Capítulo 01

31 1 0
                                    

Mais um dia amanheceu, são exatamente 7h00 da manhã e já estou no banheiro fazendo minhas higienes pessoais.
Hoje a minha aula vai ser somente pela tarde, e o feh me pediu para ir à empresa, vai ter uma reunião onde ele vai apresentar os 2 novos integrantes da netolab. Confesso que estou bastante ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, amo fazer novas amizades. Vestir literalmente a primeira roupa que vi no closet.

Aline: bom dia minha pequena, como dormiu ?- Dormi bem line, só estou ansiosa para a reunião Aline: o Felipe vai apresentar os novos integrantes né?- Siim, e vc sabe que eu amooooo fazer novas amizades né Aline: vc vai amar eles, tenho certeza! Sã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aline: bom dia minha pequena, como dormiu ?
- Dormi bem line, só estou ansiosa para a reunião
Aline: o Felipe vai apresentar os novos integrantes né?
- Siim, e vc sabe que eu amooooo fazer novas amizades né
Aline: vc vai amar eles, tenho certeza! São pessoas incríveis pelo pouco tempo em que falei com eles.
-hummm então quer dizer que são dois boys
Aline: siim, e os dois se chamam Bruno hahaha
- Agora são 3 Brunos haha
Aline: siim, mas finge que eu não te contei nada viu, se não seu irmão vai pegar no meu pé, e somente eu e ele sabemos.
- Pode deixar line!!! Vc que manda.
Aline: toma seu café e vai direto pra lá, sabe que ele odeia atrasos.
- Sei muito bem 🥲
Aline: cooorreeee
- só que antes vou bater uma foto dessa mesa, pqp Aline, tá linda demais!

Aline: Feh tá de bom humor, mandou fazer um café especialmente pra vc- Hum, aí tem coisa AlineAline: dessa vez não, ele só quis te animar, sabe que vc tá pra baixo esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aline: Feh tá de bom humor, mandou fazer um café especialmente pra vc
- Hum, aí tem coisa Aline
Aline: dessa vez não, ele só quis te animar, sabe que vc tá pra baixo esses dias... Confia em mim?
- De olhos fechados!!!!
Aline": então aproveita seu café, vc tá enrolando! Cuida, coorreeeee.
....

Terminei meu café e fui correndo para a Netolab (mentira fui de carro). Sim, obviamente eu estava atrasada e meu irmão odeiaaaaa atrasos, que antes eu preciso passar na farmácia para comprar meu remédio e da Sam pra sinusite (Best friend's até no catarro). Para o meu azar, e MUITO AZAR, sai do carro e imediatamente pisei em falso. Sim! Eu quase quebrei meu tornozelo, sorte que eu já estava na farmácia né...

- Porcaria! Pq isso só acontece cmg? Tô atrasada e o Felipe vai me matar!
...

Farmacêutico: Olá no que posso te ajudar?
- então, acho que pisei em falso e machuquei meu tornozelo, teria como dá uma olhada?
- Farmacêutico: claro vamos lá senhorita.
....
BINGO! Torci o tornozelo, sorte que não foi o pé que vai no freio do carro (Não façam isso, é irresponsável) . E como não posso deixar meu carro aqui, fui com o tornozelo fud*** msm. Bem devagarinho cheguei à empresa, o horário estava marcado para 8h15, e cheguei 9h00. Com o cu na mão, entrei na empresa.

Xxx: Bom dia Pri, o que houve com seu pé?
- eu acabei torcendo antes de vir pra cá, me diz... o feh ainda está em reunião?
Xxx: está sim, e acho bom você ir logo.
....

Sam: Cara, tu só pode tá de zueira, onde se meteu?
- ta vendo isso aqui? (Apontei ao meu pé)
Sam: caraca, oq houve?
- tinha ido à farmácia comprar nosso remédio, e acabei pisando num buraco...
Sam: vc ta bem? Comprou o remédio?
-obvio que não
Sam: KkkkkkkkkkK tô zuando, vamo entrar logo que ele já ta quase finalizando a reunião
-ele vai me matar né?
Sam: não muito, pq esses tu já n tá bacana... ele vai pegar leve.
....
Segui a Samanta à sala do meu irmão. Quando entrei na sala já estava todo mundo, Buru, Bruno, Victor, Aline, Vinha, Navarro, Ricardo, Vivi... e tbm escutei um....
Feh: Onde tu se meteu?
- Torci meu tornozelo
Feh: e vc veio dirigindo sozinha?
- Sim.... (fiz cara de choro)
Feh: tudo bem, depois a gente conversa sobre isso...
Bom, Pri, queria te apresentar o Bruno e o Bruno.
- Mais dois brunos pro pacote, um prazer conhecer vocês.
Feh: ela é minha irmã Priscila, vice diretora do departamento de criações junto com a buru.
...
Um dos meninos parecia um Gnomo de tão fofo...
Bruninho: Pode me chamar de Bruninho, prazer em te conhecer Priscila.
- vocês podem me chamar de Pri. Prazer em te conhecer também Bruninho.
..
E o outro menino admito que fiquei meio paralisada (sim, ele é gatíssimo) ele tinha por volta de 1,80m de altura, cabelo grandinho e castanho... olhos também castanhos... e UAU. Admito também que isso nunca aconteceu, achar logo de primeira alguém super interessante, tanto que meu antigo namoro foi bem trágico. (Pera, que? Te concentra Priscila!)
Moska: Prazer em te conhecer também pri. Mas como todos aqui já me deram um apelido, pode me chamar de moska.
- O prazer tbm é meu Bruno Moska
Sorrir educadamente e a Sam já sacou, por isso que ela é minha melhor amiga cara!

...
Feh: Bom, já que já foram devidamente apresentados, creio que seja somente isso por hoje, Aline vai mostrar pra vcs suas mesas e mãos à obra. E você Priscila fique aqui.
- Lá vem bronca...

Todos saíram da sala do Felipe e.....
Feh: nunca mais, repito, nunca mais ande de carro nessas situações, isso é extremamente perigoso dona Priscila Neta Rodrigues Vieira! Além de vc machucar alguém de fora, vc se machucaria mais ainda!
- eu sei fefo, mas não poderia deixar o carro lá sozinha e você sabe que eu morro de medo de pegar Uber....
Feh: Liga pro Xxx, ele poderia ir te buscar! Não faça mais isso, por favor Pri.
- tudo bem, eu prometo não fazer mais isso....
Feh: Desculpa, eu faço isso pq me preocupo com você, vc é tudo p mim e se acontecesse algo, eu nunca iria me perdoar ...
- eu sei fefo, vc tbm é muito importante pra mim, prometo não fazer mais isso... e inclusive, obrigada pelo café, estava perfeito❤
Feh: sei que vc não está bem esses dias, faço tudo pra te ver bem.
- Eu te amo
Feh: tbm te amo pequena, agora vá pra sua sala descansar esse pé, depois vamos ao fisioterapeuta.
- Felipe, é só uma torção de leve, esqueceu que eu sou quase médica?
Feh: falou certo, quase médica...irei marcar pra 11h.
- ta boooom
....
Sam: Amigaaaa que troca de olhares foi aquela???
- qual troca de olhares?
Sam: Dãann, entre você e o moska né..
- não teve troca de olhares, a gente só se cumprimentou como duas pessoas que acabaram de se conhecer.
Sam: sei não einh, esse caroço tá muito mole.
- isso nem é um ditado
Sam: é sim, eu que inventei
Vi: ela tem razão pripri
- até tu Brutus?
Vi: amiga, tá na hora né..  ele é gatinho
- mano vcs comeram merda no café? Eu Literalmente ACABEI de conhecer o menino e vcs já estão criando fanfic na cabeça de vcs?
Buru: eu super apoio
- agora deu mesmo, outra drogada.
Sam: Mana, eu sei que vc foi machucada pelo Guilherme (*Nome aleatório*) mas poxa, todo mundo percebeu aquilo, eles são incríveis... faz só dois dias que c chegou de viagem, faz 2 semana que conhecemos eles, e são incríveis! Principalmente o moskinha.
- ta bom, eu vou concordar, se não vão continuar falando ladainha, com o Guilherme foi diferente... e não me sinto pronta ainda pra acreditar nesse tal de amor. O único amor em que eu confio é no de vcs e no da minha família.
Buru: vc vai se apaixonar e vai ser por ele, guarde minhas palavras....
Vi: partidão
- eu devo ser a única normal nessa empresa.
Vi: então, para comemorar que vc chegou e matar a nossa saudade, vamos fazer uma festa do pijama na sua casa, topa?
- agora nisso eu concordo, amanhã a noite?
Buru: perfeito! Aproveitar muuuuito
Sam: levo a cachaça
- tu sabe que o feh não vai deixar né?
Sam: e quem disse que ele precisa saber?

Hahahaha que saudades eu estava disso, delas, de tudo! Bom, admito que me senti atraída pelo Bruno Moska, mas tenho certeza que isso é só putaria da minha cabeça. O dia vai ser longo, cheio de live que inclusive, irei participar.... Vamos ver até a noite como vai ser.

-
Volteiiiii, o capítulo vai ser dividido em dois pq tá gigante! Fiquem aguardando a próxima atualização, prometo não demorar e postar sempre. Bjusssss


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A irmã do Felipe NetoOnde histórias criam vida. Descubra agora