- eai — falei olhando o cardápio do restaurante que estávamos. — vai querer oque?- ah, o de sempre — disse mike distraído olhando para a mesa ao lado. — batata frita e milkshake.
- se continuar comendo só isso, vai morrer de infarto. — falei procurando algo no cardápio que me chamasse atenção. — quem é ela? — perguntei olhando para mesa da qual mike não tirava o olho.
- Ela? Monalisa blond, a popular lá da sala — disse o mesmo. — ela é simplesmente, a garota mais linda que já vi. — eu podia jurar que vi uma babinha no canto da boca dele.
- nossa? Beleza mike. — falei fingindo tristeza.
- ela é a mais bonita depois de você, claro. — ele disse rindo.
- por que não chama ela? — perguntei.
- por que ela namora com o Thomás Jacksonville. — disse simples.
- Thomás Jacksonville... — murmurei o nome. — o filho do senhor Jacksonville? O professor de química?
- sim... — ele murmurou.
- tá, mas oque isso tem haver com você chamar ela? — perguntei mexendo no cabelo.
- rach, ele é o garoto mais popular da minha sala. — o mesmo disse cabisbaixo.
- sim, mas ele também é um dos garotos mais feios e mais chatos que eu já vi. — falei com uma careta de deboche. — olha para você maninho, você é um gato, duvido que ela perca a chance. To falando, vai chamar ela.
- Você acha que ela me daria bola? — perguntou o mesmo com um brilho nos olhos, que eu não via a muito tempo. — tipo, de verdade?
- Claro que sim mano, agora faz o seguinte: amanhã esbarra com ela no recreio, ajuda ela com algo sei lá. Depois puxa assunto com ela e vai virando amigo dela. — falei sorrindo.
- tá bom. — disse ele confiante.
- tá olha, eu vou querer sushi, e você? — perguntei.
- vou querer peixe frito. — o mesmo disse indiferente.
- tá bom. — falei chamando o Garson.
[...]
A casa estava vazia quando chegamos. Bonnie provavelmente está no
Salão, e o marthe deve estar trabalhando. Entrei em meu quarto, jogando minha mochila do outro lado do quarto, coloquei meu tênis no closet e me joguei na cama.
Peguei meu celular e vi a seguinte mensagem: "Bonnie⛈: Rachel, quando eu chegar do shopping iremos ter uma conversa séria! Eu ainda estou incrédula, pelo seu gesto vulgar na mesa. Não vou admitir esse tipo de desrespeito na minha casa."
Nossa sério, que drama. Parece que minha mãe nunca viu alguém
Dando dedo. Nossa sério, que ódio. Eu apenas respondi: "👍🏻" estou sem paciência nenhuma para lidar com ela agora. Joguei meu celular na cama e fui até o banheiro. Tomei um banho demorado, por que decidi que hoje iria explorar a enorme banheira no cando do banheiro.
Desci para a cozinha, e vi que minha mãe ainda não tinha chegado.
Fiz um lanche rápido, apenas para não ficar de estômago vazio e subi novamente.
Decidi que precisava descansar um pouco então tirei um cochilo.[...]
- rach, rach — a voz estava abafada na minha mente. — Rachel acorda. — abri o olho devagar e vi o mike me sacudindo.
- oque foi? — perguntei ainda sonolenta. — que horas são?
- são 20:10 da noite, — meu irmão olhou para o relógio em seu pulso. — mamãe tá mandando você descer para jantar.
YOU ARE READING
Lá vi en rose (vinnie hacker) +14
FanfictionRachel Stewart mora em Paris com sua família, e vive uma vida normal. Até que em um dia, a mãe de rach (Bonnie Stewart) revela para seus filhos que eles terão de se mudar para Los Angeles. Para Rachel é uma péssima ideia, e isso acaba trazendo mu...