Sangue, trevas e gritos, todos combinados com uma crescente dor, que parecia durar eternamente, enquanto dava a luz à meu filho, ao filho de Alois Trancy.
Poucos meses haviam se passado, felizmente meu noivado com Alois havia sido interrompido após algumas discussões sérias, decidi que isso seria o melhor para mim e talvez para ele também, porém, o fim do noivado trouxe frutos inesperados, uma gravidez, minha primeira reação foi ter um colapso mental extramente alarmante que havia feito uma grande bagunça, resultando na perca de minhas faculdades mentais já não tão saudáveis, não conseguia fazer nenhuma tarefa básica por pouco mais de 2 meses, vivi na completa escuridão de meus aposentos, sozinha, sentindo a criança se desenvolver em meu ventre, eu já sabia que ela não sairia de mim com vida, por ser filha de quem é, filha de um canalha.
Tentei dar fim a gravidez muitas vezes, porém, não tinha a menor coragem de matar um ser inocente, mesmo que ele tenha um Trancy como pai, o bebê merecia uma chance, por mais que me desagradasse, tanto à mim quanto ao meu primo Ciel, que havia se afastado de mim, ficando em exílio por escolha própria, o que me entristecia muito.
Parei para pensar em como criaria esta criança, com a idade que tenho, não sobreviveria ao parto e muito menos meu filho ou filha, pela vida que tive antes de chegar aonde estou, me considerava uma mulher incrivelmente forte, de repente, fui retirada de meus devaneios por um alto ser que se sentara ao meu lado, segurando uma bandeja com uma xícara de chá, uma colher e um pequeno pote de açúcar.
Sebastian: Minha lady..a senhorita mal se alimentou hoje
Bella: Me perdoe por não desfrutar do delicioso desjejum que preparou para mim, ando com muito mal estar por conta desta gravidez indesejada
Peguei a xícara, colocando poucas colheres de açúcar no chá de aroma perfumado e mexendo logo em seguida, bebendo um gole após assoprar algumas vezes
Sebastian: Senhorita eu não diria que esta concepção seria indesejada, provavelmente um pequeno infortúnio, este de fato seria um adjetivo melhor para resumir esta situação.
O mordomo colocou a bandeja na pequena mesinha que sempre estava em frente de alguns dos bancos do jardim, acariciei minha barriga já de tamanho médio para grande, porém, não muito aparente por conta de minha estrutura corporal, segundo o médico eu estaria de 25 para 27 semanas, o que significava que não demoraria à chegar nas semanas finais de gravidez, logo esta criança estaria em meus braços
(notinha da autora: de 6 à 7 meses de gestação)
Sebastian: Alois sempre foi um homem de muitas palavras milady, e a senhorita decerto possui um certo prazer nisso.
Bella: Não posso discordar disso infelizmente, porém cometi um erro e estou pagando por ele, você tem noticias de Ciel? Ele desapareceu novamente e não responde ao menos as minhas cartas - direcionei meu olhar o mordomo
Sebastian: Lorde Ciel provavelmente ainda está com raiva sobre essa notíca inesperada, mas tenho certeza que ele irá reaparecer assim que estiver mais calmo milady, e..sobre esta criança – disse colocando a mão sob minha barriga – Só porque ele é um Trancy, não significa que ele é obrigado a seguir os passos de seu pai, assim espero.
Bella: Eu não consigo contar à Alois, não tenho ideia de como ele reagiria
Sebastian: Hm..tenho certeza que ele aceitará..será demorado, mas eventualmente ele irá perceber que isso será a melhor escolha
Bella: Eu preciso escrever para ele, preciso dele aqui com extrema urgência e que ele não traga aquelas malditas aranhas com ele – disse enquanto me levantava, colocando a xícara na bandeja prateada, olhando para Michaelis novamente em seguida – Poderia oferecer nossa melhor hospitalidade ao nosso convidados com um jantar, Sebastian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, My Lady (EM REVISÃO)
Romance"Minha lady, não te orgulhas de ter realizado tal artifício? Com toda a sua graça fez com que um poderoso demônio se apaixonasse perdidamente pela senhorita..." Estas foram as palavras de Sebastian, para sua jovem senhorita enquanto ele olhara em s...