- Senhorita Reze! Não está prestando atenção na minha aula.- reclamou a professora.
Se eu pudesse escolher entre ficar com 3 jacarés famintos ou ir para a escola, certamente escolheria os jacarés. Mas para falar a verdade, estava ansiosa pelo resultado da audição para a banda Jujutsu Kaisen, uma banda composta apenas por estudantes do ensino médio da minha escola, onde as vagas são extremamente concorridas, já que todos os participantes são bonitos. Não estou tentando entrar na banda por conta disso. Quero entrar na banda porquê gosto de tocar guitarra, e quero ser reconhecida por isso.
Após o término do último período, segui direto para o cartaz na entrada da escola onde ficam os resultados. Nunca havia visto tantas pessoas num mesmo lugar. Tantas cabecinhas que não consigo enxergar o resultado. Talvez seja um sinal, talvez eu não tenha passado na audição.
Todos começaram a se entre olhar, e saíram da frente, quando finalmente pude ler."NOVA INTEGRANTE: AKIRA REZE"
Por mais que por fora eu estivesse com uma cara séria, estou surtando por dentro, não achei que eles realmente me aceitariam. Essa é a minha chance, vou aproveita-la até se esgotar. Quem sabe se eu não fico famosa e no futuro os paparazzi farão filas para tirar uma foto minha?
Cheguei em casa e coloquei minha mochila no chão perto da porta:
-Alguém em casa? -Gritei sem esperanças.Ninguém respondeu, não estão em casa novamente. Almoçarei sozinha. Novamente. Não que eu estivesse surpresa, ou até mesmo triste. Às vezes, eu sinto falta deles... Queria que meus pais trabalhassem menos, para passar mais tempo com eles.
Estava quase na hora do meu primeiro treino na banda, quase na hora de saber se tenho talento suficiente para ser famosa um dia. Quase na hora de... Tenho que controlar minha ansiedade, tenho que parar de pensar no que vai acontecer, tenho que focar no agora.
"Será que eles vão gostar de mim? Será que vou tocar bem? E se eu errar alguma nota e eles me expulsarem?" Essas frases estavam ecoando em minha mente enquanto seguia a pé meu caminho para o ponto de encontro da banda.
Estava quase chegando quando ouvi:-INVÉS DE VOCÊ FICAR PENSANDO NELE
-INVÉS DE VOCÊ VIVER CHORANDO POR ELE
-PENSE EM MIM, CHORE POR MIM
-LIGA PRA MIM, NÃO, NÃO, LIGA PRA ELE
Entrei com uma cara estranha, e me deparei com um cara muito alto com cabelos brancos, um garoto não muito alto de cabelos rosas, e uma garota de cabelos curtos, e todos eles estavam, aparentemente, provocando um menino de cabelos negros.
-Quem é você? -Disse o garoto de cabelos rosa
-Reze. Akira Reze, a integrante nova. Prazer em conhecê-los
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐈𝐓 | 𝐆𝐨𝐣𝐨 𝐒𝐚𝐭𝐨𝐫𝐮
Teen Fiction-Mas esta noite eu vou fazer você se sentir linda novamente.. 「 🍚🏮📼 」 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 é 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐓𝐎𝐓𝐀𝐋 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬! ᴇꜱᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ: @ᴀɴɴʏᴀᴀᴍᴀɴᴇ ᴄᴀᴘᴀ ᴘᴏʀ: @ᴀɴɴʏᴀᴀᴍᴀɴᴇ