Internato Shanghai

72 5 4
                                    

- Não mãe eu não vou, não mesmo.

- Querida ou é isso ou você volta para o Taiwan.

- Que droga mãe, ótimo pai que você me arranjou viu.

- Ei! eu não tive culpa de cair na lábia dele.

- Na lábia não ..você caiu em outra coisa.

- Tzuyu ..

- Hwasa..

  Não estava acreditando, o homem que me deixou quando eu era pequena voltando do nada e ainda por cima mandando em mim.

-  Ele não tem o direito de mandar em mim desde meus três anos mãe! Cruzo os braços batendo o pé no chão.

-  Eu sei meu amor mas ele que paga seus estudo e quer que você estude naquela escola.

  - Que merda mãe, por que você não paga em? Você é cantora!.

-  Não é assim, combinamos que ele pagaria seus estudos e eu arcaria com o resto.

- Que merda viu. Sento no sofá do canto da sala.

- Licença Senhora Chou, Namjoon está no telefone e quer falar com a senhora.

  - Manda ele catar cocos Cora. Respondo para a "empregada" Cora trabalha em casa desde que eu tinha 1 ano e desde então é quase uma mãe para mim.

- Okay ela vai sim inclusive já arrumou as coisas dela.

  - Pode falar pra ele esquecer eu não vou. Enfio minha cara entre as almofadas do sofá.

- Olha minha linda não ser vê ser tão ruim, não é?!

- Cora, é  um colégio interno, quer que eu vá é?

- Eu sei que será difícil, mas é para seu bem ele está pensando em seu futuro.

- Posso ter um futuro muito bom estudando onde estudo.

- Eu sei mas lá tem tantas coisas legais hun! Faça isso por você não por ele e todas as sextas irei fazer uma sobremesa diferenciada pra você, o que acha?

- E o Gucci como fica?

- Eu cuido dele pra você querida e todas as  sextas você vai estar de volta com ele! 

- Sempre me convencendo de fazer as coisas em Dona Cora!

Levanto e abraço a mulher de meia idade a minha frente. -Cheiro de morango, meu cheiro favorito.

- Quer que eu te ajude com suas coisas?

- Por favor Cora!. Visto meu chinelo.

- Vai subindo que irei logo atrás.

- Como você consegue convencê-la tão rápido Cora?

- É só pedir com jeitinho ela tem essa mara toda de menina má que não liga pros outros mas é só uma máscara ela tem medo de se magoar assim como todo mundo, esse é só o jeito dela de se defender.

*
- Aí amiga esse povo não sabe se vestir mesmo, meu pai olha o cabelo daquela  menina, tadinha deve estar morrendo de vergonha, eu estaria se fosse ela.

- Calma Irene em duas semanas eu dou um jeito em todas elas.

  - meu deus coitada.

Olho na direção que Irene e vejo uma garota sentando no banco, é pouco mais alta que eu pele bronzeada, cabelo até a cintura e cabelos rosas e pretos. Seus short era muito curto e camisetas grandes.

my sweet insistence.                                                       SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora