14:55, México, Guadalajara
Estou em um banco olhando a lápide dela "amiga fiel" "super mdt" esse eu não entendi, eu não fazia idéia da existência desse câncer, eu só sabia da sua depressão e do seu transtorno de bipolaridade. Depois do término não mantivemos contato, e eu me arrependo por isso. Eu não sabia que sentia tanta falta dela a ter não ter mais ela no mundo.
As lágrimas invadiam meus olhos,eu abaixo a cabeça e me permito chorar quando ninguém está vendo,ela ia me zoar tanto por chorar pela sua morte, oque ela falaria..qual séria a piada que ela ia fazer sobre isso? Me perco nos pensamentos e delírios
Rubi:para de ser idiota, o mundo não me merece, essa lápide é tão feia- eu rio com meus próprios pensamentos- pelo menos não fui cremada,ja pensou meu rosto lindo sendo queimado?
Isabella:ia ser um puto desperdício..-dou uma pequena risada olhando a lápide-porra..é feia mesmo-por instantes escuto sua risada ecoar, volto a realidade e ela não ta no meu lado.
Vejo sua mãe caminhar até mim, yuli não é sua mãe verdadeira, rubi foi adotada quando tinha 7 anos.
Yuli:ela deixou isso pra você..-ela me dá uma pulseira que eu dei pra rubi- junto disso também-me da uma carta e senta ao meu lado
E eu abro a carta, e começo ler a mesma
"Eai hetero top, nesse momento você deve estar chorando,você sabe ser dramática quando quer,sei que hoje o dia para você está cinza e feio,igual o cabelo do seu pai, mas saiba que o céu ganhou uma nova estrela,a, sou eu, eu sempre fui uma estrela,mais agora eu brilho no céu. Peço que não fique triste com essa "despedida" ela é necessária para que possamos nos encontrar mais uma vez. Mais você lembra da noite no navio? A gente tava comemorando nosso aniversário de 4 anos. E você tava bem animada,bebeu todas,tipo todas mesmo. Ok,isso vai ser um choque,mais eu descobri que tava grávida. Quando eu ia te contar você me disse que iria voltar para los angeles,então..guardei pra mim,por que na minha cabeça eu não precisava de você e meu bebê muito menos. Mais logo após o parto de não um, dois bebês, eu descobri o câncer. Naquele estante eu sabia que eles iriam precisar de você, e óbvio. Eles precisam de você, seja a mãe que eles precisam, seja a base deles, seja forte por eles, e principalmente, cuide dos meus bebês. Mama yuli ja está velha pra isso. Com amor e ranço. Rubi."
De tudo que ela escreveu,eu parei de prestar atenção no grávida.
Isabella:ela..ela tava grávida..e-eu..ela tava yuli
Yuli:sim,ela tava..era desse assunto que precisamos tratar, as crianças ta na sua guarda,ela planejou tudo antes de ir. De alguma forma ela acha que eu não posso cuidar deles!- realmente não pode, sem ofensa a senhora ta velha.
Isabella:o-oque eu..eu posso fazer?
Yuli:sugiro que você conheça eles, rubi sempre falava de você pra eles, tecnicamente eles te conhecem!-levanta- eles ficaram com a babá em casa,vamos?
Isabella:vamos-falo indo na frente
Yuli:que lápide feia..-a mais velha diz olhando e eu dou uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
before you
Fanfiction(Concluída) (É apenas um "curta") 1 é ótimo,2 é o necessário, agora 3 é demais.