SIRIUS POVS
MEU CORPO estava suado, meu coração batia rápido, eu não conseguia respirar direito. Eu havia acabado de acordar e tinha tido mais um pesadelo com Remus, Regulus, meus pais. Eu me sentia cansado sem ter feito esforço algum, depois de um tempo tentando controlar a minha respiração finalmente abro meus olhos e vejo Peter junto a James me encarando, ambos com o rosto cheio de preocupação.
- Eu estou bem, foi só um pesadelo. - Eu suspiro e sorrio de lado.
- Foi o quarto seguido só essa semana. - Peter passa a mão pelos fios loiros, mostrando frustração.
- Eu não tenho controle sobre isso. - Me sento na cama e olho pra baixo. - E já disse que 'tô bem.
- Mas a gente se preocupa com você. - James diz e suspira. - Você gritou quase a noite inteira, tentamos te acordar várias vezes.
- Eu já estou me sentindo melhor! - Sorrio e me levanto. - Vou ter que levar Moon pra casa, encontro vocês na escola.
- Sirius, espera! - James me diz antes que eu saia do cômodo. - Somos melhores amigos e sempre vamos nos preocupar com você.
Ele me abraça e Peter se levanta vindo se juntar a nós. Eu me sinto um pouco mais leve e sorrio, sorrio de verdade me apertando mais os dois.
- Somos melhores amigos para sempre, eu realmente tô bem. Foi só um susto. - Sorrio. - Espero vocês na escola!
Pego Moonlight que dormia no sofá e dou bom dia para tia Euph que cantarolava enquanto fazia café, explico para ela o motivo de eu sair apressado e ela apenas sorri. Dou partida na minha moto que estava estacionada na calçada dos Potter 's.
Quando chego em casa, Moon solta um miado e deita em sua cama. Dou uma risada e coloco água e comida para ela.
- Você gostou do Moony? - A gata mia e eu sorrio. - Que bom, porque ele vai ser meu namorado.
Dou uma piscadela pra Moonlight e troco de roupa, saindo atrasado para aula.
***
Assim que chego na escola, vou correndo ver se Remus havia respondido a minha carta. E sim, para minha felicidade, ele havia respondido. Sorrio e a abro.
Ele havia gostado! Isso era ótimo e havia deixado meu coração quente, seguro.
Vou para minha sala, vejo Peter dormindo e James imitando o professor de história de um jeito engraçado.
- Finalmente, Sirius. Achei que tinha esquecido da aula. - O professor diz ríspido quando eu entro na sala.
- Desculpa, foi sem querer. - Sorrio para o homem e me sento ao lado de James. - Hoje é um dia feliz.
- Remus respondeu a sua carta? - Eu balanço a cabeça, afirmando, e James sorri. - Não vou aguentar você apaixonado!
- Eu aguento você apaixonado pela Evans. Vamos acordar o Peter? - Eu levanto uma das sobrancelhas olhando pra James. Ele sorri malicioso e assente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Moony | wolfstar.
RomanceRemus Lupin sempre se achou invisível para seus colegas de escola, e ele realmente era, até começar a receber cartas anônimas de um aluno; o que faria as coisas mudaram completamente. O amor poderia chegar até a quem não o queria? O amor poderia ser...