Nada, mais nada.
Não quero nada, apenas beijar seus labios e poder sentir o seu gosto.Choi Soobin era melhor amigo de Choi Yeonjun, mas Soobin guardava junto a si uma grande paixão pelo Choi mais velho, e tinha uma vontade insaciavel de beija-lo até o ar de seus pulmões se esgotarem por completo.
Agora, o seu amante secreto estava em sua casa, pois o pequeno Bin se encontrava doente, havia pegado um pequeno resfriado.
- Ah você, sempre me dando trabalho, não é? - Resmungou o mais velho se aproximando com um pano enxarcado de água fria, para ajudar com a febre. - E você gosta, não? Milhares de pessoas pagariam para cuidar de Choi Soobin! - Digo convencido e vejo Yeonjun olhar para mim com uma cara ironica. - Claro, Claro. - Falou ele, sua voz transbordava a deboche.
Yeonjun depois de tanto andar para lá e para cá em busca de remedios, panos, comidas e etc, sentou-se ao meu lado. Seus olhos pararam em meu rosto, ele me fitava tão profundamente que senti minhas bochechas queimarem pela vergonha.
Devolvo e o encaro assim como ele, mas em especifico a sua boca, a qual eu tinha uma grande vontade de beijar.
Da boca do Choi mais velho já saiu tudo que é palavra, das mais belas para as mais más, queria descobrir o sabor daqueles labios. Se ele foi tomado pelos poemas que o tal resita para mim, ou se foi tomado pelos palavões que saem dele quando o tal está alterado.
- O que tanto encara em mim hein? Sei que sou bonito, mas estou ficando até com sede por estar me secando assim. - Ouço o mais baixo quebrar o silencio, e logo mostro a lingua para o mesmo, apenas brincando. - Quem mostra língua pede beijo...- Vejo Yeonjun fazer a expressão mais esforçada que tinha para o lado malicioso, o que tira gargalhadas de mim. - A sua boca...ela é muito bonita. - Digo, um pouco envergonhado. - Yeonjun...- Chamoo quase em um sussurro, mas na altura suficiente para que ele ouça. - Sim? - Responde. - Posso beija-lo?? -
Vejo o mais baixo corar brutalmente. Quando percebo o que havia saido da minha boca, me encontro na mesma situação que o Choi mais velho. - Olha, eu quis dizer que...- Tento dar uma desculpa, mas Yeonjun me corta. - P-pode....- Yeonjun sussurra, e ao ouvir essas palavras, sinto todo o meu rosto queimar.
Me levanto calmamente e me aproximo de Yeonjun, que inseguro fecha fortemente seus olhos, acabo sorrindo com o ato do mesmo. Que fofo.
- Relaxa hyung, não vou morder você - Sussurro perto do seu ouvido, e vejo todos os pelos de seu pescoço se arrepiarem. Ele agora abre seus olhos e se aproxima, consigo sentir sua respiração quente perto a minha face.
Nós estavamos esperando alguns segundos, que para nós se denominava como horas. Cansado resolvo tomar a iniciativa que tanto esperavamos. Apenas deixo um selar na boca de Yeonjun, mas logo foi se aprofundando. Peço passagem com a língua, e Yeonjun cede depois de alguns segundos.
Era quente.
Era bom.
Era a droga mais viciante.Ficamos alguns minutos assim e logo nos separamos por falta de ar.
Estavamos ofegantes.
Queriamos mais.
Mas estavamos inseguros.Começo a lamber meus labios e vejo o Choi mais velho estranhar o meu ato.
Morango.
Os belos labios de Yeonjun tinham gosto de morango, junto ao morango, o gosto das poesias que resita, o gosto de quando o mesmo diz "eu te amo". O gosto mais maravilhoso que Soobin já havia sentido.- Morango, tem gosto de morango - Soobin diz e logo sorri. Um sorriso de orelha a orelha. - O seu tem gosto de chocolate. - Jun fala e retribui o sorriso.
Eles eram dois garotos de 17 anos curiosos e que queriam a muito tempo saber o gosto dos labios um do outro. Agora que descobriram, são dois garotos de 17 anos viciados um no outro e apaixonados, que querem desfrutar mais um do outro.
Passou-se o tempo e o tal assunto não foi esquecido, pelo contrario, os jovens perderam a vergonha e passaram o resto da tarde entre caricias, selares e beijos bem intensos.
- Agora temos problemas hyung...
- Quais?
- Você vai ficar doente também...Ai, Soobin. - Solto uma gargalhada.
- Eu gosto de você Soobin!
- Eu gosto de você também Jun!Palavras que tinham sido ditas quando menores, e que agora estão sendo ditas novamente.
--
- Tomorrow by together.
- Amanhã estaremos juntos também.-----------------
Não esquecam as estrelinhas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Me Esquenta? Por Favor !
FanfictionFrio, como você. Mas também quente, como você. ____________ - Fluffy !! - Oneshot ❗❗ - Capa feita por mim. - Soft fic !! Obs: Coloquei um extra, sem nenhuma motivo em especial, e eu resolvi colocar em um cenario diferente.