Capítulo 1 - Herdeiros Phantomhive

946 44 17
                                    

Fogo,era tudo que eu podia ver e distinguir em meio à toda aquela fumaça incessante cobria o corpo dos meus pais e tios... porém algo faltava naquela lembrança, meu primo Ciel Phantomhive.

Despertei-me suando frio e com a respiração descompassada gritando pelo meu mordomo, que apareceu de maneira rápida, porém, andando de forma calma para que não eu me assustasse mais ainda até a lateral de minha cama, abrindo a fina cortina levemente transparente da mesma.

??: Acalme-se senhorita - fez uma leve pausa - Estou aqui agora.

Disse ele calmamente enquanto puxava um pequeno lenço do bolso de seu paletó habitual preto, secando o suor de meu rosto arredondado e un tanto pálido.

Bella: Meus pais tinham seu rostos como um vazio extremamente sombrio Sebatian, temo que alguém ameaça à mim neste momento

Sebastian: A senhorita possui alguma...ideia, de quem este "alguém" seja, milady?

Bella: Não...como eu poderia imaginar tal indivíduo cruel e perverso?

Sebastian: Tem razão milady, quem poderia atacar um ser tão frágil e belo como a senhorita?

Disse-me enquanto passava sua mão pelo meu rosto, ainda com sua luva perfeitamente branca, olhando em meus olhos de cores diferentes, não pude deixar de sentir um rubor se formar em minhas bochechas, o homem riu sem mostrar seu sorriso.

Sebastian: Certo, minha lady..- Continuou enquanto retirava alguns fios de cabelo que cobriam minha face, dando-me um leve beijo sobre a testa – Desejas que eu me retire de seu quarto para que possa descansar?

Bella: Não! – disse em um tom levemente desesperado enquanto segurava sua mão para que se sentasse novamente na beira de minha cama, encarando seus olhos de tons avermelhados – Por favor fique comigo, é tudo que peço

Sebastian: Certamente minha dama, ficarei com a senhorita até que adormeça novamente...se isso a tranquiliza mais.

Michaelis colocou o fino paninho que teria usado para limpar meu rosto encima do criado mudo ao lado da cama, logo se sentando mais perto de meu corpo, porém, se mantendo um pouco distante para respeitar meu espaço

Voltei a me deitar tranquilamente, deixando o tapa-olho ao lado do fino tecido com um tom rosado

Sebastian: Mil perdões pela pergunta, minha lady...mas o que desejas fazer hoje depois que despertar novamente?...

Bella: Sendo sincera... Eu somente desejo ficar em paz aqui...com você ao meu lado, tu és o único que posso confiar

Senti um leve olhar de curiosidade de Sebastian por cima de seu próprio ombro

Bella: À menos que...tenha algo de mais importante relacionado à sua majestade hoje, certo Sebastian?

Sebastian: Creio que não haverá nenhuma carta de sua majestade no dia de hoje senhorita...estive pensando em levá-la para a cidade afim de lhe comprar vestidos novos...ouvi boatos recentes de que uma nova loja foi inaugurada pelas redondezas de Londres...

Bella: Oh! Fala sério?! – disse enquanto me sentava ao lado do homem com um sorriso animado no rosto

Sebastian: Sim, mas não sei se a senhorita se sente segura o suficiente para sair da mansão.

Bella: Sebastian, desde o dia em que me encontrou naquele beco escuro... abandonada,creio que a única pessoa que poderá me machucar alguma dia novamente...é você, ou eu estou errada?

O homem se manteve em silêncio, direcionei meus olhos para a grande janela que estava com suas cortinas entreabertas enquanto retirava minha franja de meu olho esquerdo, que tornava a marca de nosso contrato um tanto aparente à luz da lua

Yes, My Lady (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora