Aproveitem essa One-shot!
Me mandem mais pedidos de shipps para mim fazer one-shots!🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
Uraraka estava tentando mais um dia normal,trabalhando o dia inteiro no computador,estava cansada daquela rotina,era todo dia a mesma coisa,e tbm não aguentava mais ter q ficar olhando sua chefe literalmente esfregando a bunda na sua cara. Uraraka estava digitando no computador,quando sua chefe apareceu lhe dando uma notícia aparentemente boa.
Iria entrar mais uma escrava,digo,funcionária na empresa,Uraraka ficou curiosa para conhecer a nova funcionária,do jeito q sua chefe falava parecia q ela realmente era incrível,perfeita,bonita e dedicada,mas ela não tinha certeza pelo fato q as vezes sua chefe exagerava um pouco.
Quando as coisas da nova funcionária chegou deu para perceber q ela era incrívelmente perfeccionista,não lhe faltava nada em sua mesa,mas aquilo não era nada q Uraraka estava interessada,ela estava interessada em conhecer a mulher. Ochako estava bebendo café enquanto digitava rápido em seu teclado,precisava entregar aquele relatório as 16 horas e já eram 14 horas,aquele relatório precisa ser perfeito sem nenhum erro de escrita e tinha q ter 10.000 palavras,"se eu não tivesse ficado de conversa fiada com a patroa não estaria assim" pensou consigo.
Estava quase terminando quando alguém segurando 4 caixa aparentemente pesadas chamou sua atenção,as caixas tampavam a face da pessoa apenas a sua voz era escutada,quando se virou e mostrou seu rosto cansado e soado,Uraraka q bebia seu café gospiu todo o café de sua boca no computador fazendo o computador queimar.
Era a nova funcionária,ela era alta,com lisos,compridos e lindos cabelos esverdeados,seus olhos grandes e brilhantes verdinhos como uma esmeralda,sua cintura fina,uma bunda maravilhosa q era tampada por uma mini saía,suas pernas lisas,sua pele branca quase como a neve. Uraraka se levantou rapidamente ajeitando a roupa com as mãos,a deusa grega em sua frente deu risada a soprada e olhou nos olhos morenos de Uraraka,e instantaneamente corou fortemente.
Estava um clima estranho e um silêncio contrangerdor,logo a esverdeada decidiu quebrar o silêncio.
- Vc pode me ajudar com essas caixas? - disse a esverdeada desviando o olhar para o chão
- Uh!claro! - Disse Uraraka pegando duas caixas bem pesadas
- Obrigada...a patroa mandou levar para a sala de computação.. - Disse com uma cara cansada
- Haha é bem a cara dela! - Disse Uraraka rindo envergonhada
- Hmm..bom desculpa pelo estrago do seu computador
- está tudo bem eu pego outro na sala de computação! - Disse meio desanimada por perder todo o seu relatório
- qual é seu nome? - disse começando a andar
- Ochako Uraraka!e o seu? - disse seguindo a esverdeada
- Sou a Asui Tsuyu! - Disse sorrindo
- ..*porra!até o sorriso dela é bonito!* - pensou desviando o olhar corada
- Bom Uraraka,posso te chamar de Uraraka,né? - disse encarando ela e recebeu um acenar com a cabeça - Uraraka quando tempo vc trabalha aq?
- hmm bem faz 13 anos q eu trabalho aq
- nossa..bem chegamos.. - Disse parando em frente a porta da sala de computação
- hm hm..
As duas adentraram na sala de computação,colocaram as caixas nos lugares,e quando Uraraka ia sair foi segurada pela Tsuyu q a encarou séria e neutra,a Asui puxou a morena para mais perto,quando as duas estavam realmente perto uma da outra quase selando os lábios uma sentindo e escutando a respiração da outra,a morena criou coragem e selou seus lábios deixando a esverdeada surpresa.
Logo Asui retribuiu o selinho demorado,logo se separam por falta de ar q se fez presente,logo voltaram a selar os lábios mas agora suas línguas dançavam juntas. Asui abraçou fortemente a cintura da morena,e a Uraraka abraçou seu pescoço,o beijo era cheio de amor,mesmo q elas tenham acabado de se conhecer aquele beijo parecia q eram mais q desconhecidas muito mais.
O ar estava esquentando no local,até q a menor insera o beijo ofegante.
- Tenho q terminar um relatório.. - Disse a morena se soltando
- ..olha sei q isso é estranho mais.. - Disse a maior e logo pausou a fala
- Oq? - perguntou a menor parada na porta olhando para ela
- Ochako-chan eu acabei de te conhecer e acho q já te amo.. - Sussurrou a maior olhando para o chão corada
- ..E-Eu tbm sinto isso - Disse a menor sorrindo corada
Fim💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
memes boku no hero (e alguns shipps E provavelmente alguns One-shots)
Fanfictionos shipps eu vou avaliar e falar q gosto ou não por favor não me critiquem mais podem deixar suas opiniões nos comentários