sweater weather (parte úncia)

383 30 6
                                    

S/n, uma jovem kook que adorava sair dos trilhos, seus melhores amigos? Eram os pogues, John B, Kiara, Pope e é claro, ele, o mais especial para ela, o melhor amigo dela JJ Maybank. O Jovem loiro de 16 anos que ela conhecerá ainda muito jovem, os dois eram unha e carne não se separavam, muitos até especulavam que havia algo entre eles, mas não passava de uma linda e singela amizade, pelo menos era assim que era pra ser. S/n com mais ou menos 14 anos começou a sentir algo diferente pelo loiro, talvez fosse a puberdade ela pensou, mas começou a ficar mais intenso ao passar dos anos, ela não contará a ninguém sobre isso, porque pra ela aquilo tinha uma explicação plausível, talvez ela só estivesse carente e como JJ dava muita atenção a ela talvez ela confundisse as coisas, essa era uma das milhares de desculpas que ela dava a si mesma. Ela até tentou ignorar esse sentimento, já que sabia que podia destruir a amizade de 12 anos dos dois, ela chegou a namorar Topper no intuito de esquecer JJ, mas não dava, ele era seu melhor amigo, sempre estava lá com ela, junto com os pogues, ela até tentou se afastar mas foi em vão, então ela apenas decidiu terminar com Topper, e reprimir os sentimentos por JJ, até porque o loiro era um galinha, dava em cima de todas as garotas em outer banks, "eles" nunca ia acontecer.

Era uma maravilhosa tarde de verão em outer banks, JJ ultimamente estava péssimo na escola, faltava muito as aulas, sem falar de suas notas que é melhor nem comentar, o loiro tinha uma última chance de se dar bem naquele ano e não ficar para trás, estudando para as provas finais, é claro que ele não iria conseguir sozinho e pediu ajuda para a melhor amiga S/n, claro que a garota não recusou, e assim eles estavam agora no quarto da menina em sua escrivaninha estudando.

— JJ você precisa prestar mais atenção!—disse S/n chamando a atenção do garoto.

— Não dá, essa matéria é muito difícil pra minha cabeça—disse o loiro pegando um cigarro e colocando entre os lábios para acender.

— Nada disso!—a garota pegou o cigarro da boca dele e o jogou no lixo.— Sem fumar Maybank!

— Ok, ok mamãe—ele se rendeu pegando o lápis novamente e olhando para os livros.

— Você quer que eu coloque uma música? Me ajuda a concentrar melhor, vai que te ajude também

— Pode ser...

S/n pegou seu celular e colocou uma de suas playlist aleatórios para tocar, ela voltou a atenção para o loiro e voltou a tentar a ensinar ele um pouco sobre a matéria que cairia na prova da próxima semana. Primeiro tocou alguma música de Arctic monkeys, logo após alguma de Lana Del Rey, ambos até que estavam indo bem nos estudos, levando em consideração que era JJ que estava estudando, mas as coisas mudaram quando sweater weather de the neighbourhood começou a tocar. Os dois tinham algum tipo de piada interna com essa música, ninguém entendia ao certo, nem eles, só sabiam que tinha começado em uma noite que ambos estavam bêbados na festa da fogueira, a música começou a tocar e os dois cantaram e dançaram como uma espécie de flerte, algumas pessoas gravaram e postaram nas redes sociais, a maioria das pessoas começaram a criar mais boatos sobre os dois, mas eles? Nem ligavam, para eles aquela situação era engraçada, então depois disso aquela virou "a música deles".

— JJ...—o loiro olhou para ela.— Nossa música—ela sorriu divertida.

— And all I am is a man(tudo que eu sou é um homem)—JJ começou a cantar encarando S/n.— I want the world in my hands(eu quero o mundo em minhas mãos)

— I hate the beach(eu odeio a praia)—completou S/n cantando enquanto os dois se aproximavam.— But I stand in California with my toes in the sand(mas permaneço na Califórnia com meus pés na areia)

— Use the sleeves of my sweater(use as mangas do meu suéter)—cantou JJ.— Let's have an adventure(vamos ter uma aventura), Head in the clouds but my gravity centered(cabeça nas nuvens, mas minha gravidade é centrada)

— Touch my neck and I'll touch yours(toque meu pescoço e eu tocarei o seu)—S/n canta colocando os braços envolta do pescoço de JJ.

— You in those little high waisted shorts(você naquele pequeno shorts de cintura alta)—ele pós os braços envolta de sua cintura e te puxou mais pra perto quebrando o espaço que tinha entre vocês.— Oh, she knows what I think about(oh, ela sabe o que eu penso), And what I think about?(e o que eu penso?)

— One love, two mouths(um amor, duas bocas)—S/n canta encarando os lábios do loiro.

— One love, one house(um amor, uma casa)—canta JJ.

— No shirt, no blouse(sem camisa, sem blusa)—S/n deslizou as mãos até a barra da camiseta de JJ e começou a tirá-la, coisa que não fazia parte da brincadeira.

— S/n... O que você tá fazendo?—perguntou o garoto.

— Shhhh—ela colocou o dedo indicador sobre os lábios de JJ.— Curte o som da música

S/n então tirou a camiseta do loiro e a jogou em um canto qualquer do quarto, ela colocou os braços envolta do pescoço de JJ e sussurrou a letra da música no ouvido dele.

— Touch my neck and I'll touch yours(toque meu pescoço e eu tocarei o seu)—ela sussurrou e encarou JJ que parecida hipnotizado com aquilo tudo.— Qual é JJ... Você sabe a letra—ela segurou as mãos dele e as desceram até a bunda da mesma.— Completa pra mim vai—S/n depositou um beijo no pescoço do loiro.

