Home Sweet Home

45 7 10
                                    


Lauren P.O.V 

Eu e as meninas chegamos em casa, depois que rangamos com a chefia basicamente buscando por sinais de sanidade mental em nós, a ouvimos falando um pouco do projeto e todas suas necessidades. Eu achei algumas coisas exageradas, mas bem esperado vindo da senhorita Cabello, afinal começar a determinar até como iriamos derrubar as paredes era um pouco... estranho eu diria? 'Mulher, eu sei operar muito bem uma marreta, obrigada.' Eu disse em tom de deboche a ela. 'Foi só para ter certeza, tem algumas paredes que são bem finas, e não quero retrabalhos.' Camila Cabello podia ser muito exigente, mas vamos ver se ela vai aguentar as minhas exigências quando elas assim começarem.  

Ally se sentou na nossa mesa que só tinha 4 lugares, na verdade por mim teriam apenas 3, já que o quarto basicamente só ficava ocupado de roupas usadas, e obviamente várias ferramentas. "Dinah, não acredito que você deixou sua calcinha aqui junto da minha makita!" Dinah era muito desorganizada comparada a mim e a Ally, a Ally coitada, morava ali para apenas com sua cama, seus terços  e o grande estoque de comidas e ah claro... suas marmitas diferentes e refinadas que ela possuía.

 Nem preciso dizer os dois hobbies dela, certo? Marmiteira e Credora, nos finais de semana sempre que tínhamos tempo Ally ficava preparando as marmitas para a semana, e até se atrevia a fazer as nossas também, o que estava tudo bem para mim, desde que ela colocasse uma quantia boa de comida, aliás eu tenho que ter condições de trabalhar, esse muque aqui meu não foi construído em um dia só não, foi muito marmitão e levantamento de marreta.

Ally sempre rezava antes de comer, depois de comer e durante a comida, ela adorava rezar, sempre agradecer a deus da sua preciosa marmita. Dinah tinha uma marmita grande vermelha que era sua favorita, jamais podíamos usar ela, e eu tinha meu jogo de talheres desde criança em formato de bichinho que meu papa me deu. A faca era um cachorrinho, o garfo uma menina e a colher uma tentativa de fazer um bebê fofo, mas acabou virando um mini demônio risonho. As meninas sempre me zoavam por conta dos talheres, mas eu não me importava, eu gostava deles e eu sou quem eu sou, não vou mudar por conta da opinião delas. 

Eu sentei na cadeira junto com a Ally e bufei, não estava pronta mesmo para começar uma rotina pesada da que estávamos acabando de voltar. E tendo a Cabello na equipe as coisas iriam ser mais complicadas... Sei que ela é pontual e sempre está revisando os serviços de todos e todas, e sinceramente a última coisa que eu quero é alguém me inspecionando no meu ambiente de trabalho, porque eu sou é capaz de tacar um tijolo. Calma Lauren, pensa que ela é uma mulher muito bonita, e pode até mesmo ser divertido usar umas cantadinhas nela, veremos sua reação, creio que as primeiras não foram tão ruins assim.

Parece que Dinah estava lendo os meus pensamentos, levei uma cotovelada, 'Dinah! Doeu! Pra que você fez isso?'  Dinah me olhou com uma cara me fuzilando, "Vamos, pode ir contando qual vai ser seu planos com aquela garota? Que inclusive agora é sua chefe?" Eu olhei para baixo e ri. "Não tem como ser nada,  sou a pedreira que está realizando as suas obras feitas com carinho e amor, como posso ser algo além que isso?

Respirei profundamente e admito que me deu um pouco de desespero, eu realmente admirava muito o trabalho da Cabello, e eu achava ela uma pessoa interessante. Mas meu lado de pedreira ao lado daquela mulher, eu já sabia que iria gritar mais alto, e eu iria acabar soltando alguma baboseira. Alias, baboseira não, levar uma cantada bem feita de alguém como eu era para poucos, na verdade para poucas. "Lauren, pelo o amor de Jesus, não vá fazer a gente perder esse trampo, porque eu já pedi umas marmitas diferentes do Japão e eu quero pagar tudo a vista no fim do mês." Ally sempre preocupada com o seu vício. " Relaxa Ally, confia em mim. E além do mais, nem sei se a Cabello gosta de mulheres." 

Levantei da mesa e fui direto para meu quarto, queria tirar a roupa de trabalho e ficar tranquila, havíamos trabalhado o dia todo no projeto de uma padaria no centro para entregar tudo certinho.  Coloquei a cabeça no travesseiro e só consegui pensar em uma coisa... Qual cantada eu daria amanhã naquela cubana gostosa da p**? Adormeci logo em seguida...

CAMILA P.O.V

Cheguei em minha casa cansadíssima, lidar com tantos cálculos e ainda conhecer a equipe nova de pedreiras foi bem cansativo. Ainda bem que pelo menos essas me parecem boas, porque os meus últimos funcionários, pelo amor de deus. Eu também não podia ser hipócrita, havia amado o fato delas serem todas mulheres, porque afinal, eu gosto de garotas, na verdade eu amo.  E eu estando solteirona a tanto tempo, uma mulher de 25 anos em Miami solteirona. Nossa Camila o que você está pensando? Preciso de um pouco de vinho, para relaxar e me acalmar, não é todo dia que eu tenho as noites calmas. Geralmente quando um projeto começa eu fico horas a mais pela noite trabalhando. 

Sentei-me no sofá e comecei a olhar meu celular, gente que tédio, sem ninguém pra conversar, e sem nada para fazer... Eu acho q eu estava tão focada no trabalho que eu já estava até vendo cálculos no Instagram, mas ai algo me chamou a atenção. Em pessoas que talvez você conheça apareceu ela, 'Lauren Jauregui'. Sua foto de perfil era um pouco... Diferente do esperado? 

Não vou negar que eu achei bem fofa, ela com uma marreta e um saco de cimento, bem diferente, acho que não seriam todas as pessoas que teriam essa coragem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não vou negar que eu achei bem fofa, ela com uma marreta e um saco de cimento, bem diferente, acho que não seriam todas as pessoas que teriam essa coragem. E também está de certo modo remetendo o serviço dela, não é mesmo? Camila, você só está falando isso porque achou a moça linda, remetendo ao serviço dela? Quem é pedreira com essas roupas? Quem posaria com uma marreta assim? Eu conversando comigo mesma e na terceira pessoa, é... Realmente preciso de mais pessoas ao meu redor. 

Olhei mais uma vez a foto, eu não acredito que ela soltou aquela frase ainda das mãos comigo... Será que ela...? Não, o que estou pensando? Tenho que ser profissional, mas eu realmente achei ela muito linda, e comendo aquela marmita toda desajeitada, até que teve um charme... Seu sorriso quando ela olhou para mim, muito fofo. Tomei o resto de vinho da minha taça e fui para o banheiro, afinal dormir sem um banho e escovar os dentes? Jamais. Tomei meu banho, escovei os dentes e deitei na cama, afinal, amanhã era cedo, e eu mal poderia esperar para ver aquela mulher linda de novo...

A marmita quentinha (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora