The school of sex;
Pov's Josh
Estou em mais uma aula chata e cansativa, até que o sinal toca anunciando o fim dessa aula e dando início a última do dia, a diretora entra na sala com um homem extremamente gato é gostoso ele usa uma camisa social colada que marca bem os seus músculos e uma calça também social colada que marcava suas pernas definidas e o que eu não conseguia tirar o olho o seu membro.
- Alunos esse é o Lamar o novo professor de histórias vocês, como vocês sabem a professora Margaret está de licença maternidade, então espero que vocês acolham muito bem o novo professor de vocês, então Lamar esse é o 2º ano e qualquer coisa pode me chamar, tchau turma boa aula.
Depois que a diretora foi embora os cochichos começaram tipo "nossa que delícia esse professor" ou "você viu o tamanho do pau dele"
- Nossa Josh você viu que gato esse Lamar. - Alex meu melhor amigo diz
- Nem vem que ele já é meu. - digo
- Ah porra cara, você já fode com coordenador da escola deixa esse pra mim vai. - diz manhoso
- Nem vem que não tem eu vou dar pra esse homem ou não me chamo josh beauchamp, e pode quietar esse pau aí que vão perceber. - digo apertando seu membro que por sinal estava bem duro
- Tá loco alguém pode ver doido. - diz rindo
- Agora que alguém vai ver mesmo. - digo mencionado o seu pré gozo que tinha saído.
- Porra do caralho eu preciso gozar, Joshzinho lindo do meu coração me empresta sua blusa para que eu possa transitar sem que alguém perceba que eu estou quase gozando. - diz Alex tampando seu pau
- Claro pega aí bebê. - falo simples
- Aí obrigado Joshy você é um amor seu lindo, vou ver se encontro o Nicky por aí. - fala com o olhar malicioso
- Humm vai foder com o professor de educação física né bonito, mas vai lá boa foda gostoso. - falo no mesmo tom que ele
- Obrigado gato, pra você também se conseguir conquistar ele. - fala ele levantando da cadeira e mandando um beijo no ar
Alex amarra a blusa na cintura e pede autorização para ir ao banheiro e Lamar deixa .
Ele começa a se apresentar a falar de sua vida e blah blah blah mas eu não tiro os olhos dele.
Depois de um tempo o sinal bate e todos saem ficando só eu e ele, hora de colocar meu plano em ação.
- Professor é que eu tenho treino agora depois da aula será que o senhor se importa se eu me trocar aqui na sala é que eu não quero ir para o vestiário. - digo em um tom dê pidão.
- Claro cara fica a vontade se quiser eu me viro pra parede. - ele diz
- Não precisa. - dou risada - até porque o que eu tenho você também tem.
- Então tudo bem, fica a vontade aí. - ele fala voltando a atenção para os livros em sua mesa.
Começo a tirar minha roupa de uma forma sexy mas rápida tiro minha blusa e depois minha calça ficando só com uma box preta consigo ver seus olhos em minha bunda pelo reflexo do meu celular.
Então tiro minha cueca lentamente e vejo ele babando atrás.
Achei que ele iria me perguntar porque eu troco de cueca para treinar mas continuo só me olhando.
Então decido virar pra frente mostrando meu pau ele tenta desfaçar olhando para os livros
Então pego meu celular e finjo falar com alguém e percebo ele olhando para o meu pau como se fosse o último picolé do paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOYS (hot's version)
FanfictionEssa história é uma versão hot's de "THE BOYS" , com os boys do Now United. ⚠️ " Se não gostar do conteúdo não precisa denunciar, é só não ler. " ⚠️ " Essa história é encontrado somente no Wattpad, e é totalmente de minha autoria. Se for encontrad...