Capítulo 1

52 1 4
                                    

Naomi não estava acreditando que voltaria para Tokio após sete anos fora, a primeira a sair de casa foi sua irmã mais velha yumi indo para Los Angeles fazer dança, sim o sonho de sua irmã mais velha era se torna dançarina profissional, a segunda a sair foi naomi, a mesma desde pequena sonhou em ser ginasta e largou seu irmão, sua irmã e sua avó em Tokio para realizar tal sonho. Os quatro irmãos mantinham contato mas não era todo dia em que conseguiam se falar por conta dos ensaios excessivos de Yumi e o foco de Naomi em seus treinos.

Yumi aos 14 anos teve que tomar a decisão se iria para Los Angeles realizar seu sonho ou se iria ficar com seus irmãos e com sua avó, era uma decisão difícil de se fazer até por que Baji, Naomi, (nome) e sua avó são as pessoas mais importantes de sua vida, os mesmos desde sempre a apoiaram em quesito a isso, quando yumi chegou falando que iria para Los Angeles fazer um teste para a academia Millennium dance complex os quatro foram os primeiros a aceitar a escolha da mesma e a apoiarem. Agora depois de sete anos já estando formada e com experiência em ensinar pessoas o que sabe a mesma está voltando para Tokio para reencontrar sua família.

Baji aos 16 anos teve que ver sua irmã mais nova de 15 indo para Los Angeles realizar seu sonho e Naomi com 13 anos indo para os Estados Unidos com seu treinador e o time. O mesmo sempre irá apoiar as irmãs em tudo, mas com a saída delas de Tokio só ficou o mesmo a (nome) e a senhora Emi sua avó que já tinha 80 anos sendo assim após 5 anos a mesma veio a falecer, baji e (nome) para não atrapalhar suas irmãs preferiram não falar, não sabia quando iriam voltar mas falariam assim que chegassem em Tokio. O mesmo falava que Emi estava bem e saudável mas sempre que as meninas pediam para falar com a mesma ele dava desculpas de que ela estava na casa da vizinha ou no mercado, sendo assim Yumi nem Naomi sabiam que sua avó tinha vindo a óbito.

(nome) a mais nova dos três irmãos porém a mais sensata e calma, (nome) ao invés de sair de Tokio resolveu ficar e sempre ia com baji as reuniões da gang, por nao ter um sonho fixo como suas irmãs a mesma por mais que fosse calma gostava da adrenalina que o irmão vivia e sempre se interessou, já sabia lutar por conta que baji ensinou as três a se defender, um dia mikey a chamou para entrar na gang sendo assim (nome) virou a primeira garota na gang.

-Naomi
Finalmente hoje irei voltar para Tokio, após sete anos nos Estados Unidos finalmente irei ver meus irmãos e minha avó, como eu senti tanta a falta deles, será que yumi volta ainda esse ano ?
Já com as malas prontas Naomi avisa ao treinador que já estava pronta para ir, com as malas já na recepção do hotel o treinar deixa as chaves dos quartos com a recepcionista e vai até a saída do lugar com as malas, após alguns minutos esperando o carro o mesmo chega Naomi pega sua mochila com as coisas que ela iria usar no avião e o resto colocando na mala. 1 hora se passou e Naomi já estava no aeroporto embarcando para Tokio, a mesma coloca seu fone de ouvido e começa a ouvir happier than ever da billie Eilish. Após 11 horas de voo a mesma chega a Tokio junto ao seu treinador pegam as malas e vão para a saída do aeroporto chegando lá o treinador avisa que iria se encontrar com alguns amigos e que a mesma poderia ver sua família até que...

-Yumi
Após 7 longos anos treinando e me dedicando 24 horas por dia na dança finalmente hoje estou voltando para Tokio.
Já estando pronta Yumi vai com sua "família" que a recebeu la até o aeroporto a mesma entre esse 7 anos em Los Angeles se apagou muito a sua host family, Yumi agradeceu pela estadia e por tudo que fizeram pela mesma e se despediu indo até a aérea de embarque não demorando muito para chamarem seu voo, já no avião Yumi colocou seus fones e dormiu a viagem toda.
Já em Tokio a aeromoça acordou yumi e pediu para que a mesma arrumasse a cadeira pois já iriam aterrizar, feito isso nao deu 20 minutos já estava em terra, yumi arrumou suas coisas e saiu do avião indo em direção ao local aonde iria pegar sua mala, assim que a mesma viu sua mala passar pela esteira foi até lá a pegando e indo para a área de desembarque logo saindo do aeroporto assim que a mesma fez sinal para um carro uma outra menina com uma aparência bem conhecida pela garota, a mesma se assustou com o que estava vendo achava que naomi já estava em Tokio a muito tempo.

Yumi- Naomi ?? - diz chegando perto da garota a assustando fazendo a mesma se virar e olhar quem estava ha chamando-

Naomi- Yumi???? - pergunta a mesma surpresa por ver a garota em sua frente-

Yumi- a própria em carne e osso- diz sorrindo- você está linda- fala abismada pela aparência que sua irmã mais nova ficou- tá indo pra casa?

Naomi- eu sei que sou linda tá, mas fecha um pouco a boca porque se não vai entrar bicho- fala rindo- mas respondendo sua pergunta, sim estou indo pra casa. Vamos juntas ?

Yumi- ridícula você em, quer fazer palhaçada vai trabalhar no circo não como ginasta - fala colocando sua mala e de Naomi no mala do carro, logo em seguida abrindo a porta do mesmo para Naomi entrar assim que a mais nova entra Yumi entra em seguida fechando a porta e falando o endereço pro motorista.
Como estava com trânsito demorou um pouco para chegarem na residência aonde morava sua avó e seus irmãos, assim que chegaram Yumi pagou o motorista saindo do carro pegando as malas enquanto Naomi ficava em pé só olhando a mesma fazendo as coisas

Yumi- a madame vai ficar aí em pé só olhando mesmo ?? anda pega sua mala aqui-diz a mesma deixando a mala de Naomi na calçada e indo em direção a porta-

Naomi- Eu ia ficar só olhando né mas ai você como é insuportável não fez o favor de trazer minha mala até mim eu vou ter que andar pra pegar- diz indo até a mala que yumi deixou logo a pegando e indo em direção a irmã em seguida tocando a campainha, se passou um minuto e a porta foi aberta por (nome)

Yumi- (nome) por que tem tanta moto parada na porta de casa?

-(Nome)
Todos os capitães e vices capitães estavam aqui em casa jogando com baji algum jogo até que eu escuto a campainha tocar

Baji- (nome)- fala gritando da sala para a mesma ouvir- ATENDE A PORTA

(nome)- ATENDE VOCÊ, VOCÊ ESTÁ MAIS PERTO

baji- EU TO OCUPADO AGORA- o mesmo so escuta uma porta batendo e os passos da mesma descendo as escadas com raiva indo até a porta a abrindo, assim que a mesma abre da de cara com Yumi e naomi na porta

Yumi- (nome) por que tem tanta moto parada na porta de casa?

(nome)- Y-yumi???? -fala a mesma andando para trás, baji ao reparar a cara de espanto da mais nova vai até a porta xingando a mesma-

baji- caralho (nome) quem é que tá na porta ? atendeu e ficou surda foi ? parece que viu um fantasma mas que porra, anda sa- o mesmo e interrompido após ouvir a voz de yumi

Yumi- boca suja em, cadê a avó pra lavar ela com sabão? nem pra receber suas irmãs direito você serve em- fala zoando o mesmo, baji abre um sorriso e puxa as duas para um abraço forte-

Naomi- baji, tá machucando- fala sorrindo-

(nome)- vou sair antes que o abraço sobre para mim- assim como yumi e baji (nome) odiava abraços, mas yumi a puxou para o abraço não deixando a mesma fugir-

naomi- tá agora é sério cadê a avó quero abraçar ela- fala se separando do abraço-

baji- é então.. sobre isso, a Emi morreu a dois anos atrás.- tanto Naomi quanto Yumi olharam para baji e (nome) com cara de choro, yumi vai até baji e dá um tapa em seu rosto-

yumi- E vocês só resolveram falar isso pra gente agora ?? Eu tendo 21 anos e a naomi tendo 20 ? agora? A Emi morreu a dois anos atrás e vocês não chamaram a gente para vir no enterro dela ?-fala chorando- eu vou subir pro meu quarto depois terminamos de conversar quando seus amigos forem embora- a mesma pega sua mala e vai até a sala falando apenas um boa tarde e subindo as escadas até seu quarto assim que entra bate a porta com força, Naomi apenas olhava pros dois chorando a mesma era a mais apegada a Emi do que os três, pegou sua mala e foi para o quarto chorando e se trancando no mesmo sem dar boa tarde para os meninos.

_________________________________________

Bom essa é minha primeira fanfic espero que vocês gostem, nela irei tentar focar um pouco em todos os personagens caso vejam algum erro ou algo que nao tenham gostado por favor me falem. obrigada pela atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗳𝗼𝗿𝗴𝗲𝘁- imagine kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora