imitador de Jack, o estripador

1.7K 214 25
                                    

- pai? O senhor ainda está aí? - Stiles mordia os lábios nervoso.

- Stiles! Se isso for uma brincadeira de mal gosto...- a voz do chefe do FBI estava severa, mas também estava falha.

O castanho Suspirou olhando para o teto da grande sala e se sentou no sofá escuro. Ele batucou seus dedos inquietos nas coxas e lubrificou os lábios secos.

- não estou brincando. - respondeu seriamente e ouviu o mais velho suspirar.

- quem é o pai do meu neto? - Stiles sorriu e sentiu seus olhos marejarem ao ouvir seu pai dizer "meu neto" com tanto carinho. Mas sua felicidade não durou muito, pois o Stilinski mais velho queria saber quem foi o homem que pôs uma vida em seu ventre.

- o nome dele é Miguel e ... Urgh..Okay, não vou mentir. Foi um caso de uma noite e deu em um bebê. E não, antes que você pergunte, eu não vou procurar feito um stalker informações sobre Miguel. Vou criar esse bebê sozinho. - o castanho disse confiante e Noah sorriu orgulhoso.

- você não vai criar meu neto sozinho, Mieczyslaw Stilinski. Você tem a mim e seus amigos.

- obrigado. Obrigado por me apoiar, pai. - lágrimas escorreram até o pescoço salpicado de pintinhas.

- tudo bem, filho. Agora tenho que desligar. Tem alguns relatórios que tenho que assinar. Tchau.

Suspirando aliviado, o menino de olhos âmbar jogou seu celular no sofá e foi tomar um banho relaxante de banheira.

(...)

- AGENTE BILINSKI. mudanças de planos. Você vai 'pras ruas com o agente McCall. - Bobby chegou gritando pela a agência, alguns pareciam estarem acostumados, e outos não, isso incluía Stiles, que pulou da cadeira giratória cuspindo o café na papelada que acabara de assinar.

- 'pras ruas?! Mas o senhor não me disse que era 'pra mim ficar em escritório nas próximas  duas semanas? - Stiles perguntou confuso fazendo o  Finstock revirar os olhos impaciente.

- 'tá reclamando, Bilinski?

- não, não senhor. Muito obrigado. - o Stilinski se levantou da cadeira giratória e foi em direção a uma sala, pegando armas e colocou seu distintivo no pescoço subindo as mangas de sua blusa marrom.

- hum... você é o agente Stilinski? - um homem moreno de queixo torto, olhos castanhos intensos e com um sorriso amigável perguntou.

- Sim. E você deve ser o McCall! - Stiles retribuiu o sorriso dando um aperto de mão meio desengonçado em McCall.

- pode me Chamar de Scott. Você é o Mie... Miec... - o castanho gargalhou com a tentativa falha de Scott tentar dizer seu nome. - Eu estou com medo de dizer seu nome errado e invocar um demônio. - Scott fez graça e os dois riram.

- Pode me chamar de Stiles. Meu nome é de origem polonesa, e é impronunciável. - Stiles abanou a mão como se espantasse uma mosca.

- aqui está o prontuário do nosso caso. - Scott chacoalhou uma pasta que estava em suas mãos, e a briu a mesma. - três mulheres prostitutas foram mortas por estrangulamento e depois foram mutiladas por facas. O assassino tirou os rins de cada uma delas sem danificar outros órgãos. Os  Legistas alegaram que possivelmente o assassino sabe Anatomia.

- Parece quo o nosso cara está tentando imitar Jack, o estripador. - Stiles murmurou se aproximando.

- é uma boa suposição... Mas, acho melhor guardar apenas 'pra gente. Tem muitos querendo esse caso. Se descobrirem sobre nossa suposição, iram roubar o caso. - o castanho concordou com a cabeça e seguiu Scott até a sala de interrogatório. - vamos interrogar primeiro o namorado. Os parceiros são sempre os primeiros suspeitos.

fruto de uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora