Bom, entramos para dentro do quarto do motel , eu está me acabando em medo , poucos minutos depois avistei yoongi. Vindo em minha direção em passos lentos me olhando intensamente , ele logo chegou perto de mim .
Tire a roupa !
Quase morre com o pedido mais obedece, eu estava morta de vergonha
Comecei tirando minha blusa , ficando apenas de sutiã e saia
Tirei a saia , ele pegou em minha mão e me guiou até o banheiro, onde Namjoon já nós aguardava .Chuveiro ligado , meu coração palpitando muito forte.
Venha , Namjoon me chamou para o chuveiro. Enquanto yoongi estava tirando a roupa
Fique frente a frente com Namjoon e nossa era a visão mais linda que já vi.
Ele me puxou fazendo meu corpo encostar no dele.
Não tenha medo, nao vou fazer nada que vc não queira.
Fiquei aproveitando aquela sensação
Quando senti alguém me puxar, era yoongi .Minha vez
Ele me abraçou com tanta intensidadeVc quer que nos tiremos sua virgindade pequena ? Uma pergunta bem difícil.
Eu não sabia qual dos dois tiraria
Mais concordei que sim !Certo !
Saímos todos os 3 do chuveiro eles me guiaram até a cama . Me deitaram
Namjoon : aproveite pequena !
Ele começou chupando meus seios era uma sensação maravilhosa, arfei um pouco , logo yoongi começou a chupar o outro, quem diria dois homens lindos me chupando nossa .
Logo senti a mão de Namjoon descer até minha buceta , ele começou a massagear bem devagar , yoongi logo percebeu , mais enves de fazer o mesmo ele tirou a mão de Namjoon e começou a me chupar intensamente com desejo , eu comecei a gemer alto aquilo era muito bom !!
*continua*
Oi gente tudo bem com vcs ? Espero que sim , meu nome é Ellen Kim
Sou nova aqui então qualquer coisa que estiver errado me comuniquem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Daddys possessivos
FanfictionYuna uma menina de 16 anos nunca havia tido um relacionamento antes , até conhecer Namjoon e Yoongi empresários bem sucedidosde 30 e 27 anos , solteiros, e muito lindos ela não sabia que a vida dela mudaria completamente !!!!!!