O boltz estava passando atrás do sofá com um copo com água na mão e na hora que escuta aquele nome, ele solta o copo no chat fazendo todos se assustarem e logo ele fala uma seguinte fala.Boltz: Não é possível é ele.
E logo depois de falar isso ele desmaia.
RC: ele desmaiou e não é possível é sério mesmo que esse cara é filho dele e já matou mais de 300 pessoas ?.
Coruja: Sim eu não quis falar para não acontecer isso e também ele não é um assassino, ele só mata quem faz mal a ele e sua família e ele já chegou até me salvar uma vez.
Eles levam o senhor boltz para o quarto e ficam vendo a reportagem.
Apresentadora: Pelo visto eles estão negociando com a polícia os refens e pelo que a polícia falou eles querem dar uma entrevista.
Com o connor.
Connor: Eu vou querer a reportagem e anda logo porra antes que eu mate essas porra de refens entenderam.
Polícia: sim.
Reportagem: Pronto podem dar a reportagem, já estamos ao vivo.
Connor: Ok, só vou ser bem claro, mexam com a minha família que eu mato todos vocês e se eu fosse vocês não escolhiam o mesmo destino daquele sniper da polícia.
Reportagem: que sniper ?.
Connor: Esse ( do um tiro em direção a ponte e mato um e começa a trocação de tiro).
Com a elements: Caralho, do nada ele mata o cara e começou a trocação e pelo visto ninguém deles morreu e sim os policiais que estão caindo um por um.
Com o connor.
Rádio on
Connor: Deitei 5 já.
Galeguin: Aqui já foi 5 também chefinho.
Kroozz: Aqui já foi uns 3 e agora 4.
Sidoka: Matei 2 aqui.
Biro: Matei 3 aqui.
Albara: Matei 6.
Brasil: Matei 7.
Samurai: Matei 10 já.
Connor: Que isso é um seleção é kkkk.
Caio: Matei 4.
Vini: matei 4.
Laura: Matei 2.
Veio: Matei 1 e o mudinho 3 chefe.
Connor: Ok, só falta uns 20 agora.
Connor: Bora matar Geral é a França porra.
Geral: É a França porra bora.
Rádio off.
Eles foram pra cima dos policiais e no final a França ganhou a ação e vão para a casa.
Com o pessoal da elements.
RC: Eu pensava que agente era imbatível, mas vendo agora eles são os melhores de longe.
Luna: Verdade né da até medo do líder deles, ele tem um olhar da morte mano até arrepia, parece que você vai morrer a qualquer momento.
Scutano: Verdade né chefe, mas bora ver se o senhor boltz acordou ?.
Coruja: Pode deixar que eu vou ir ver ele.
Hare: Vamos ir dar uma volta pela cidade ?.
Elements: Bora.
Coruja: Só tomem cuidado ok.
Elements: Ok Coruja.
Eles saíram e ficaram curtindo e conversando e foram pra um restaurante brasileiro e ficaram lá até que o Hare falou que ia no banheiro e foi só que ele estava demorando demais.
Luna: Já faz um tempo que o Hare foi no banheiro e não voltou né ?.
RC: Verdade, vamos procurar ele, eles ficaram procurando ele.
Com o Hare.
Hare: Nossa o seu beijo é bom de mais, não sabia que você tava morando aqui em linda.
Clara: Também não sabia que você estava por aqui gatinho e aí está namorando ?.
Hare: Sim estou namorando com uma puta e pegando informações de um grupo aí para passar pro meu chefe.
Com a Luna, ela estava procurando o Hare sozinha e achou ele só que ficou escondida e ouviu a conversa toda, só que na hora que ela tava saindo correndo do lugar chorando, eles percebem e vão atrás dela.
Hare: Então você estava escutando tudo né sua vadia, é hoje que você morre, não aguentava mais ter que fingir namorar você sua puta. ( Falo isso batendo nela).
Clara: Então essa é a filha da puta. ( Falo batendo nela também).
Luna: Para há.... Aí... Para porra... aí....( Falo chorando).
Clara: Não chora e para de gritar. ( Quebro o pulso dela).
Luna: Aí...aí.. porra paraaaaa tá doendo aiiii..... ( Falo chorando).
Luna: (Minha vista estava ficando escura, até que eu escuto passos de uma pessoas atrás deles e vejo uma sombra e só falo uma coisa) Por favor me ajuda (falo chorando).
Depois disso eu desmaio e só lembro de acordar em um quarto com uma pessoa me olhando.
Luna: quem é você aii.... ( Falo com dor no meu pulso).
X: Não recomendo ficar se mechendo, por que só vai piorar então fique parada e não se mecha muito para o seu pulso quebrado não doer.
Luna: Ok então.