Ele nunca pensou que um dia teria essa oportunidade.

8.4K 41 1
                                    

Ele nunca pensou que um dia teria essa oportunidade.

- Você quer o que?

- Chamar uma amiga! Poxa, é dificil de entender?

- Não, quer dizer, sim! nunca pensei que você fosse me sugerir isso?

- Afinal, você quer ou não?

- Antes de eu responder, quero deixar frisado: Você me basta, eu sou feliz e satisfeito com nossa relação - Ela revirava os olhos enquanto ele repetia pela terceira vez! - dito isso, sim, eu gostaria que você chamasse uma amiga!

- Ótimo, você não vai se arrepender! - Ela disse dando um salto da cama e puxando o celular.

- Só espero que você não se arrependa -  ele disse baixo, para ela não ouvir.

Marcelo não tinha coragem de falar pra sua esposa que tinha vontade de fazer um menáge, por isso se surpreendeu quando ela sugeriu isso. Ela era seu primeiro relacionamento longo e ela havia sido sua primeira mulher, apesar de ele sempre entregar na cama, ele ainda era inseguro em relação a sua performance sexual.

Luiza já tinha experiência, Marcelo não era seu primeiro, e não será seu último, ela mesma ja tinha tido relacionamentos extra conjugais sem que ele soubesse, e estava empolgada por ter pela primeira vez um menáge com uma amiga, seus anteriores eram sempre com dois homens. Marcelo até sabia que ela tinha tido outros namoros, mas não imaginava como era a experiência de sua esposa, e não queria nem saber.

- Amanhã pode ser Marcelo?

- Oi?

- Pra trazer a Nanda.

- Nanda? - Marcelo sabia exatamente quem era - Cl.. Claro! - ele gaguejou empolgado enquanto caia sentado na cama.

Mal poderia acreditar, Fernanda, ou Nanda, como sua esposa a chamava, era uma amiga do casal que ele sempre olhava com um desejo, ela tinha um corpo perfeito e uma personalidade super divertida, era alguem com quem ele definitivamente faria algo.

Ela ja havia percebido os olhares de seu marido para sua amiga, não sentia ciúmes, só curiosidade, ela não queria que ele ficasse com alguém de fora, que ela não conhecesse. Por ela ter seus relacionamentos extraconjugais, pensava que poderia dar esse agrado ao seu marido, só não queria que fosse com qualquer uma.

Já Nanda, sabia de tudo, dos casos de sua amiga, e dos olhares do marido dela, ela as vezes gostaria de retribui-los, mas ja havia percebido que seu admirador, não ficaria com outra se não a esposa. Ficou excitada quando recebeu a proposta de sua amiga, no fundo ela não queria ficar com ele com sua amiga junto, mas achou que seria uma ótima oportunidade pra não só, matar o tesão, quanto para matar a curiosidade que tinha de como seria ficar com sua melhor amiga.

Marcelo, ia e voltava pela corredor, estava ansioso e analisava os próprios pensamentos, pensava que poderia ser uma armadilha de sua esposa para ter uma desculpa para acabar com tudo, mas tambem percebia que poderia ser uma oportunidade única, ele apesar de distraído, percebia que seu relacionamento tinha esfriado de um tempo pra cá, imaginava o que poderia estar acontecendo, e que apesar de estar trabalhando de mais, o dinheiro nunca era o suficiente.

Luiza estava cansada da mesma vida, estava entediada do marido, aproveitava o tempo que ele trabalhava para chamar amigos para sua casa, nesses encontros, rolava de tudo, sexo, drogas, com os amigos dela e alguns amigos dele. Ele não fazia ideia, que o marido percebia seu distanciamento, e achava que ele não prestava atenção nela, apenas procurava jeitos de se divertir sem ele. Ela estava empolgada que pelo menos uma vez iria poder curtir com seu marido, que era tão quieto e reservado, e andava bem cansado nos últimos  tempos.

O MenageOnde histórias criam vida. Descubra agora