I Need You

41 4 2
                                    

  

    Aquele dia nublado era o dia perfeito em que eu queria fazer mais uma das milhares de declarações a você  soobin. Eu sabia que você não  estava bem e nunca me deixava perguntar oque havia com você, dizia pra eu não me preocupar mas mal sabia você a dor que me causava,te ver sorrindo quando na verdade sabia que por dentro você estava sangrando. Você estava tentando ser forte,eu também estava mesmo nós dois sabendo que eu sou tão fraco quando se trata de você. Ah soobin,se você soubesse o quanto ver seus olhos inchados, seus lábios secos e seus olho molhados me deixam totalmente desarmado. Eu corria pra te abraçar e verificar se você ainda respirava.
   Você  sempre dizia que não tinha valor algum,mesmo se esse comentário fosse vez ou outra quando jogávamos batatas fritas um no outro na quela lanchonete do senhor kim. Desde o começo quando te conheci,eu sabia que você não estava bem. Mas não estava disposto a desistir de você, eu nunca desistiria de você.  Mas agora,eu percebi que não há um yeonjun sem um soobin. Está sendo tão fácil desistir de mim quando você não está mais aqui.
  Eu ainda estou respirando,lutando,negando e vivendo em um mundo onde o seu calor não está mais tão perto. Eu sinto falta,tanta falta.
  Por que foi tão fácil desistir assim? Sabe,eu me culpo as vezes,talvez na quele dia nublado eu devesse ter te abraçado mais forte,ter te perguntado "está tudo bem" no carro quando voltávamos do Campo. Aquele dia eu vi você sorrindo de verdade,eu pensei que estava tudo bem com você, mas você me enganou soobin. Aquele sorriso que pra mim era terno e apaixonado,pra você significava despedida.

- onde estamos indo?_soobin encara a estrada pela janela enquanto a paisagem aos poucos se tornava mais verde_ eu queria estar debaixo do edredom nessa hora. Oque deu em você pra sairmos em um dia nublado como esse? Da pra ver que vai cair um toró daqui a pouco.
- Confia em mim binnie _olho pra ele e sorri_ você  vai gostar.

   Volto a prestar atenção na estrada,esta  que já era de terra e havia alguns buracos. Soobin ainda resmungava sobre a saudade da sua cama,mas parecia curioso pra saber onde eu estava lenvando ele e ainda duvidando sa eu estava sequestrado o mesmo. Eu podia sorri tão facilmente quando ele até mesmo fazia uma cara assustadoramente fofa quando eu disse que estava o Sequestrando.
   O sol apareceu um pouco tímido entre as nuvens,soobin estava de olhos fechados e de cabeça baixa. Pensei que estivesse dormindo.
Estacionei o carro na beira da estrada deserta e toco em seu ombro. Ele lavanta a cabeça e olha meus olhos.

-  Chegamos binnie_ ele acente e abre a porta do carro, sendo abraçado pelo vendo um tanto frio. Aperta mais o casado em seu corpo e eu saio do carro também._oque achou?
- Yeon....isso é incrível!

   Ele diz euforico, e seguro em sua mão passando pela cerca. Aquela época do ano era a que deixava os milhares de dentes de leões plantados na pequena colina incrivelmente belas. Antes que eu me esquecesse fui até o porta malas do carro e tiro uma cesta.
   Nos deitamos entre as flores,encarando o céu nublado e ambos em silêncio. Ele parecia pensativo enquanto eu estava morrendo de preocupação por dentro

- Você pensa demais soobin._ele desvia os olhos das nuvens nubladas e passa a me encarar. Faço o mesmo e alguns segundos depois ele sorri.
- Eu penso em você._sorri de leve_faz eu me esquecer dos problemas
- fico feliz que te ajudo de alguma forma.
- Você me ajuda apenas sorrindo._na quele momento minhas bochechas esquetaram. De um jeito bom.
- Soobin.

  Ele olha pra mim,dessa vez,pela primeira vez eu vi seus olhos brilhando,ele deu um sorriso que pela primeira vez parecia vivi. O mesmo inclina o copo pra cima ficando sentado e ainda me encarando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hold on (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora