Base

70 6 1
                                    

Pov Pri on.

Oi prazer, me chamo Priscila Neta Rodrigues Vieira. Talvez pelo meu nome vcs não me conheçam, mas sou irmã do Felipe Neto e do Lucas Neto, sim, eu faço parte dos irmãos Neto!. Mas cara como assim?. Deixa eu explicar, somos filhos da mesma mãe, só não do msm pai. Nossa mãe se divorciou do pai deles, é começou um romance muito lindo com o meu pai,que inclusive estão juntos até hoje e graças à isso, eu cheguei ao mundo. Felipe e eu sempre tivemos um laço incrível, ele sempre cuidou e cuida até hj de mim, muitos acham que ele é frio e calculista, mas no fundo ele é simplesmente o melhor irmão do mundo. Atualmente (2019) eu tenho 23 aninhos e o Felipe 32, 9 anos de diferença na idade. Faço residência de Medicina aqui no RJ e moro junto com o Felipe, até pq uma casa enorme dessas pra uma pessoa só não conta né? Kkk. Felipe sempre me chama para gravar vídeos com ele e eu sempre vou, mas não gosto de muita exposição, até pq a Internet é tóxica, mas sempre darei minha cara à tapa pra defender ele, pq ele simplesmente é tudo na minha vida, ele, nossa mãe meu pai, Lucas e nossa bisa.

Bom agora vcs devem estar se perguntando oq tá rolando... seguinte, eu estou de férias na casa de uma amiga aqui no Sul, faz mais ou menos 2 semanas, volto semana que vem para o Rio. Conheço todos que trabalham para o Felipe, inclusive minhas melhores amigas trabalham lá, elas são a Samanta e a Vi, a Buru tbm porém n mora no RJ. As três são minhas best's e estou simplesmente morrendo de saudades. Nessa semana ouvi falar que iriam dois novos integrante pra NetoLab, eles se chamam Bruno, mas o apelido de um é Moska e o outro é Bruninho kkk, já dei uma boa stalkeada e ele (Moska) aparenta ser muito fofo, fora que é bem gatinho :). Enfim, tô louca p conhecer eles e pra ver o pessoal, afinal, 3 semanas longe é muita coisa.

Fiquem com o desenrolar dessa minha história, já adianto que é bem clichê haha, pq sou bem aviadada. É isto, bjus de luuzzzz❤

Pri Pov Off.

Oiii gente, logo mais estarei atualizando o 1 capítulo. Tô bastante animada para escrever pq sou bastante fã de todos da NetoLab❤
Espero que gostem, bjus!!!!


A irmã do Felipe NetoOnde histórias criam vida. Descubra agora