Oi genteeeee.
Então vim aqui passar algumas informações sobre essa nova fic.
Eu vou está sempre tendando atualizar,quando eu não posta é porquê to inrolada com as atividades da escola ou sem net (mas também pode ser falta de criatividade ok!?).Lembrando,eu tenho mais 1 fanfic no perfil,aproveitem e dão uma passadinha por lá ok?!
Algumas informaçõe:
Nome: Natasha Romanoff
Idade: 27 anos
Habilidades:Sistema Imunológico Melhorado,Fisiologia Geneticamente Modificada,Acrobacias ,Mestre em Artes Marciais,Espionagem,Poliglota,Inteligência Superdotada,Mestre da sedução,Perita em táticas de guerrilha e em armas de fogo,Longividade,Ótima Dançarina,Hacker Profissional.
Terra Natal: Volgogrado-Rússia Espécie: Humana geneticamente modificada
Sexualidade: bixessual
Nome: Wanda Maximoff
Idade: 24 anos
Habilidades: manipular mentes , lançar rajadas de energia , telecinese, desintegrar seus alvos , criar campos de força , voar , manipular emoções , ler mentes , manipular a realidade, conjurar itens , criar vida , manipular o tempo , teletransportar , transmutar coisas , afetar o clima , controlar os elementos , absorver energia , executar projeção astral , lançar feitiços e rastreamento .
Terra Natal: Sokovia-Centro Sudeste da Europa
Espécie: Humana geneticamente modificada - Bruxa
Sexualidade: bixessualNome: S/n S/s
Idade: 20 anos
Habilidades: Surpe força , Hacker profissional , ótima dançarina , ler mentes , mestre em artes marcias , contola os quatro elementos , sistema imunológico melhorado , acrobacias , voar , mestre em sedução , alterar o tempo , espionagem , inteligência aprimorada , cura , ilusão , poliglota , manipulação , teletransporte e cantar.
Terra Natal: Nova York-Estados Unidos
Espécie: Humana geneticamente modificada - Mutante
Sexualidade: panxesualGente só coloquei delas três porque são as principais.Bjs até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wantasha and S/n (Amor a prova de balas)
FanficNo centro de Nova York,na base dos vigandores;Natasha e Wanda ja tinham seus rolos por ai,e não faziam questão de esconder isso dos outros vingadores. No outro lado da cidade de Nova York,uma menina chamada S/n foi sequestrada pela sala vermelha a 5...