— Oi e, bem vindos ao — talvez — último capítulo da TwoShot. Digo, TALVEZ, pois ainda posso fazer um extra após...Bem... Isso tudo. Mas, tudo depende da opinião de vocês.
— Bom capítulo!
----------------------------------
Marco estava indo á loucura com os movimentos do mais novo. Realmente, ele fez a coisa certa ao direcioná-lo para essa "brincadeirinha" á mais. Não era a primeira vez que ele fazia esse tipo de coisa com um garoto. Porém, o mais velho sabia que estava sendo muito melhor do que todas as outras. Cauê tinha um belo dom para isso.
— Isso, continue. — Gemeu Authentic, pedindo que o mais novo continue com os movimentos.
O mais velho, por sua parte, retirou sua camisa, revelando seu leve abdômen. Cauê não conseguiu resistir á esse charme, assim, não parou de observá-lo por um segundo.
— Entrelace suas pernas em minha cintura. — Mandou Authentic, enquanto o mais novo segue sua ordem.
Cauê cansa de masturbar Marco, assim, retirando sua blusa e demonstrando o abdômen — que, dessa vez, era melhor do que o do "amigo". Estava tudo pronto para acontecer. Dessa vez, o mais novo também será um vencedor. Pelo menos por hoje.
O mais novo começa a fazer uma trilha de beijos em Authentic, iniciando em seus lábios e seguindo por seu abdômen. Assim. retirando suas pernas da cintura do mais velho.
Ao chegar á sua calça, Cauê passa a língua pelo leve púbis de Marco, logo retirando sua calça. Assim, Authentic senta-se, encostado na parede do mais novo enquanto o mesmo deita de bruços, ficando diante do membro do mais velho.
Ele estava com uma vontade incrível de fazer isso. Era uma loucura, mas, uma loucura maravilhosa. O adolescente logo retira a cueca — que era uma Box azul - e começa abocanhar o membro de Authentic. O mais velho, por sua parte, gemia calmamente enquanto apoia e agarra sua mão em uma fronha — e ao sentir a camada, ele notou o quanto que o quarto de Cauê era desorganizado e bagunçado. Tudo ficava melhor com uma pequena bagunça.
Quando Authentic agarrou seus cabeços com a outra mão, Bueno aprofundou-se mais ainda no membro do mais velho. Chupando-o cada vez mais. Ele não sabia que fazer um boquete com seu melhor amigo seria tão bom assim.
Ao observar a expressão do mais velho, Cauê notou que Marco logo chegaria á seu ápice. Assim, levantando-se e segurando na mão do mesmo, trocando de "lado". O mais jovem logo ficou encostado na parede, e, novamente, entrelaçou suas pernas na cintura do mais velho enquanto o beijava.
Era algo totalmente estranho. O adolescente perguntava-se o porquê de estar fazendo isso com o seu melhor amigo. Mas, no momento, ele só queria sentir o prazer do momento.
Authentic logo retira a calça do mais novo, revelando uma cueca Box bege. O mais velho não podia evitar que ficou excitado ao ver o grande volume que era visto através do tecido. Ele não aguentava essa pressão. Marco logo retira a cueca de Cauê. logo tentando penetrar seus dedos em sua abertura.
— Tetê... — Deu um leve gemido, e, ao mesmo tempo, estava chamando Authentic. — Você não acha que isso está sendo... Muito rápido?
Marco olhou rapidamente para seu "amigo". Ele estava com uma expressão totalmente calma e inocente.
— Cauê, isso é um jogo. — Disse, enquanto "massageava" a região próxima da abertura do mais novo. — E, será um jogo que, de qualquer forma, venceremos. — Sussurrou no ouvido de Cauê.
Bueno deu um gemido alto — quase um grito — ao ver que Marco estava penetrando dois de seus dedos em sua abertura. Foi uma sensação tanto quanto estranha, ainda mais que era a primeira vez que o jovem fazia esse tipo de coisa — com um garoto. Mas, como foi dito pelo seu amigo: Isso tudo não passava de um leve jogo, um jogo de prazer, pelo visto. Ele queria curtir cada momento desse ato.
Marco fazia movimentos de "tesoura" por dentro do mais novo, que dava alguns gemidos. Ele não sabia qual sentimento dominava a situação. Dor... Ou prazer? Isso tudo ainda era muito estranho.
Ao terminar o ato em sim, o mais velho começou a penetra Cauê lentamente. E, o mais novo não estava conseguindo conter seus leves gemidos de dor. Authentic sabe jogar muito bem, até bem demais.
— Diga meu nome, adversário. — Bueno entrou em choque com isso. Então... Os dois são adversários e, isso tudo não se passa de uma pequena competição, baseada em jogos de tabuleiro.
Cauê logo se lembrou do jogo. Aquela pequena mesa, em que ambos estavam jogando minutos atrás. E, como ele era o perdedor. Com toda certeza, o mais novo não acreditava que uma simples brincadeira iria se transformar em tudo isso que é agora.
— Te... Tetê. — Gemeu de acordo com os movimentos.
— Ótimo, Cauê. — Disse, retirando seus dedos. — Você pelo menos é bom em alguma coisa.
O mais novo deu um pequeno sorrisinho.
Marco aproveitou-se do momento e começou a penetração no mais novo de uma forma tanto quanto lenta.
— Ah. — Gemia Bueno, cada vez mais que Marco explorava sua entrada. Realmente, o mais velho era muito bom nisso. O mais novo ficava cada vez mais ofegante com o momento.
Túlio aumentou sua velocidade e sua força e, sem perceber, atinge o ponto fraco do jovem.
-Ui! -Deu um "quase grito"
Ao ver a reação do jovem, Authentic fez questão de acertar aquele ponto mais e mais vezes, substituindo os gemidos de dor do mais novo. Assim, sobrando somente os gemidos de prazer do momento.
Continuando as estocadas, Cauê começa a masturbar-se, apesar de não conseguir por conta de uma boa parte de seu corpo estar dormente. As veias que seu pescoço possuía estavam totalmente visíveis através do mesmo. Revelando a vontade de Marco deixar um chupão e, foi isso que o mais velho fez.
Authentic direcionou seus lábios no pescoço de Cauê, logo começando á chupá-lo enquanto sua mão vai ao membro do mais novo e, assim, auxiliando na masturbação.
À velocidade das "estocadas" aumentou e, junto com isso, a frequência dos gemidos de Cauê. Tudo estava muito prazeroso, a dor logo se transformou em prazer, apesar de tudo.
Ao chegar no ápice, Cauê despeja seu líquido no tórax do mais velho, Marco, por sua vez, gozou dentro de Bueno. Já cansados, o mais novo encostou sua cabeça na parede, enquanto Authentic retira seu membro.
Marco aproximou seu rosto para próximo do ouvido do mais novo, enquanto o mesmo revelava um sorriso vitorioso, os dois foram ganhadores.
Authentic soou as seguintes palavras:
- Xeque-Mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma Partida... ♟🥀🔞 -BAIXATHENTIC-
Fanfic+ Bom dia e, estou aqui com mais uma fanfic (Na verdade, será uma TwoShot, que é o nome dado para fanfics de dois capítulos). + Resolvi fazer de Baixathentic/Cauthentic pois eu vi que não havia NENHUMA fanfic somente para o shipp (Ou melhor, fanfics...