gravata de sua boca.

Não isso não estava acontecendo. O de cabelo azul começou a gemer de prazer, ele estava sendo forçado algo que não queria e sentia prazer ainda.

- Eu sabia que você queria tanto quanto eu. - Sorriu debochando da atual situação do filho de seu quase pai.

Jojo arregalou os olhos quando sua próstata foi atingida suas conseguiram se soltar das cordas cravando as unha curtas nas costas do loiro e gemendo mais alto, seus olhos se arregalaram quando foi estocado novamente naquele ponto, deixou que a baba escorresse de sua boca extasiado. O rosto de Brando pingava de suor, ele olhava para Jonathan de um jeito diferente. Ele continuou a estocar mais rápido e bem fundo quando Joester pediu em súplicas, enchendo-o com seu líquido pegajoso. Saiu de dentro do menor que estava ofegante e deitou ao seu lado.

- Você foi ótimo! - Suspirou. Virou-se de lado para Jonathan e tirou uma mexa de cabelo grudada em sua testa e beijou  sua bochecha.

- Porque comigo? - Perguntou virando-se para ele.

- Você é diferente, é um bastardo idiota que eu quero ver longe. Porém, você me traiu desde a primeira vez com esse seu jeito ingênuo e bobo.

Joestar apenas corou com as palavras e virou-se para o outro lado entregando-se ao sono, as mãos do loiro envolveram sua cintura e dormiu junto com ele. Seu pai sempre dizia inde havia tapas existia os beijos e ele descobriu entre um das formas mais estranhas.

•••

Eu só trago casal estranhos para vocês kkkkkkk. Espero que tenham gostado e deixem a estrelinha não se esqueçam 💖 Até uma próxima história.

Tapas & BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora