Jeongguk estava em uma roda com seus amigos jogando o famoso jogo de verdade ou desafio, na roda estava Jimin, Hoseok e mais algumas pessoas que se quer sabia seus nomes.
Entre uma desses estava um garoto que chamava atenção só por suas vestimentas, seu traços delicados, boca rosada, rosto angelical e personalidade doce. Nunca chegou perto do mesmo, mas parecia ter um cheiro gostoso, como morango ou talvez baunilha.
Desde que entrou na roda para jogar, não parou um minuto de observar o menino que pelo visto se chamava Taehyung, sentia uma sensação de paz e talvez soltasse suspiros apaixonados pelo garoto.
Mas não estava entendo..
Jeongguk era hétero!
Por que estava assim por um garoto? Só pode ser bobagem de sua cabeça.
Mas não negaria que o menor era realmente muito bonito, tão bonito que o deixava no mundo da lua.
Tão no mundo da lua que nem percebeu que a garrafa havia girado em sua direção e na direção de Jimin.— Verdade ou desafio, Jeongguk? — Perguntou Jimin com um sorriso travesso no rosto.
— Sei lá, desafio? — Respondeu Jeongguk voltando a se concentrar no amigo.
— Desafio você a beijar o Taehyung. — Disse rindo e a atenção de todos volta a ser somente pra Jeongguk e para Taehyung.
— Passo. — Respondeu simples.
— Qual é Jeon! — Um menino meio baixo com os cabelos tingidos de azul fala. — Todo mundo 'ta vendo você babando no Tae desde que o jogo começou, não 'ta nem um pouquinho a fim, hein?
Jeongguk não sabia o que responder, ele realmente estava babando no menor desde que começaram a jogar, talvez fossr muito orgulhoso para admitir isso.
Ele não queria beijar Taehyung, mas e se no fundo talvez esse quisesse?
— Não, sem chance, não vai rolar, eu sou hétero, nunca ficaria com Taehyung.
— Tem certeza?
Jeon se surpreendeu, quem disse isso não foi o menino com cabelos azuis, e sim Taehyung. Taehyung tinha falado consigo.
Porra.
Se encontrou perdido numa situação daquelas, só queria correr dali e se enfiar sua cara em um buraco para esconder a vergonha que estava sentindo agora.
— Deixem ele caras, ele não quer. Vamos 'pra outra rodada? — Falou Hoseok distraindo todos e tirando a atenção de Jeongguk, agora se voltando apenas para a garrafa e em quem iria parar.
Quis abraçar Hoseok naquela hora, mas só estava pensando em sair dali o mais rápido o possível. Estava vermelho de vergonha, nunca pensou que ficaria assim por alguém, principalmente um homem.
Homem.
[ ... ]
Após ter saído da roda, Jeongguk se escondeu na cabine do banheiro, se sentia um fracote por estar desse jeito, além de não entender o porquê estava assim. Mas não ligaria pra isso agora, só queria relaxar e esquecer que já passou por aquilo.
Ouviu a porta do banheiro ser aberta e passos lendos serem dados, também ouviu alguém bater duas vezes na porta da cabine onde Jeongguk estava.
— Jeongguk? Está aí? 'Tá tudo bem? — Ouviu a voz doce e angelical ecoar pelo banheiro do ensino médio, era ele.
Taehyung estava atrás da cabine, falando consigo.
Não entendeu o porquê de estar tão eufórico daquele jeito, mas não hesitou momento algum em deixá-lo falando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight - Taekook
FanfictionOnde Jeongguk inventa de jogar verdade ou desafio com seus amigos.