P.O.V Victória
Já faz 1 semana que eu voltei, e quê eu recebo mensagens ameaçadoras, cada vez mais a pessoa demostra saber daquela noite, e tudo que aconteceu, não posso ir a polícia e nem mesmo falar prós meus melhores amigos.
Surpreendentemente, Anthony e Aiden vieram falar comigo, disseram que sentiram a minha falta, confesso que foi estranho mas eu deixei pra lá, e aproveitei a companhia dos meus amigos.
Confesso é difícil esconder algo da Maya, ela está sempre me perguntando se está tudo bem, e as vezes acho que ela desconfia de algo.
Hoje é dia do jogo, o tão esperado jogo, que acontecerá no fim da tarde, ainda falta umas 2 horas, então aproveitei pra desenhar um pouco, estou em meu quarto desenhando quando ouço um barulho vindo da janela e logo em seguida a vejo abrindo, me levanto de pressa e pego meu abajur, não me julguem foi a primeira coisa que eu vi- Quem é?? Saiba que estou armada!! Vai embora!! Eu vou...Ian?? -arregalho o olho ao vê-lo entrando pela janela de meu quarto- o que está fazendo aqui?? Quê me matar de susto é??
- oii kkkk vim te vê, desculpa ter te assustado
- kkkk você é louco sabia?
- sabia kkk
- se minha mãe te pega aqui você tá ferrado
- kkkkkk-ele olha em volta- esse é seu quarto? Nossa é lindo
- obrigada -sorriu sem jeito
- igual a você -ele sorri se aproximando-...
- o que está faze..-sou interrompida com Ian me beijando, sua língua pede passagem e eu êxito mas com sua insistência acabo concedendo, o beijo vai se esquentando, quando sinto sua mão descer até minha bunda o empurro- o que pensa que está fazendo???!!
- desculpa...achei que você tava gostando
- mas eu não tô!! Agora sai daqui!! Vai embora!!
- eii calma não precisa gritar e nem se estressar
- Vai embora agora!!
Então vejo Victor meu irmão entrar no quarto assustado
- que merda tá acontecendo aqui?? Porque essa gritaria toda?
- sua irmã!! Eu só...eu só..
- você só o que??!! -ele parecia mesmo irritado, odiava quando algum menino se aproximava de mim- Vai embora daqui agora!! E eu não quero mais te ver perto da minha irmã!! Vc entendeu???
- Entendi!!
- então vaza daqui antes que eu chame a polícia!!
- eu só..-ele me olha-... só queria te conhecer melhor..-ele então sai
- você está bem?? -ele diz e me abraça
- sim.. estou, obrigada irmãozinho -sorriu
- não precisa agradecer, você é uma chata mas mesmo assim você é minha irmã -ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
FanfictionE se algo que aconteceu no seu passado voltasse pra te assombrar? e mudasse todo o seu presente e deixasse seu futuro inserto? Bom foi isso que aconteceu com Victória O'Brian e seus amigos. Uma ótima noite que termina em grande tragédia, e que tra...