prazer

35 5 4
                                    

- Olha é melhor a gente começar a se dar bem já que iremos ser colegas de quarto!

- Você está ouvindo o que está falando?

- Bom, é isso ou vamos ficar com a cara de quem comeu e não gostou!

-É, você tem razão.

- Aliás eu amei esse seu hobby te deixa sexy.

- Olha a conversa é nos darmos bem, não dar em cima.

- N-não to dando em cima, sou hetero pra constar, mas e-eu esquece. Deita na cama e se cobre.

- Tá.. bom, amanhã é outro dia rosinha tenha uma noite boa.

- É, você também uma noite boa, tenha uma noite boa.

- Uhum. Desligo o abajur do lado da minha cama e ligo o ar condicionado.

Nunca pensei que poderia dormir tão mal na minha vida, se eu pudesse escolher com quem dividir o quarto com certeza não seria com In Nayeon, primeiro por que ela fala dormindo, e lógico que eu não parei para entender o que ela dizia, segundo ela fazia barulho com a boca como se estivesse mastigando. Eu mereço? minha vontade é de passar um durex para ela ficar quieta.

- Uhhm. Minhas costas doem, caramba o que aconteceu com sua cara, parece que um caminhão passou por cima. Jeongyeon pergunta sentando ao meu lado da sala.

- Ah é por que ele passou, um caminhão chamado In Nayeon.

- Caramba dormir com a bunny é tão ruim assim? .

- Você não imagina sério é horrível , muito barulhenta.

- você lembra que a primeira aula é de matemática?

- Uhn, como esquecer desse pesadelo, matemática numa segunda, um saco.

- É eu odeio a matéria mas eu sou boa até. tira seus matérias da bolsas e coloca na carteira faço o mesmo com os meus.

- E Soyeung? Onde está?.

- Soy..quem? A Chaeyuong?

- Isso, Chaeyuong? Onde está?

- Se bobear, deve estar beijando uma garota pelo corredor não sei.

- A Chaeyuong é lésbica?

- Sei lá, ela não se rótula, se tiver boca ela tá beijando.

- Ah, entendi. Vejo que o professor entrou e começou a se apresentar.

- Algum problema se ela fosse lésbica? Me olha com os braços cruzados.

- Não , nenhum até por que eu sou.

- Aí pode mudar as coisas, você não vem querer pegar o meu neném não viu.

- Haha Chae não faz meu tipo relaxa. Olho para porta onde passava Nayeon, uma garota muito bonita e a cara de Shiba.

- Quem são? Pergunto baixinho para Jeong ao meu lado.

- Bom a princesa chiclete você já conhece, as outras são Irene e Sana. Irene é tipo a rainha Elizabeth e a mais velha de toda a escola. Arregalo os olhos não acreditando. - sim de TODA escola, já a Sana, bom a Sana é a mais gay tipo literalmente.

- Então a menina com cara de Shiba se chama Sana, bom saber. Viro de lado ao ouvir a risada escandalosa de Jeong.

- Shiba? Sério foi esse seu apelido para a Sapatop? Gostei!.

- Alunos silêncio por favor, com vocês falando assim eu não consigo fazer a chamada.

- Licença professor, eu esqueci meu livros.

my sweet insistence.                                                       SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora