— Xeque-mate.
Authentic dizia com um sorriso no rosto. Cauê estava cansado de perder para o garoto.
— Vamos jogar outro jogo? — Perguntou, bufando.
— Não. — Respondeu. — Esse aqui está tão interessante.
— Isso por que você me vence todas ás vezes. — Falou, bebendo mais um gole do café que estava em sua caneca.
— Não só por isso. — Deu uma leve risada. — É por que estou aqui com você.
Cauê deu uma leve corada e iniciou a próxima partida. E, perdeu novamente. Ele estava cansado de ver Marco tirando sarro de sua cara. Era algo tanto quanto chato.
— Não quero mais jogar. — Desistiu de tentar vencê-lo.
— Ok. — Falou. — Vamos jogar outro jogo.
— Tá bom. Quebra-cabeças ou tabuleiro? — Perguntou, imaginando que nada de estranho iria acontecer.
— Tenho outro... Estilo de jogo. — Cauê ficou um pouco confuso ao ver o sorriso que Authentic demonstrava no rosto. Ele não pode evitar o pouco de malícia que viu nesse sorriso.
— Q-Qual? — Gaguejou um pouco.
— Um jogo... Diferente. — Deu um sorriso que, dessa vez, Cauê tinha que assumir que era totalmente malicioso.
Authentic levantou-se da cadeira e empurrou Cauê na parede cor de creme do quarto do mais novo. Já Cauê, por sua parte, não sabia o que fazer com essa situação. Seus corpos estavam frente á frente. Poucos centímetros de diferença.
O coração do mais novo parou quando Marco pegou sua mão e direcionou ao seu membro. Cauê não sabia que loucura era aquela, que começou do nada. Mas, ele estava gostando de inserir sua mão dentro da Jeans do mais velho, apertando o membro do mesmo.
O mais velho deu leve gemidos com aquilo, e, com certeza, essa simples "brincadeira" iria muito além de um jogo de tabuleiro.
----------------------------------------
+ Espero que tenham gostado! Se puderem, DEIXEM um comentário. Um simples "CONTINUA!" já ajuda tudo e, me estimula bastante.
+ Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma Partida... ♟🥀🔞 -BAIXATHENTIC-
Fanfiction+ Bom dia e, estou aqui com mais uma fanfic (Na verdade, será uma TwoShot, que é o nome dado para fanfics de dois capítulos). + Resolvi fazer de Baixathentic/Cauthentic pois eu vi que não havia NENHUMA fanfic somente para o shipp (Ou melhor, fanfics...