One shot sem revisão, pode conter alguns erros de português.
✨
Narradora
Monkey D. Luffy tinha acabado de chegar no bar acompanhado de Charlotte Katakuri que encarava encantado o grande sorriso do jovem homem que o arrastava até uma mesa de dois lugares, o jovem casal estava tão animado em sua própria conversa que não percebeu um olhar que estava sobre eles. sentado no balcão do bar com a expressão irônica no rosto estava Tralfagar Water D.Law, com um sorriso debochado no rosto ele olha para o barman de cabelos verdes que também estava encarando aquele casal que de longe parecia bem felizes juntos.
Law bebe com gosto seu conhaque entregando o copo para o barman que ignora a entrega.
-Quanto tempo acha que vai demorar?-Pergunta Law chamando a atenção do barman que fez uma carreta ao ver Katakuri beijar a bochecha de Luffy de um jeito meigo.-Parece que teremos mais uma vítima no balcão.
-Talvez agora ele pare de usar os sentimentos das pessoas como se fosse um passatempo, talvez esse novo relacionamento não faça ele ir embora sem dizer nada além de um "Não é você, sou eu" mandando por mensagem, esse cara pode ser diferente-Diz Boa Hancock balançando levemente o seu copo de tequila pura, ela mordeu os lábios pintados pelo batom vermelho sangue, mas uma gargalhada amarga logo sai de sua garganta, e essa gargalhada é acompanhada por Tralfagar, que olhou a mulher.-Esse cara vai ser jogado no lixo muito fácil.
Roronoa Zoro pega o copo vazio de Hancock e o enche mais uma vez, fazendo a linda morena lhe dar um obrigado. Os três ficam em silêncio vendo cada movimento do lindo casal, até que que Zoro decide fala.
-Eu aposto um mês-Diz Zoro encarando fixamente o casal tentando adivinhar a conversa deles.-Vai mais tempo do que ele levou com você Boa.
Boa tá uma risadinha irônica.
-Pare de lembra que ele só ficou comigo pouco tempo Zoro, isso machuca meus grandes sentimentos, tenho inveja do Law que ficou com ele por mais de dois meses...
Law não diz nada, não participaria daquela conversa deprimente, ele olha de novo o casal ""perfeito"" se encarando como se os dois estivessem realmente apaixonados, mas Law sabia a verdade, sabia que Monkey D.Luffy nunca na sua vida amaria ninguém, e como ele sabia disso? Era uma resposta simples, aquelas três pessoas que estavam ali naquele balcão de bar eram a prova daquilo.
Law ver Luffy tocar o rosto de Katakuri logo juntamos seus lábios com desejo, um desejo tão nojento que Law queria vomitar
-Ele tá viciando a boca dele como fez com a nossa-Comenta Boa tentando ao máximo não mostrar sua tristeza que ela tentava esconder com uma maquiagem bem feita.-Aquele frio da barriga do cara ja pertenceu a gente.
-Ele só tá tratando o Luffy daquele jeito, porque ainda não o conheceu direito.-Resmunga Zoro indo atender mais um cliente que tinha acabado de chegar.
-O fim da história sempre é o mesmo-Sussurra Law para si mesmo tentando ao máximo não bater na parede para descontar sua raiva.
Luffy iria dar sorrisos bobos durante os beijos, aquele cara iria gostar, Luffy iria planejar a vida dos dois deitado no peito de Katakuri e o homem alto iria sim acreditar, Luffy o iria beijar e o prender de um jeito que quando o fosse solta-lo o coração do pobre homem iria quebrar em mil pedaços.
Aqueles três ali sabiam muito bem daquilo tudo. Sabiam que teria mais um lugar no balcão para mais um idiota que foi enganado pelo sorriso lindo e radiante de Monkey D.Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto lugar
FanfictionUm simples one shot de One piece baseado na música "Quarta cadeira" de Matheus e Kauan