— Porra, meu!!! — esbravejou Luciano enquanto rolava no chão, sentindo perder todas as forças durante aquela partida contra Miguel.
Seu oponente ergueu as mãos a sua frente, como se mostrasse que não havia sido intencional aquele toque, ficando enrubescido. Por um momento, passou em sua cabeça como Manuel estaria a ver aquela cena pela televisão. O brasileiro nem conseguia pensar em Martín naquele instante devido a dor que pungia na região.
Miguel em uma tentativa de tirar a bola de Luciano durante a partida de futebol, havia alçado as mãos para se agarrar no corpo alheio e com isso, desequilibrado em sua sede de atrapalhar o adversário. Constrangedoramente, as mãos do peruano se firmaram em pontos "vitais" do brasileiro: uma em sua nádega e outra em sua genitália.
— ♦ —
Ao fim da partida, mesmo com a vitória verde e amarela, Luciano retirou-se do campo irritado. Não era nada com Miguel e o ocorrido estranho em jogo, haviam outras coisas rondando a cabeça. Muitas críticas da mídia ferviam em sua mente. Tudo o que mais queria era poder ver Martín, que também tinha participado de uma partida naquela noite, só isso o acalmaria. Pegando seu celular, espiou as notícias enquanto ia para o vestiário, esboçando um sorriso quando leu que a Argentina conquistou a vitória sobre a Bolívia. Mas também por um momento ficando sério com a notícia que haviam passado Pelé em gols por seleção.
"Parabéns pela vitória, Tin!".
Digitou para o loiro antes de entrar no vestiário para tomar banho. Ao terminar sua higiene pessoal e vestir-se, Luciano juntou sua mochila, dando mais uma olhada no celular quando notou que uma mensagem nova de Martín era notificada na tela.
"Só?"
Sim, apenas aquela singela palavra era o conteúdo da mensagem que o brasileiro acabava de receber. Confuso, digitou enquanto encaminhava-se em retirada para ir até seu carro.
"Como assim 'só'? Eu estou te parabe...", começou a rir, imaginando o que provocou aquela resposta curta e prosseguiu digitando. "...nizando, mas também te parabenizo por ter conquistado o título que era do Pelé. Satisfeito?"
A mensagem de Luciano mal havia chegado para Tincho e o argentino se colocava a digitar.
"Não finja que não entendeu! Está zombando da minha cara porque gostou do que sentiu?! Aquilo era cara de prazer então?!".
As sobrancelhas espessas do brasileiro arquearam numa expressão que unia vontade de rir e confusão mental, não havia captado qual era o ponto daquela conversa. Chegando e entrando em seu carro, resolveu que era melhor ligar para Martín e entender o que o outro queria afinal. O telefone tocou, tocou e nada.
"Me atende aí, Tin. Eu não estou te entendendo, criatura. KKKKKK"
Esperou a mensagem ser visualizada e tentou ligar novamente. Dessa vez no primeiro toque obteve resposta. Não bem uma resposta, porque voz nenhuma saía do outro lado da linha.
— O gato comeu sua língua? — brincou Luciano, rindo ao ouvir uma respiração pesada de alguém que estava provavelmente muito bravo. — Tin, o que rolou? Abre seu coração.
— Está ainda tão afetado pela pegada do Miguel que perdeu qualquer linha de raciocínio, Luciano?
"Sem apelido? Realmente ele está estressado...", concluiu em pensamentos.
— Ah, eu estou com umas coisas me incomodando mesmo, mas são coisas com a mídia, então... Sinceramente não sei do que está falando. E quem meteu a pegada hoje fui eu. Ganhei de 2x0. — sorriu ao telefone, recordando da vitória para dissipar o estresse que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Peru
FanfictionFanfic Brarg (com uma pontinha de PeChi); Após um acidente de "mão boba" em um jogo entre Luciano e Miguel, o brasileiro precisa se explicar e acalmar Martín.