4

1K 111 3
                                    

/Autora ON/

    Izuku disse que o colega de quarto, além de gay, tem namorado que vai dormir com ele toda noite. É claro que seu pai surtou total, ameaçou os dois garotos.

"Se vcs machucarem o meu filho, eu vou garantir que vcs dois tenham uma morte lenta e dolorosa."

    Foi essa a ameaça e, por causa do medo, os dois assentiram.
    Agora, eles estavam conversando.

- Bakugou, vc sabe que vai ficar surdo, não é?- Izuku pergunta, recebendo a atenção dos dois.

- Huh?!

- Por causa da sua individualidade, vc também pode perder os braços se a explosão for tão poderosa que nem vc mesmo aguentaria.- Izuku disse, anotando.- Kirishima vai ter rachaduras pelo corpo, não é tão alarmante, mas pode prejudicar a alto estima.

- Pq...?- Kirishima foi interrompido.

- Toda individualidade tem seu preço.- Izuku disse, mas de repente, ele cai do chão.

    Kirishima e Katsuki foram até ele.

- OE, NERD.- Katsuki grita.

    Kirishima vira o Izuku de barriga para cima.

- Ele está pálido!- Kirishima disse e verificou se tinha batimentos cardíacos.- Não está batendo! Vá chamar a Recovery Girl!

    Antes do Katsuki se levantar, Izuku se levanta bruscamente.

- Como ia dizendo..toda individualidade tem seu preço, afetando o corpo da pessoa.- Izuku começa a falar como se nada tivesse acontecido.

- Oque aconteceu!?- Kirishima pergunta, preocupado.

- Isso é normal, meu cérebro se desliga por uns segundos, fazendo com que meu coração parasse.- Izuku disse- Toda individualidade tem seu preço, esse é o meu preço.

- Vc literalmente morre por alguns segundos!- Katsuki diz.

- Eu sei, por isso que eu não tenho medo da morte.- Izuku diz

    Como dito, Izuku dormiu flutuando enquanto Katsuki e Kirishima dormiram juntos.

/Autora OFF/

Filho do All For One. // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora