Eternal love of war 1

24 5 2
                                    

As folhas se mexiam conforme o vento dançava, estava tudo tão desesperador, tudo estava embaçado. Eu não me importava com mais nada. Apenas com ele. 
 Toquei lhe os cabelos, aqueles belos cabelos… Longos e castanhos, isso foi uma das coisas que me chamou atenção nele. 
 Nunca avia pensado que um dia nós dois estaríamos nesta situação, um olhando a face do outro em meio ao campo de guerra esperando que realmente a morte nós separasse. 

- Meu amor...
- Eren, já disse pra você descansar...

O jovem acastanhado avia tomado uma espadada em meio a seu estômago, estava fraco pela perda de sangue. Mal conseguia falar.
Mas mesmo com seu amado quase suplicando eren pegou lhe as mãos de seu noivo e proferiu as seguintes palavras:

- Me prometa uma coisa, viverá mesmo sem mim, vai tentar sorrir todos os dias mesmo sem minha presença, e lutará por este lugar assim como você sempre quis. Mesmo sem minha ajuda.

Eren falava sério, sabia que não iria resistir ao feroz ataque do inimigo.

- Eu nunca vou conseguir ser eu mesmo sem você, você faz parte de mim! Não pode ir embora desse jeito!

O jovem disse desesperado aos soluços. Estava chorando horrores pelo seu parceiro.

- Luccas...

Eren acariciou o rosto de seu noivo, e antes de seu último suspiro ele proferiu:

- Eu te amo cabritinho.

E naquele momento luccas sabia que ele avia ido embora. Chorou e chorou. Naquele dia todos os 4 reinos ouviram o grito e clamado por alguém que acaba de perder sua alma gêmea para a guerra.

Naquele mesmo dia uma deusa chamada narsis andava sobre seu belo Castelo que se localizava além das nuvens.
Narsis controla a vida e a morte, a luz e a escuridão. Era ela a dona de toda terra e ar que qualquer ser respirasse. Mas mesmo com tanto poder ela gostava de apreciar as coisas simples, como a vida humana. Um dos passatempos da deusa era olhar momentos de guerra e até mesmo a vida dos Reis e rainhas. Era uma novela diária dela para passar o tempo.

- Oque temos aqui...

Disse a bela mulher ao avistar a cena desesperadora. Interessada narsis aproximou a cena com sua tela de cristal e rapidamente entendeu.

- O amor as vezes e tão cruel... Pobre humano

Disse ao ver luccas chorando sobre o corpo morto de eren.
Em certo momento luccas olhou para os céus e disse:

- Seja lá quem mora ai, me escute! Traga-me ele de volta... Eu não consigo continuar sem ele! Piedade! Piedade!!!

Gritou o garoto, que olhava para o seu com suas lágrimas afogando sua alma aos poucos.

Narsis ao ouvir o pedido do humano se levantou.

- infelizmente não posso corromper a ordem da vida, mas posso fazer algo melhor.

Narsis então se sentou no chão e fez alguns movimentos com a mão, logo algumas faíscas de luz saíram de sua mão, com seus olhos brilhando com uma luz tão forte quanto o fogo do sol ela proferiu:

- Abençoado seja estes humanos, e que se amem e se juntem nesta vida e nas próximas. Que seus caminhos se encontrem e que eles vivam eternamente seu amor. E que se alguém além de mim entrar em seus caminhos terá até a 5 geração amaldiçoada!

E assim foi feito. Um laço místico foi fincado na alma de luccas e eren. E ninguém além da própria deusa poderia retirá-lo. E agora mal sabiam os dois que viveriam juntos para sempre. Com dificuldades, mas sempre juntos.

Notas do autor:

Olá pessoal podem me chamar de mynho, está será a primeira fanfic do perfil então espero que gostem. Este capítulo foi apenas uma introdução. O real primeiro capítulo será postado depois (quando eu tiver tempo nakanakk). Por favor favoritem e comentei sugestões para a história! Obrigado pela atenção 

Laços de outra vida Eren x PAOnde histórias criam vida. Descubra agora