Acabava de voltar de uma missão a qual se deparou com sua paixão, mas voltou para casa depois de um pequeno diálogo.
- Será que ele conseguiu voltar para casa a tempo? A chuva está muito forte- Diz olhando para a janela que respinga a água da chuva- Mesmo que seja um pilar, ainda não é indestrutível.
- E claro que ele está bem- Seu amigo diz enquanto a mais nova vira seu rosto, mostrando seu semblante de tristeza.- Não fique assim, talvez, vocês darão muitas risadas depois dessa chuva, falando sobre assuntos de hashiras.
Suspirou é sorriu ao ver o olhar de tristeza se transformar em alegria com um pequeno sorriso. Mas logo são interrompidos com um barulho de algo caindo na janela
- Yutayo?- A mais nova diz abrindo a janela
- O pilar do som se machucou gravemente. Irá encontrar Karonji-san para completar uma missão com onis reutilizadores.
Se chocou ao ouvir que seu amor estava gravemente ferido, tendo se movido apenas para pegar sua capa de chuva que ia até os os joelhos, uma sombrinha é sua Nichirin
- Mestra? Aonde a senhora vai?
- Mande o pilar da serpente em meu lugar- Diz vestindo sua capa- Diga que ouve um incidente é eu não pude ir.
- Não pode sair assim é faltar uma missão! Kagaya-sama irá ficar furioso se souber!- O mais velho diz irritado.
A maior apenas sai sem falar nada, correndo em direção ao local desesperadamente. Ao circular pelos corredores da mansão, viu Tengen deitado em uma marca com sangue em suas roupas, Aoi dando as ordem junto com Kanao, enquanto as menores ajudavam com remédios e outros equipamentos necessários.
- Falta oxigênio- A Hashira diz adentrando ao meio das mais novas- Ele vai ficar com as hemácias baixas se se não colocarem mais oxigênio.- Coloca a mão na testa do hashira- Nivel de saturação médio alinhado para diminuitivo. Coloquem- o em um quarto rapidamente, será mais fácil de tratar.
Aoi dá a ordem é o platinado é levado até o o quarto mais próximo, sendo seguido com a companhia de sua amiga.
- Vão cuidar dos outros feridos, eu fico com Uzui- Disse em direção a todas, oque fez algumas dúvidas surgirem
- Você é médica, Kimiari-san?- Naho diz curiosa
- Sem mais perguntas, precisamos cuidar dos outros- Kanao disse segurando a mão de Aoi é saindo do cômodo com as menores.
Não estava em um estado bom, então tirou sua camisa, que revelou um peitoral bem treinado aparentemente. Enfaichou seus ferimentos e colocou um oxigenador para recuperar o ar perdido, sua temperatura corporal estava em 32° graus, e ameaçava a diminuir drasticamente pela falta de sangue.
Termina o processo utilizando seu kekijutsu de cura para remendar os machucados.
{...}
Ao terminar seu trabalho, sai ao encontro de Shinobu para saber se precisava de auxílio na mansão.
- Kimiari? Que bom te ver aqui- Kocho diz vindo em sua direção- Eu tenho que sair em missão agora, pode cuidar da mansão para mim por favor?
- Claro, não me importo.
No moumento em que a menor sai, um kakushi vem em sua direção falando algo
- Onde está Kocho-sama?
- Kocho saiu é me deixou no comando.
- Você é íntima de Kocho-Sama para se refirir a ela assim? Apenas pilares podem se referir um ao outro assim.
- Pilar dos papéis, Kimiari. O que quer?
- Uma mulher acabou de entrar em trabalho de parto é precisa da ajuda de alguém.
Ao chegar no quarto, fez o parte de um menino prematuro é deixou o resto dos cuidados com Kanzaki é as trigêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amour-Imagine Uzui Tengen
ChickLit🌹⃤Kimiari a filha de Tamayo vivia uma vida bem pacífica ao lado de sua mãe é seu melhor amigo Yushiro, mas oque ela não sabia é que sua vida iria mudar drasticamente ao conheçer um hashira que iria fazê-la ter diversos sentimentos que não entendia�...