– Soobin-ah.
– Não Yeonjun, não irei esquentar você.——————————————————
Estava frio, o tempo e a minha pele.
Estava frio, o tempo e o seu coração.O Outono dizia tchau agora, e o Inverno vinha rapidamente. Logo minhas roupas finas e largas, são substituidas por roupas grossas e pesadas. As bebidas frias mudaram para quentes, e o seu coração amoroso, mudou para para um coração de ira.
Choi Soobin.
Me ensinou o que é amar e o que é ser amado.
Amar e ser odiado.
Odiar e ser odiado.Soobin mudou, mudou comigo e mudou consigo mesmo. Soobin sempre foi cuidadoso e amoroso. Após o Ensino Medio, tudo de bom em si foi embora, o deixando amargo. Eu sinto falta do Soobin, Do meu Soobin.
Entramos em uma Faculdade interna, e por hipocrisia do destino, acabamos dividindo o dormitorio. Dividir o dia com ele foi horrivel após sua mudança arrogante, eu não precisava perguntar para saber que ele me odiava. Assim como começou a me odiar, eu retribui o odio. Mas eu ainda o amo. Sei que amo.
—————————————————
– Que droga! – Soobin murmurava — resmungava — para si mesmo. O garoto estava reclamando do frio, e por ter esquecido seus travesseiros perto da janela, os deixando "congelados".
– Yeonjun? – Ele agora falava, a voz falha, enquanto batia na porta do banheiro. Eu estava relaxado e calmo, sentindo a água quente cair sobre mim. – Sim? – Respondo, e a minha voz ecoa pelo banheiro abafado e humido. – Poderia me emprestar um travesseiro? – Ah claro que iria pedir algo, já havia estranhado o seu modo de falar. – Claro. – Não recuso.
O Sol partia lentamente, e o céu escurecia trazendo as estrelas consigo. Após sair do banheiro arrumo minha cama, e por um olhar errado, meus olhos acabam por fixar na varanda, aonde vejo a silhueta de Soobin.
O garoto sorria, um sorriso inocente, um sorriso belo. Admirava o céu, e eu admirava o seu rosto. Suas covinhas, as quais eu acostumava a apertar por acha-las fofas. Seus olhos, os quais eu encarava até pegar no sono. Suas bochechas, as quais eu dava batidinhas de leve. E sua boca, a qual eu acostumava beijar.
Sinto uma pontada no meu peito, como facada, e junto a ela, um gosto amargo veio a minha boca por conta dessas lembranças. Só lembranças.
Quando me dei conta, agora quem me fitava era o mais novo. Vejo seu sorriso dissolver e sua expressão doce e inocente sumir. Apenas soultou um muxoxo e saiu da varanda, e veio ao quarto. Ao abrir a porta sinto o vento frio levando meu cabelos por segundos, e assim sumir após a porta se fechar.
Por segundos vi o antigo Soobin em minha frente.
Agora por completo o céu estava escuro, apenas tinha pequenos pontos de luz iluminando as ruas, e também um maior. A Lua. Eu sempre amei a Lua. Sou apaixonado nela, e ela é apaixonada por Soobin.
Nos meus momentos de angustia e ansiedade, eu conversava com ela. As vezes o assunto fugia e se virava para Soobin, falava tão bem dele, que me surpreenderia se ela não se apaixonasse por ele. Queria poder me desculpar-me, por faze-la odia-lo.
Ela o amava, eu o amava. Agora ela o odeia, Eu o odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Me Esquenta? Por Favor !
FanfictionFrio, como você. Mas também quente, como você. ____________ - Fluffy !! - Oneshot ❗❗ - Capa feita por mim. - Soft fic !! Obs: Coloquei um extra, sem nenhuma motivo em especial, e eu resolvi colocar em um cenario diferente.