Olá, pessoa que lê essa pequena nota. Vim aqui avisar que Under the almond tree é uma fanfic do projeto @mxfanfics (você pode ver o perfil do projeto aqui no Wattpad ou no Twitter).
Esse mês recebi dois elementos para trabalhar: "Jooheon" e "lápis" e durante a leitura você poderá encontrá-los por aí.
Sem mais delongas (até porque a fanfic foi postada aos 45 minutos do segundo tempo), boa leitura e te espero nas notas finais. Sinta-se livre para deixar um comentário. A autora adora eles e responde com carinho. ♥
Até mais!
☆☆☆
O sol começava a aparecer no horizonte, iluminando aos poucos a Avenida Heaven e dando um caloroso "bom dia" a cada flor, árvore, bicho ou gente. A Avenida Heaven fazia parte da zona residencial de Aura, um antigo bairro histórico e possuía uma característica peculiar. Apesar de ser a avenida central da região, seu fim era marcado por uma pequena colina com apenas uma única casa antiga e que havia anos não via um único morador.
Curiosamente era para essa casa que se dirigia Lee Jooheon em um carro vermelho não tão novo assim e que abrigava seus pertences de menor tamanho, mas grande valor. O jovem de cabelos negros sabia que tinha muito a fazer naquela casa, mas no momento sentia que aquilo era tudo o que precisava. Sabia que tinha que ouvir seu instinto e ele dizia que era lá que precisava estar.
O Impala rangeu um pouco, reclamando ainda no início de toda a subida que, apesar de não ser longa, era dificultada pela inclinação da colina e Jooheon precisou exigir um pouco mais de seu carro para que chegasse minutos depois ao topo e em segurança. Ao subir, o jovem notou que a falta de vizinhos e a disposição das árvores em volta realmente tornavam a casa da colina um lugar à parte, quase colocado ali como uma peça de maquete. Mas chegando ao topo, notou o quão privilegiado era por conseguir para si uma casa grande e com uma bela vista. Apesar disso, era certo de que o trabalho na casa não seria fácil.
Os muitos anos que a casa de madeira e tijolos em estilo chalé ficara fechada e a grama irregular e alta eram mais do que indícios das dificuldades que enfrentaria. M3smo assim, teria que fazer valer cada centavo que arriscou para se mudar, ficando há algumas horas a mais de distância da vida agitada da cidade e de seu melhor amigo, Shin Hoseok.
Jooheon voltou-se para o pequeno carro vermelho estacionado em frente à casa e retirou de dentro dele as caixas com seus pertences, precisando fazer algumas viagens até que todas estivessem fora do carro e dentro da casa. Ao levar a última caixa pesada para dentro de seu novo lar, ouviu o característico toque vindo do aparelho celular no bolso da frente de sua calça jeans.
— Você podia ter vindo me ajudar, hyung!
— Bom dia, Joohoney! Já está reclamando? É seu primeiro dia na casa.
— Bom dia! Mas você sabe que preciso de ajuda.
— Eu prometo que vou te visitar e ajudar com o que precisar no final de semana, mas você teve a péssima ideia de se mudar numa terça feira. Eu trabalho e você sabe.
— Hoseok hyung, eu sei. Mas mesmo assim...
— Mesmo assim você foi. No final de semana, se você quiser, eu levo umas cervejas geladas e a gente dá conta de transformar essa casa velha em um palácio digno do escritor incrível que você é.
Jooheon não pode segurar o riso tímido que tomou conta de si e andando pela casa, jogou conversa fora com Hoseok por mais alguns minutos antes que o mais velho precisasse desligar a ligação para enfim começar mais um dia de trabalho na Burn It Up Publicidades. Para Lee Jooheon sobrou a casa, sua imensidão e muita poeira. Tratou logo de abrir as velhas cortinas – única coisa dos antigos donos que havia restado na casa – e janelas e começou a varrer e lavar cada cômodo daquele que seria seu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the almond tree
SpiritualJooheon era uma escritor que após perder o amor de sua vida, decide se mudar para uma bela casa na colina que precisa de cuidados. O que Jooheon não sabia era que essa casa ao final da Avenida Heaven possuía uma pesarosa história e um curioso morado...