— You in those little high waisted shorts(você naquele pequeno shorts de cintura alta)—JJ apertou a bunda da garota que sorriu com o ato, logo depois o garoto pegou S/n no colo e a beijou.

O beijo dos dois não tinha um pingo de delicadeza, era como se ambos estivesse cobiçando por esse beijo a anos, e a cada minuto se intensificava mais, até que S/n separou o beijo por falta de ar.

— I know what you think(eu sei o que você pensa)—S/n voltou a cantar em forma de provocação a Maybank.

— And what I think about?(e o que eu penso?)—JJ cantou com um sorriso malicioso nos lábios.

— One love, two mouths(um amor, duas bocas)—você da um selinho nele.

— One love, one house(um amor, uma casa)—JJ canta enquanto reveza beijos no pescoço da garota.

— No shirt, no blouse(sem camisa, sem blusa)—S/n cantou e então JJ tirou a camiseta da garota.

O loiro iniciou um beijo novamente, JJ foi até a cama e se sentou com S/n no colo sem quebrar o ósculo entre os dois, a garota intensificou o beijo e começou a rebolar no colo do loiro. S/n separou o beijo e começou a beijar o pescoço de JJ.

— Just us, you find out(só nós, você descobre)—S/n sussurrou no ouvido de Maybank enquanto ela descia a mão dela até o membro do loiro.

JJ sorriu, S/n deu um selinho nele e se levantou do colo dele se ajoelhando na frente do garoto.

— O que voc-—JJ foi interrompido por S/n.

— Shhh, quietinho—a garota falou enquanto desabotoou a bermuda do loiro.

S/n tirou a bermuda e a cueca de JJ, você segurou o membro dele e começou a masturba-lo lentamente enquanto encarava o loiro que fechou os olhos e suspirou fundo fazendo a garota sorrir, S/n colocou o membro de JJ na boca e começou a chupar até aonde conseguia fazendo assim, com que JJ gemesse baixinho.

— Poha S/n—gemeu o loiro baixinho.

Você sorriu e continuou lentamente, mesmo que o garoto permanecesse com os olhos fechados, S/n continuava encarando ele enquanto continuava com o ato, JJ já impaciente com a provocação de S/n, por ir devagar de mais, segurou os cabelos da garota assim comandando os movimentos dela, fazendo então a ir mais rápido. O loiro tombou a cabeça para trás, com a boca entre aberta, ofegando, S/n percebendo a excitação do garoto, parou com os movimentos, fazendo ele abrir os olhos e encarar a garota.

— Por que pa-—ele foi interrompido mais uma vez pela garota.

— Shhhh—S/n se sentou no colo do rapaz novamente e o beijou.— Eu também quero me divertir—você deu um sorriso malicioso que o garoto retribuiu.

JJ apertou a sua cintura e voltou a te beijar, enquanto isso ele se levantou com S/n no colo e a deitou na cama, ficando por cima, o loiro desfez o beijo e foi descendo os beijos pelo maxilar e pescoço da garota, o garoto então começou a revezar entre beijos alguns chupões de leve, que nem deixavam marcas direito, as mãos do menino deslizaram pelas costas da garota procurando o fecho do sutiã até acha-lo e abri-lo, JJ tirou o sutiã de S/n o jogando longe também, então o loiro deixou um último chupão no pescoço da garota, agora deixando uma marca bem a vista. JJ desceu mais os beijos, até os seios de S/n, onde ele beijou ambos e então começou a chupar um deles enquanto suas mãos foram até os shorts da garota, os desabotoando e os tirando, enquanto isso a garota gemia baixinho no ouvido do loiro com o ato do mesmo. O loiro retirou por último a calcinha da garota, então ele voltou os beijos ao pescoço dela.

— Eu posso?—ele sussurrou no ouvido de S/n.

— Uhum...—suplicou a garota.

JJ penetrou S/n que gemeu um pouco alto fazendo com que o menino tapasse a boca dela.

— Baixinho... Não quero que seus pais escutem...—disse o loiro sem se mover dentro da garota.

— Eles não estão em casa—a garota sussurrou.— Não tem problema eu gritar—ambos sorriram um pro outro.

O garoto então começou a se movimentar dentro da garota, fazendo com que ambos gemessem uníssono, JJ começou indo devagar, sem pressa, mas a medida em que S/n gemia mais, e pedia pro rapaz ir mais e mais rápido, ele ia aumentando a velocidade. S/n então entrelaçou seus dedos nos cabelos loiros do rapaz os apertando, enquanto sua outra mão arranhava as costas do garoto. E assim eles continuaram, com os gemidos altos, as estocadas rápidas e fortes, o barulho da cama batendo contra a parede, e o suor e cabelo grudado na testa que deixava ambos com uma aparência mais atraente, até ambos chegarem ao ápice juntos, e gozarem.

JJ se deitou ao lado da garota, ambos ficaram um bom tempo em silêncio, apenas com a respiração ofegante, tentando recuperar o fôlego.

— Espero que tenha entendido a matéria...—disse a garota em um tom sarcástico ainda ofegante.

— Pode apostar que entendi—ambos riram e se olharam.— A gente continua amigos?

— Claro

— Mas a gente vai continuar transando?

— Se você quiser—S/n sorriu e logo JJ retribuiu com um sorriso malicioso.

— Amizade patrocinada pela faber castell—o loiro disse fazendo você rir alto.

— Você tá cansado?

— Por que a pergunta?

— Terceiro round?—você sorri.

— Por que não?—o loiro sorri.

Você então fica por cima dele e volta a beija-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

oneshots JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora