♡✿ PAPAI NAMU E JINNIE ♡✿

542 55 25
                                    

Jinnie Pov

    O Jinnie espera o papai Namu voltar pra casa todo dia pra brincar com jin, tomar bainho e toma mamá.
    O Jinnie descobriu faz pouco tempo que o papai tem leitinho e eu pedi pro papai deixar jin beber, no início ele não deixou mais depois ele cedeu e agora é um dos nossos melhores momentos do dia.

Namjoon On

    Ah! Que cansaço eu não vejo a hora de voltar para casa e ficar com meu pequeno, as vezes eu acho que trabalho muito e acabo deixando o Jinnie sozinho por muito tempo, eu estou realmente tentando mudar.
    Eu tenho uma alteração hormonal desde meus 16 anos, isso faz com que eu produza leite o bom é que não cresce nem nada do tipo apenas fica muito dolorido e sensível quando ta muito cheio, eu odiava ter essa alteração hormonal, mais agora eu gosto por que meu pequeno gosta e isso me fez gostar também.

Seul — 17:30

    Namjoon chegou em casa e se derreteu vendo a cena mais fofa de toda sua vida, o pequeno Jin estava vestido de koya com uma chupeta azul na boca assistindo desenho. Quando jin viu seu papai na porta se levantou correndo pra ir o abraçar.

“ PAPAIII VOCÊ CHEGOUUU, JINNIE SENTIU MUITA SAUDADE” diz gritando enquanto pula no colo de namjoon que o pega na hora.

“ Oi meu amor, eu também senti muito a sua falta, vamos tomar um bainho pra depois comer e brincar um pouquinho pode ser? ” diz dando um beijo na testa do jin e logo em seguida o pondo no chão.

“ Vamooooo, eu posso por a bolinha azul na água? E posso brincar com os BT21 na água? ”  Fala completamente animado.

“ Pode sim, vamos lá ”

QUEBRA DE TEMPO —  

    Depois de tomarem um banho longo, comerem kimchi e brincarem bastante já era a hora de dormir, um dos momentos mais legais pro casal.

“ Vamos dormir neném que amanhã a gente vai pro parque aquático, eu vi que vai fazer bastante calor ” diz enquanto põe o pequeno na cama e deita logo em seguida.

“ Ebaaa! Papai eu posso tomar meu mamá? ” pergunta se aconchegando no peito de seu papai abraçando seu bichinho de pelúcia favorito O RJ.

“ Pode sim, vêm cá” tira a blusa e deixa o pequeno por seu mamilo na boca logo em seguida sugando o leite.

“ Papai te ama muito Jinnie ” diz enquanto faz cafuné em jin.

“ Jinnie também ama muitão o papai Namu pra sempre ” termina de falar e volta a tomar seu mama.

— Fim! ♡✿

Revisado : 29/09/21

Little Jinnie - Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora