Capítulo único

93 10 9
                                    

não se esqueçam de votar e comentar <3

A noite caia em Pequim e uma frente fria se aproximava, Agust e Kitty dormiam após uma madrugada muito longa. O loiro ouviu seu celular vibrar no criado-mudo ao lado da cama deles, isso sinalizava que estava na hora deles acordarem para começarem a "trabalhar".

O loiro se levanta, veste o roupão que estava ao lado da cama e logo vai até o lado do de cabelos rosas e começa a balançar o corpo dele.

– Jimin... acorda... – O loiro diz rouco e o de cabelos rosas se vira na cama.

– Não... – Kitty resmunga.

– Vem logo... – Agust dá um tapinha leve na bunda do outro antes de ir para o banheiro.

Depois de muito resmungar, Kitty se levanta e vai até o banheiro onde Agust está. Ele começa a tirar seu pijama e logo entra no box do chuveiro. Agust olha para Kitty e abraça ele.

– Boa noite amor... – Ele diz baixo no ouvido do outro.

– Boa noite meu bem.. – O Kitty responde no mesmo tom.

– A gente vai assaltar o que hoje?... – Agust diz sentindo a pele do mais novo.

– Pensei naquele joalheria do centro da cidade... – Ele diz calmo.

– Uma ótima ideia... – Ele olha para o rosto do Kitty e dá um selinho nos lábios do mesmo.

Kitty e Agust trocaram alguns beijos antes de começarem a se lavarem. Eles fazem isso pois acreditam que dá sorte na hora do roubo, rápidamente, eles saem do chuveiro, vestem seus roupões e vão até o porão da casa dele.

Kitty veste sua calça jeans preta, sua camisa branca padrão, sua jaqueta jeans e calça suas botas pretas. Ele pega sua mochila e coloca armas, munição, granada, facas, um estilete e uma corda em caso de emergência.

Já Agust, veste sua camiseta preta e uma jaqueta longa e veste seu tênis. Agust pega outra mochila e coloca as mesmas coisas de Kitty, só adicionando um alicate para cortar os cadeados.

Kitty pega seu bastão e se apoia nele enquanto olhava para a chave de sua moto.

– Vai dirigir ela? – Agust pergunta olhando para Kitty.

– Não, dá última vez quase me mataram – Kitty diz e olha para Agust.

– Vamos de carro então – Agust diz e sorri.

Os dois saem do porão e Agust vai até a garagem enquanto Kitty, vai buscar duas latas de energéticos na geladeira da cozinha.

Kitty desce para a garagem e entra no carro, ele coloca as latinhas de energético no porta-copos e olha para Agust.

– Você pegou as mochilas reserva? – Kitty pergunta abrindo sua lata de energético.

– Peguei, estão no banco traseiro – Agust diz e liga o carro. – Não se esquece, quanto mais joias de ouro-

– Mais dinheiro – Kitty termina a frase.

– Muito bem – Agust sorri e aperta o controle do portão.

O portão se abre e logo eles saem da garagem, Agust aperta o botão para fechar a garagem e assim que o portão se fecha, Agust começa a dirigir em direção da joalheria.

Em alguns minutos, eles chegam na joalheria, Kitty e Agust se preparam colocando munição nas pistolas e pegando as mochilas reserva. Kitty bebe o resto de seu energético enquanto Agust olha para o cronômetro do painel do carro.

Livin' La Vida LocaOnde histórias criam vida. Descubra agora