my heart's on fire for your love

132 17 16
                                    

A música suave acompanhava os improvisados passos de dança de Jungkook. A iluminação das velas deixava a coreografia magnífica aos olhos da única pessoa que admirava a curta apresentação. Sorrisos eram trocados, olhares estavam conectados e palavras de amor eram proferidas. Esse era um daqueles momentos inesquecíveis, impossíveis de serem arrancados da memória.

Por vários instantes, Seokjin achava que todas as pessoas deveriam ter a sorte de ver Jungkook dançando lindamente, com um belo sorriso no rosto e bochechas levemente rosadas por conta da vergonha e do álcool. Mas era tolice acreditar em algo assim porque aquilo tudo era apenas para si. O Kim sabia que o mais novo ansiava apenas pela sua atenção, pela sua devoção, pelo seu amor.

O olhar fascinado de Jin acalentava e arrepiava a derme de Jeon. Era uma sensação diferente, algo que nunca havia sentido antes de conhecer o mais velho. A sensação assemelhava-se aos beijos lentos e intensos que trocavam sempre que podiam, únicos e arrebatadores.

Ambos sentiam-se felizes e completos. Amavam-se intensamente e isso bastava para eles pelo resto de suas vidas. Contudo, a felicidade era acompanhada por uma angústia e uma tristeza que nunca poderiam ser medidas.

Mesmo com um sorriso carinhoso no rosto, Seokjin sentia o pranto acumular rapidamente em sua garganta. Os olhos marejados entregavam que já não era possível continuar segurando toda essa dor dentro de seu peito. Só que ainda assim, ao ponto de se despedaçar, mantinha o olhar fixo em seu amado coelhinho. Queria memorizar tudo, guardar cada pedacinho até o fim de sua vida.

E no final, na última repetição do refrão da suave música que tocava no velho toca-discos, Jin caiu em lágrimas enquanto sorria dolorido. Vários pensamentos invadiram sua mente e seus sentimentos desejaram veemente passar mais tempo com Jungkook. Amá-lo até o final de sua vida era insuficiente, ele queria mais.

Quando o mais novo virou-se para saber se Seokjin havia gostado da improvisada apresentação, assustou-se ao encontrá-lo aos prantos. A cena foi o impulso que faltava para que todos seus sentimentos fossem externalizados da mesma forma: pelo choro angustiante e mudo.

Rapidamente o jovem rapaz moveu-se em direção ao Kim, abraçando-o fortemente em seguida. Sabiam que não tinha mais o que fazer. A cada minuto que se passava, mais próximos do fim ficavam.

Após um par de minutos, Seokjin afastou-se do abraço e olhou para a cara inchada de Jungkook. Sem hesitar, limpou delicadamente cada lágrima que havia ali e que ainda insistia em transbordar. Arrumou o pouco de maquiagem que o mais novo tinha passado mais cedo e selou seus lábios suavemente nas fofas bochechas que tanto amava.

Jin não sabia ao certo quando se apaixonou e muito menos quando começou a amar seu pequeno coelhinho. Ficar perto dele sempre lhe pareceu certo, às vezes acreditava que tudo era obra do destino. Tudo foi tão natural, que quando se deu conta, Jungkook já ocupava mais da metade de seu coração.

Por outro lado, Jeon lembrava-se com carinho do exato instante em que a paixão o pegou. Não precisou de muito para estar completamente louco pelo mais velho, bastou apenas uma troca de olhares e um gesto gentil para que seu coração passasse a orbitar ao redor do belo homem que havia acabado de conhecer.

Os dois demoraram para assumirem o que sentiam, eram medrosos e teimosos demais. Mas quando finalmente estavam juntos, nenhum espaço era suficiente para suportar a extensão do amor que compartilhavam, muito menos a intensa felicidade que os acompanhava como uma parceira. Naquele ponto, não sabiam mais se conseguiriam sobreviver sem o outro.

Porém, a enorme felicidade acabou sendo ocupada por uma agonia sem fim. Depois de alguns meses de namoro, Jungkook e Seokjin (e toda a humanidade), descobriram que suas promessas e seus sonhos nunca seriam concretizados. Era o fim da linha.

Oh Honey, it's you - JinKook/ KookJin (KSJ + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora