O começo EPISÓDIO 1.

910 75 24
                                    

Boltz: Eu não aguento mais voltz, nenhuma notícia sobre o meu filho desde que a minha ex esposa a 17 anos atrás fugiu com ele para a França sem me avisar.

Voltz: Eu também quero ver ele e como você tem tanta certeza que ele está na França irmão ?.

Boltz: Eu lembro que ela tinha só uma pessoa de sua família viva que era sua irmã que se chama Sheyla Victoria/Shay e tem uma grande porcentagem dela ter ido para a França atrás de sua irmã.

Voltz: Verdade né e você planeja ir sozinho para a França irmão ?.

Boltz: É claro que não né irmão, eu vou com alguma facção minha e acho que vai ser a elements.

Voltz: Entendi e quando você planeja ir para a França ?.

Boltz: Essa semana ainda eu vou para a França procurar a Shay pra procurar mais provas!.

Voltz: Ok então irmão, eu vou indo embora por que tenho negócios e reuniões pra resolver tchau.

Boltz: Tchau irmão.

Boltz: Agora é a hora vou ligar pra uma pessoa.

Ligação on.

X: Alô patrão.

Boltz: Oi RC, você poderia vir você e a sua família pra mansão de vinhedo agora e pode fechar a mecânica também.

RC: Ok patrão em 15 minutos estou aí.

Ligação off.

Com o RC.

Rádio on.

RC: Geral na minha sala.

Geral: Ok chefe.

RC: Então o patrão boltz me ligou e falou pra gente ir pra mansão de vinhedo ok então se arrumem e vamos pra lá agora.

Geral: Ok chefe.

Hare: Amor o que será que o patrão boltz quer ?.

Luna: Não sei Hare e eu vou me arrumar.

Hare: Ok vou indo lá pra baixo me arrumar.

Luna: (pensamento: Não sei o por que mas acho que o relacionamento meu e do Hare não está aquelas coisas, mas deixa pra lá vou ver isso depois.)

Eles se arrumaram e foram para a mansão de vinhedo.

Boltz: Finalmente chegaram né.

RC: Foi mal a demora patrão, mas por que chamou agente aqui ?.

Boltz: Vamos para o meu escritório.

Eles foram para o escritório.

Boltz: Bom, vou direto ao ponto, nós vamos para uma missão na França essa semana!.

Elements: Quê ?..

RC: É sério mesmo patrão agente vai em uma missão na França ? Que missão é essa ?.

Boltz: Sim e eu vou explicar a missão, nós vamos pra frança, para procurar uma mulher chamada Sheyla Victoria ou Shay como a chamam.

RC: E pra quem a gente vai procurar essa mulher ?.

Boltz: Primeiro você tem que me escutar e sem me interromper e voltando a explicação ela sabe onde meu filho está e eu estou indo pra lá exatamente pra isso para procurar meu filho que minha mulher fugiu com ele a 17 anos atrás e essa mulher que nos vamos atrás é tia do meu filho então ela deve saber de algo .

RC: Ok patrão e nem sabia que você tinha um filho.

Boltz: Ninguém sabe além os que são da família.

Uma Nova Chance 🇫🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora