Muitos não acreditam que haja algo superior ao conhecimento humano, como vida extraterrestre, multiverso, energias espirituais, poderes místicos, deuses...
É exatamente ai que eles se enganam, muitas vezes nós só acreditamos no que podemos provar mas isso não pode ser provado porque eles são exatamente iguais a gente, podem livremente andar entre nós sem nem percebemos;
Mas eles estão ali é são sim reais e superiores a nós e diversos quesitos, como: poder, sabedoria, diplomacia, elegância, autocontrole, honestidade, aceitação e mente aberta.
Não tem coisas como limite para o conhecimento ou para o amor, todos são livres para escolher o que fazer com sua vidas preciosas e longas já que vivem duas vezes mais que um humano;
Sem segregações que machucam as pessoas, rigidez sem oprimir os indivíduos apenas manter a disciplina, valores inquebráveis que mantem a sociedade intacta e a divisão dos extremos para não acabarem se desentendendo.
Esse é o estilo de vida dos deuses, tanto os da lua quanto o do sol. Todos eles dividem os mesmos valores e regras quem vem mantendo o equilíbrio impecável entre os dois povos e os humanos.
Lunes localizado na parte escura da Lua, é abitado pelos deuses e deusas da lua, a cidade possui aparência futurística e ao mesmo tempo clássica remetendo o olimpo.
Solaria localizada no Sol, é abitada pelos deuses e deusas do sol, a cidade possui a aparência extravagante e chamativa, predominando o dourado e branco, constituída apenas por casas.
Os povos mantem comunicação extremamente limitada apenas por meios virtuais, sempre marcando reuniões entre seu lideres que se reúnem para discutir sobre o equilíbrio e o eclipse.
O dia do eclipse é o dia que os dois povos se reúnem em um festival para socializar é também quando é indicado sua alma gêmea, exatamente, criado por Afrodite esse aparelho só funciona com a força do eclipse, assim todo ano a próxima geração pode descobrir sua alma gêmea.
Alguns papeis saem em branco, isso foi determinado como um aviso te dizendo que a sua alma gêmea é mundana.
Não há nada que proíba relações entre mundanos e deuses, mas eles preferem distancia dos mundanos já que é muito complicado se relacionar com eles por causa de diversos fatores: além da distancia, muitos humanos não acreditam que eles são deuses, o mundo mundano é atingido por muitos problemas banais em seus olhos, além disso muitos deuses não conhecem muito sobre o mundo dos terrestres.
Com toda essa burocracia os povos tem seus exércitos de guerreiros que precisam estar dispostos a lutar pelos deuses a qualquer momento que for necessitado, eles podem se especializar em outras áreas relacionadas e participar do grupo de infiltrados ou grupo de exploração.
O grupo dos infiltrados são aqueles espiões que se infiltram em outros planetas e mandam informação para o seu povo para estar sempre pronto para algum problema;
O grupo de exploração são os soldados que fazem missões para outros planetas em busca de algo, pode ser conhecimento, um objeto, uma erva medicinal ou até uma pessoa;
Esse é o grupo que uma das melhores formadas para se tornar guerreira de Lunes trabalha S/n moonchild;
Apesar de ter começado a pouco tempo ela está sendo encaminhada para sua primeira missão hoje.
No começo de uma manhã no escritório o caos se instala, com cada um ocupado organizando seu local de trabalho para começar o dia, S/n adentra o escritório dos guerreiros e cumprimenta um de seus amigos assim que avista o mais velho de fios azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖈𝖑𝖎𝖕𝖘𝖊 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙 - 𝕵𝖒
Teen FictionPark Jimin o menino mais popular do ensino médio que ainda não sabe que não é igual oas garotos de ensino médio comuns... S/n Moonchild uma deusa da lua que sonha em se tornar capitã da equipe de exploração, que em sua primeira missão é enviada para...