Just beginning

403 29 0
                                    

Não me patece nada ir a festa ainda por cima nem sei o que vestir. Eu realmente estava com algum receio de cair na tentação dele e me enrolar com ele, é que ele não tem pena nenhuma se estás bebeda ou não, ele aproveita-se na mesma da pessoa. Vamos lá ver como vai correr isto. 

- Menina Lauren, não se importa de ler? - falou a vaca da professora de inglês e estava completamente fodida porque não sabia onde iamos, tinha que logo que ser eu 

- Aqui - apontou e falou a camila num susurro

- É o que dá a menina estar distraída, vê-se fica mais atenta, senão as suas notas vão ser uma desgraça.

- Sim, professora - falei e revirei logo os olhos 

O tempo passou e dei por mim e já era 13h25 e estava a sair da sala com as meninas.

- Normani depois passas por minha casa para irmos a festa - perguntei

- Primeiro vou buscar a Ally e a Mila depois passo por tua casa pego-te e vamos

- Tenho mesmo que ir? - Falei manhosa, não me apetecia nada ir pode ser que consiga convencer elas a ir a outro lugar

- Sim - Falaram todas juntas

- Agora não venhas que já disses-te que ias e vais - Falou a ally, com cara de má 

- Prontos, chatas - Revirei os olhos - Te logo

- Até logo - Disseram outra vez em coro

Saí da escola e fui para casa, andei rápido pois, estava a morrer de fome. Cheguei a casa abri a porta da entrada, entrei e fui logo para a cozinha, tirei do frigorifico uma pizza e meti num prato e depois dentro do microondas, quando o tempo acabou, peguei no preto e meti na mesa e peguei numa faca e comecei a comer. Quando acabei de comer, lavei a loiça que utilizei e fui para a sala, odeio estar sozinha em casa, porque não se faz nada. Peguei no comando, liguei a televsão e estava a dar um filme num canal de filmes. Comecei a ver até que adormeci . Acordei olhei para o relógio e já era 19h10, nem acredito que dormi a tarde toda, agora não vou ter tempo para escolher uma roupa de jeito. Fui ao telemovel e vi que tinha uma mensagem da Normani a dizer que passava por aqui ás 21h. Fui ás redes sociais com isso já era 19h45. Fui há cozinha e preparei uma lasanha que tinha no frigorifico, isto de não ter pais em casa é a pior coisa, porque tenho sempre que comer comida aquecida e estava a começar a ficar a farta, tenho que falar com os meus pais, sei lá podiam contratar uma empregada ou menos tinha sempre comida e roupa lavada. Era 20h15 fui para o meu quarto e entrei na casa de banho tirei a roupa e entrei na banheira e tomei banho. Saí e fui ao closet, e era a parte mais dificil , não sabia o que vestir. Dei voltas e voltas ao closet e dicidi levar umas calças pretas um top branco, mais uma camisa xadrez vermelha de branco e peguei nas nike brancas. Prendi o meu cabelo num coque e fui-me maquilhar. Pus um lápis, rimel e uma sombra preta junto de um batom vermelho nos lábios. Estava a olhar-me ao espelho até que ouço uma buzina de carro. Peguei numa mala, estava a descer, mas a vaca da Normani não parava nem  segundo de buzinar, vou chegar lá fora ao carro e vou lhe mandar um soco.

- Para a proxima dou-te um murro - Falei abrindo a sentando-me no carro

- Estava a ver que não, para a proxima deixo-te aqui

- Por acaso não me importava, preferia mil vezes ficar em casa do que ir a festa dele

- Ai calem-se, vamos é para a festa já estou farta de estar parada - Falou a camila, ela claro que estava com presa para conseguir apanhar o nash, o amigo do cameron antes que alguma de lá o apanha-se antes dela e ela ficava sem ninguém, ela pode ser minha amiga mas as vezes ela é burra

Passando alguns minutos ja estavamos a frente da casa dele, nem sei como isto faz uma fila enorme, é só uma festa de um gajo não uma festa de um famoso. Cheguei a fila e claro que eu não ia ficar  espera, lá por ser ex do cameron, não quer dizer que tenha que ficar a espera desta fila enorme. Quando olhei para a porta da entrada estava lá ó Drake, o segurança das festas do Cam, que mal me viu sorriu.

- Boa noite Lauren - Nem acredito que este homem tão simpático trabalha com aquele cabrão.

- Boa noite -disse e sorri para ele, que nos deixou logo passar as quatro o que fez as pessoas da fila começarem a gritar o que me fez rir. Uma coisa boa é que podia entrar em muitas festas devido a reconhecerem-me por causa de quando eu ia a festas com o Cam. Isto tudo as cabras já me tinham deixado sozinha. A festa está cheia e o Cameron já me viu não pode ser é melhor fugir daqui e ter com elas antes que ele venha ter comigo. Mas primeio fui ao bar buscar uma bebida e vi elas sentadas numas mesas num canto fui ter rapididamente com elas.  

I Want You To KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora