•Cap único•~Um Dia Juntos~

671 33 113
                                    

~Narradora on~

Muichiro estava perto de uma árvore na sede de caçadores olhando as nuvens, é como de costume ficou tão distraído que nem percebeu que algo ou melhor alguém estava a olha-lo.

Essa pessoa usava um haori branco com listras pretas ou ao contrário, como  achar melhor,tinha os olhos nas cores azul e amarelo.

Acho que já sabem de quem estou falando.

Ele e bastante bonito apesar do mesmo não achar isso,muichiro gosta bastante de elogiá-lo é demonstrar o seu amor por ele,mas nunca recebeu uma prova de amor muito grande por parte do mesmo, mas  ele sabe que é por causa dessa insegurança de seu parceiro então ele costuma relevar, mas voltando para a atualidade.

Obamai(Autora:Antes que alguém comente que o nome dele está errado,eu sei tá eu sei!,é só o meu jeito de escrever o nome dele então me deixa!)

Obamai estava em cima da árvore onde o de cabelos compridos estava encostado, o mesmo desceu silenciosamente do galho mais alto da árvore até chegar bem perto de muichiro o fazendo acordar de seu transe e olhar para o de olhos bicolor.

-ah oi obamai-fala muichiro com um pequeno sorriso no rosto.

-Olá muichiro-fala obamai com uma voz calma é até que um pouco fofa na opinião de muichiro.

-oque está fazendo aqui,você não estava em missão?-pergunta em um tom de curiosidade bem aparente.

-bom,eu já terminei a missão, então estou livre até receber outra.-fala obamai aparentemente dando um sorriso por debaixo da mascara feita de bandagens.

-ah! Entendi-fala voltando a olhar as nuvens.

-não gostaria de vir dar um passeio comigo?-pergunta obamai  esticando a mão até muichiro que não demorou para segura-la.

Obamai gostava de chamar o de cabelos compridos para dar passeios consigo,indo em lugares para comer,passear pelas árvores de glicínias,ir para as águas termais e trocavam carícias por esses lugares.Eles se divertiam bastante pelas vergonhas,brincadeiras que faziam ou recebiam,mas muichiro queria algo mais que simples carícias que recebia de seu namorado, ele entendia que o mesmo era meio tímido e inseguro nessa questão mas...ele queria que essa barreira se quebrasse,para que pudessem aproveitar ao máximo da relação que tinham.

Então ele estava decidido,iria tirar essa timidez e insegurança de obamai naquele mesmo dia,já um plano completo em sua mente,só faltava botar em ação.

-obamai.

-sim?.

-Que tal irmos para minha casa?.

-Hm porque?, não esta gostando do passeio?.

-claro que estou gostando é que eu queria buscar uma coisa em casa!-fala meio nervoso com a possibilidade de obamai desconfiar de seu plano maligno (Akira: muahahaha   lize:😐oxiii...o mama a Akira fico doida aqui!-aponta para a mencionada.   Akira:oraa! Doida é sua mãe!-pula em cima de lize.   Lize:ai! Ai!...a minha mãe é a sua sua doida,nós somos irmãs!!  Autora:oque está acontecendo meninas,escutei baru--para de fala assim que vê as mesmas bagunçado a sala com a pequena briguinha delas.   Lize&Akira:....😓)

-oh okay vamos então!-fala obamai.

Os dois foram até a mansão da névoa que era bem afastada do resto das mansões dos hashiras.Eles entraram na mesma é foram até o quarto principal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

<{Lindo Romance}>Onde histórias criam vida. Descubra agora