POV Chloe
"Eu acabei de me mudar pra frança, e confesso que não está sendo nada fácil, eu não tenho amigos e no meu novo colégio só tem padrão, coisa que eu não sou"
- Filha você tem aula amanhã cedo e não pode se atrasar, então vai logo escovar os dentes e já pra cama
- Mãe já falei que eu não vou pra uma escola onde eu não conheço ninguém!
- Com o tempo você vai fazer novas amizades meu bem. Você é uma pessoa incrível e sei que vai se enturmar rápido.
Eu não dei bola pra minha mãe e subi as escadas e fui fazer oque ela pediu, mesmo sem ter vontade nenhuma.
QUEBRA DE TEMPO
Acordei com o barulho da chuva e a minha mãe me gritando. Levantei e escovei meus dentes e vesti aquele ridículo uniforme e peguei a merda do ônibus.
Quando eu cheguei lá e vi toda aquela gente me deu vontade de sair correndo, mas eu precisava ficar alí.
Fui pra minha primeira aula e graças a Deus não me pediram pra me apresentar.
QUEBRA DE TEMPO
- Bom dia!
Uma garota estranha sentou do meu lado pra comer comigo, aquilo meu deu uma raiva, mas eu a respondi com educação.
- Bom dia! O que faz aqui?
Perguntei a ela com o intuito que ela percebesse que eu não queria ela ali.- Bem, você estava aqui sozinha, então resolvi vir comer com você. Qual seu nome mesmo? O meu é Rebeka prazer.
- O meu é Chloe.
Respondi ela com um tom frio.- Que nome lindo! Sabe, gostei de você.
- Você não é tão chatinha como pensei hahaha.
Eu achei ela muito bonita, pena que conversa demais.- Então, me conte mais de você...
- Bem, eu tenho 15 anos e acabei de me mudar pra cá, e não tenho nenhum amigo hahaha
- Agora você tem, vou ser sua, não tenho nenhum amigo aqui por que tbm sou nova aqui.
Eu achei ela muito educada, mas quem disse a ela que eu quero uma amiga?
- Ahh ok...
Respondi ela em um tom frio- Então, você vai vim pra aula de ciências???
- Eu vou sim, me espere lá, eu só vou ligar pra minha mãe.
Respondi ela.POV Rebeka
Estou muito feliz que consigui fazer uma amiga, por que meu maior medo é de estar em uma escola sem amigo nenhum.
Fui pra minha aula de ciências e depois fui procurar a Chloe pra mim despedir dela.
Depois e meia hora procurando ela eu finalmente a achei.- Chloeeeeeee
Eu gritei parecendo uma louca.- Ah oi
- Onde você estava te procurei por taxa parte.
- Bem, eu estava bem aqui esperando o ônibus hahaha.
- Ahh você vai de ônibus
- Sim e você?
- Minha mãe sempre vem me buscar, mas ela ainda não apareceu.
- O meu ônibus já chegou, tenho que ir
- Tchauu, até amanhã?
Eu digo colocando meu braço em seus ombros.- Ah sim, c-claro
POV Chloe
Cheguei em casa exausta, eu ODEIO ter que ir pra quela escola de merda.
- Filha o jantar já está na mesa!
Meu pai me disse.- Ok já estou indo, só vou guardar as minhas coisas no quarto e trocar de roupa.
Subi as escadas correndo pra jantar logo, pq eu tô faminta!Guardei minhas coisas e desci pra comer.
- E aí meu amor como foi o primeiro dia de aula?
Minha mãe me pergunta.- Foi bem.
- Fez alguma amizade nova?
- Fiz sim, ela se chama Rebeka ela e nova lá também.
- Que ótimo! Espero que você se enturme rápido, meu amor!
-----------------------------------------------------------
Depois do almoço eu fui tomar um banho rápido e fui dormir, já que amanhã tenho que ir pra merda daquela escola.
Continua...
Bem, esse é o primeiro cap espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar! Por favor.
Me desculpem por qualquer erro de português.
Bjos até o próximo cap.