Chamo-me Lauren tenho 17 anos e sou de Miami. Sou alta, de cabelos cumpridos e posso dizer que tenho um corpo bem estruturado. Estou no 12º ano pelas as minhas notas posso ver que sou boa aluna, mas isso não quer dizer que seja nerd. Vivo com a minha mãe e o meu padrasto, pois os pais separam-se quando eu era pequenina, as vezes tenho falado com ele, mas como eu disse, ás vezes que quer dizer raramente.
Tenho um grupo de amigas a Camila que veio á 3 anos do méxico, a Ally e a Normani. São todas super lindas e sexy's. Somos o grupo mais popular da escola mas depois, claro, existem aquelas que se acham mais que nós, mas eu nem dou importancia, a única coisa que quero é acabar a porcaria da escola e estar com elas, as meninas. Sobre rapazes, desde que acabei com o Cameron, o rapaz mais estúpido, o maior player da escola e único rapaz que me apaixonei loucamente que a única coisa que ele queria de mim era só curtir e tirar a minha virgindade e bingo ele conseguiu porque eu era louca por ele, como eu foi tão burra. Depois disto tudo com ele vou para festas e claro correr em corridas.
- Mas que merda é esta? - Viro-me na cama e vejo que é o despertador a tocar a dizer que já era hora de levantar. Não me apetecia muito ir, quer dizer nunca me apetecia ir para a porcaria da escola. Levanto-me e vou logo diretamente para a casa de banho, tirei o pijama e entrei logo na banheira, não podia demorar muito porque senão nunca mais chegava a escola apesar de não querer ir. Sai do banho e enrolei uma toalha a volta de mim e fui para o closet. Vesti as roupas intimas e depois tirei umas calças de ganga claras mais uma camisa um pouco transparente branca. Calcei umas All Stars brancas e entrei outra vez na casa de banho para fazer a makeup, comecei a fazer, quando vou para a escola faço sempre uma makeup básica, com um simples risco com o lápis, rimel e batom. Tirei a toalha da cabeça, pentiei o cabelo e deixei ele solto molhado. Peguei na mala e desci para a cozinha, peguei numa taça mais os cereais e o leite e fui para a mesa comer. Estava sozinha, meus pais saiem sempre cedo e chegavam sempre muito tarde, eles tinham trabalhos muitos dificeis e que dão bastante trabalho por um lado é bom mas por outro é horrivel porque raramente estou com ele.
Estava a sair de casa para ir para a escola, e pude ver que a cinco casas depois da minha estavam la muitas carinhas e consegui ver que eram umas idosos que estavam a mudar-se para lá, maais uns velhos chatos vão comentar tudo que se passa nesta rua, não liguei muito e segui em frente. Cheguei a escola e pude ver logo o meu grupo a falar com o grupo dos jogadores de basket, não sei quando vai ser que aquelas raparigas vão ver que eles não são o que elas pensam que são todos iguais ao Cameron, porque né são amigos dele só podem ser iguais a ele. Fui ter com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You To Know
FanfictionEscola é feita de popularidade. Os fortes são os conhecidos e invejados, os fracos são os que não fazem diferença. Seja pelo fato de ser líder de time ou namorada deles. Tanto faz, se você fez algo e é reconhecido o que faz com que sejas reconhecido...