Dipper sai correndo em direção a cabana, tudo está deserto, ele fica assustado procurando por todos até que ele entra em seu quarto ele vê o memso garoto de antes no caso bill, assim que dipper entra a porta atrás dele se fecha e bill se vira de frente à ele
Bill- pinetree olha só quem está aqui o meu pines favorito – ele diz isso rodeando o garoto– vejo que continua igualzinho a antes.
Dipper- triângulo maldito cadê minha família?!
Bill- eu sinto muito dipper, eles estão presos e em poucos minutos serão apagados de sua minúscula existência
Dipper- OQUE??
bill da uma risada e simplesmente some, dipper fica com os olhos cheios de lágrimas e cai de joelhos no chão.
Dipper- bill.... Eu sei desses seus joguinhos... e se vc relamente vai fazer isso.... se realmente pode me ouvir .... quero que saiba que estou disposto a fazer tudo em troca da segurança da minha família dos meus amigos e de gravity falls.... – dipper começa a chorar pensando que bill nem se quer deve o ter ouvido, sem mais nem menos bill da uma risada e reaparece em sua frente.
Bill- levante pinetree, chorando não vai conseguir nada.... talvez consiga ver sua família sendo destruída mais sei que não é isso oque quer
Dipper se levanta e cruza os braços
Bill- faria então tudo por sua família?
Dipper- minha família amigos e gravity falls
Bill- hehe certo, pinetree como pode perceber não sou mais o mesmo agora sou um humano... claro ainda tenho alguns poderes mas eles estão fracos d+, um ser além do sobrenatural os roubou, e eu preciso do Pinheiro para conseguir eles de volta.
Dipper - Pinheiro?
Bill- pinetree quando me derrotou pela primeira vez... lembra do meu zodíaco? O boné? Os símbolos? Vc é o Pinheiro, então em troca de segurança de gravity falls seus amigos sua família e tudo mais, vc ter a de deixar eu morar com vc e me ajudará a enfretar o ser além do sobrenatural que está com meus poderes, se negar sua família será aprisionada em uma jaula... que os apagara da existência humana gravity falls será um ligar inabitável e vc será meu escravo– bill chega perto dos ouvidos de dipper sussurrando – para o resto da eternidade.
Dipper-.....
Bill- aceita? – ele estende a mão com o fogo azul nela e com seus olhos brilhando
Dipper- e que outra opção eu teria? – dipper aperta a mão de bill, assim que isso acontece surge uma mecha loira em seu cabelo, e um pequeno desenho de triângulo surge ao lado de um de seus olhos
Bill- perfeito pinetree, fico feliz de ter aceitado – bill estrela os dedos – sua família está em frente à cabana do mistério, dipper tenhoa algumas exigências agora que moro aki primeira, vamos dormir juntos não quero dormir no sofá dormir com a Mabel deve ser desconfortável e sem chance de dormir perto de seus tiovos, segu... – ele percebe que dipper nem estava mais no quarto, ele vai até a janela e vê dipper falando com sua família no quintal – blz eu posso deixar a lista pra depois, mas ainda sim ele vai ter de cumprir minhas exigências. – bill então vai até o quintal onde todos estavam – já explicou a situação a eles pinetree?
Mabel- sim ele já explicou – Mabel pega um pedaço de caco de vidro que estava no chão puxa bill pela gola da camisa e diz no ouvido dele – machuca meu irmão e nem que eu morra vc vai junto está me ouvindo ? Triângulo babaca nojentinho metido a besta.
Wendy- dipper.... vc não vai se arrepender disso? Tipo e se for mentira ? E se for uma armadilha??
Dipper - eu já me arrependi ..... mas não ah oque fazer
Tivo stan- não tem problema dipper seu tiovo ford logo vai criar uma arma pra acabar com isso rapidinho
Tivo Ford- creio que não....
Tivo stan- oque?? Porque??
Tivo ford- olha as marcas no dipper tem vários triângulos aparecendo nele... bill fez alguma coisa com ele.
Bill- esperto como sempre né velhote?bem infelizmente para vcs se vcs eliminaram minha existência o dipper vai junto, tudo que me acontecer ira acontecer com ele também, acho que não querem uma estátua de dipper né? HAHAHAHA
Ford- triângulo desgraçado
Bill- Hahahaha me chame do que quiser velhote
Mabel corre e da um abraço no dipper chorando
Mabel- d-dipper.... * chorando *promete que não vai acontecer nada com vc ?
Dipper- eu... eu prometo ....
Depois de um tempo abraçados mabek sai do abraço entrando na cabana do mistério, logo depois vai soos e melody e depois os tivos restando apenas dipper e bill, bill logo então pega dipper e se teletransporta pro quarto dele e da Mabel onde a mesma estava deitada chorando.
Bill- assim não vai dar – ele da um estalo de dedos e as coisas da Mabel e a propia mabel somem, dipper olha pra bill assustado – calma eu só mandei ela pra um quarto que eu fiz no andar de baixo.
Dipper-... ah certo entendi... então oque vai querer fazer? Agora que tem posse sobre mim
Bill- pensei que poderíamos conversar ou vc me ensinar a mecher naqueles negócios mágicos brilhantes
Dipper- negócio? Mágico? Brilhante ?
Bill- éh vc sabe que toca música e faz milhões de coisas
Dipper- um celular ?
Bill- ISSO eu nunca vi um desses na magia, e eu achava que os humanos eram seres inferiores que não podiam fazer magica
Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um triângulo Traiçoeiro
Fanfictionagora com seus 19 anos dipper e Mabel decidem morar em gravity falls, dipper vai para a floresta para se distrair, ele encontra alguém familiar que simplesmente desaparece, ao voltar pra cabana do mistério tudo virou de cabeça pra baixo e para a seg...