1° Capítulo: Seu filho por uma rosa🌹
— Que lugar é esse? — O Sr. Kim perguntou para si mesmo enquanto descia de seu cavalo com cuidado e caminhava até o grande portão enferrujado do castelo.
O homem, já velho, nunca tinha ouvido falar de alguma família real que ali vivia, muito menos sobre aquele tal castelo. O lugar chegava a ser assustador, escuro, frio e, principalmente, morto. Não parecia haver vida alguma ali, era definitivamente um lugar abandonado, e justamente pelo medo que sentia, o Kim resolveu deixar logo aquele local, mas teve seus planos indo por água abaixo quando, de repente, um raio cruzou os céus, sendo seguido por uma tempestade que varria o que estivesse pela frente. Sem muitas alternativas, correu o mais rápido que seus joelhos machucados permitiam até o castelo, e para sua surpresa, foi extremamente fácil abrir a porta velha e suja da frente, fazendo o homem pensar até que de fato vivia alguém naquele lugar.
— Tem alguém aí? — perguntou após entrar, somente para continuar no silêncio, talvez aquela porta estivesse estragada e por isso se abriu tão fácil, mas o que o Kim não conseguira notar, era um pequeno filhote de Border Collie encolhido ao lado de um, também filhote, cervo, ambos assustados e com medo daquela figura desconhecida. O primeiro a sair do esconderijo fora o cervo, andando até o homem que o encarava confuso por ver aquele animal ali.
— Ei rapaz! O que faz em um lugar desses, hm? — ao se abaixar para fazer um carinho no bichinho dócil, Kim avistou o cachorrinho, que após ver o sorriso do homem, se aproximou tão devagar quanto o cervo anteriormente. — Vocês não deveriam estar aqui, deveriam? Se bem que parecem estar bem alimentados...
— Quem ousa invadir o meu castelo? — uma voz grossa falou em tom frio, deixando o homem novamente assustado.
— P-perdão, eu n-não queria invadir, apenas procurei por um abrigo para esperar a tempestade passar. — em sua voz era claro o pavor. — Sou um homem velho demais para aguentar enfrentar a força da natureza, por favor, me deixe ficar somente esta noite e depois vou embora.
E ele não mentiu, já era difícil cavalgar em tempo bom, naquela chuva com sorte chegaria até a entrada da vila com vida. Conseguiu avistar o dono da voz no alto da grande escada, em seu colo estava um pequeno filhote de leopardo, e o Kim se perguntava por quê haviam tantos filhotes naquele lugar.
— Heeseung, leve Jake e Ni-ki para se alimentarem, também acompanhe este senhor para que possa fazer uma refeição decente, consigo ouvir o ronco de sua barriga daqui. — Após falar, aquele na escada se abaixou para colocar o leopardo no chão e se virou para voltar ao quarto, ouvindo o homem agradecer várias vezes enquanto seguia o cervo, que imaginou ser o tal Heeseung.
— Vocês têm nomes de humanos, isso é um pouco estranho... — comentou baixo ao que servia a si mesmo e observava os animais se alimentarem devagar, vez ou outra rindo baixinho enquanto assistia Ni-ki e Jake brincarem e testarem a paciência de Heeseung.
A noite seguiu um tanto tranquila, o dono do castelo, ainda desconhecido para si, lhe cedeu um quarto para que pudesse descansar corretamente, e assim que o sol nasceu no dia seguinte, o sr. Kim arrumou suas coisas e fez um breve carinho nos pelos dos animaizinhos antes de encontrar seu cavalo para partir. Porém, quando já estava próximo ao grande portão, avistou um jardim bem cuidado que não tinha visto na noite anterior, ali estavam as mais diversas flores, e o pobre homem não pôde deixar de pensar em seus queridos filhos, sua ideia agora era colher uma de cada flor preferida dos garotos, sendo elas uma rosa vermelha para Jungwon, um girassol para Sunoo e uma violeta para Sunghoon, e talvez tal ação tenha sido seu único e pior erro.
— O que pensa que está fazendo? — a mesma voz grossa da noite anterior disse, ainda não sendo possível avistar o dono da mesma. — Eu te dei abrigo e você retribui me roubando? — a voz era calma, o que fazia parecer ainda mais assustador.
— Não estou o roubando, só queria levar algumas flores para meus filhos, perdão... — a mão que segurava a bela rosa vermelha começara a tremer e suar.
— Se está pegando sem minha permissão, é sim um roubo. A quem pertenceria a rosa?
— A-ao meu filho mais novo, Jungwon.
— Certo, então que tal o seu filho, Jungwon, por esta rosa? A não ser que queira que todos acabem mortos.
— O quê?! O que quer com meu filho?
— Quero que ele viva comigo, este é o preço por me roubar. — o sr. Kim finalmente conseguiu ver quem era o dono daquela voz, e não impediu o grito de pavor que saiu por seus lábios enquanto caía no chão, se arrastando para longe daquele ser medonho.
— Eu nunca deixarei meu filho sequer chegar perto de uma aberração como você! — mesmo assustado, o homem soltou aquelas palavras com raiva.
— Ah você vai, a não ser que queira, como já disse, que todos acabem mortos. — com suas garras afiadas, a fera passou pela bochecha do homem, se divertindo com seu medo.
— E-eu não posso permitir isso! Ele só tem 16 anos! — ao ouvir aquilo, o olhar do dono do castelo seguiu automaticamente para o filhote de leopardo que assistia tudo ao lado de Heeseung e Jake, quando era humano, Ni-ki tinha somente 15 anos, e Jay - a fera - havia acompanhado de perto o sofrimento do menino que teve que ser separado dos pais quando foi amaldiçoado junto aos outros, não parecia certo aquele garotinho ficar longe do pai e dos irmãos, e foi por aquele restinho de compaixão que ainda existia em seu peito que Jay se levantou e pegou o mais novo dos animais no colo, acariciando seu pelo ao que voltava a falar. — Sendo assim, vá e entregue as flores para seus filhos, pode pegar quantas quiser... Mas você tem até dois dias para voltar ao castelo e se tornar meu servo, se não o fizer, irei atrás de você e sua família, não vou medir esforços para os encontrar e acabar com um por um.
—————————🌹————————Oi 👉👈 essa é minha primeira história dos meninos com mais de um capítulo aqui e eu tô bem nervosa com issokkk então se puderem dizer o que estão achando da fanfic, vai ajudar muito!
A capa foi feita pela @tinyllgye !!
As atualizações vão acontecer uma vez por semana e eu já tenho 5 caps prontos, então fiquem tranquilos que não vai acontecer de faltar em alguma semana, porém eu ainda não sei o dia certinho que vou atualizar.
E por último, eu faço algumas aus do enha lá no Twitter (a única terminada é uma sunsun), e também vou avisar coisas sobre a fanfic por lá, então vou deixar o link do meu fc aqui caso queiram me seguir
https://twitter.com/artseungl?s=09
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty and the Beast.
RomanceO que aconteceria se o príncipe Jay não houvesse protegido o amado naquela noite? O que aconteceria se Kim Sunoo não partisse para viver ao lado de uma fera horrenda no lugar de seu irmão? Estaria o destino brincando com aqueles dois jovens apaixona...