~ olá, blinks chaelisa shippers
já postei essa fic no Spirit mas decidi postar aqui, ela é curta, apenas 5 capítulos
%e gostarem do primeiro capítulo, eu posto os outros ~
---------Roseanne Park deixou a Coréia do Sul e toda sua vida lá para trás a 3 anos e nunca se arrependeu, sabe que foi a melhor e mais segura decisão e acredita que esteja a salvo em Los Angeles, que não a encontraram aqui, que nunca teria que voltar a encarar o seu passado...
Mas aparentemente estava errada, pois uma parte desse passado lhe encara agora, com os olhos castanhos escuros tão familiares frios e a expressão dura, nada como o olhar carinhoso que lhe dedicava até o fatídico dia em que decidiu ir embora sem lhe dizer nada.
- Senhorita Park, essa é Lalisa Manoban, da Manoban Inc, nossos novos parceiros! – Cody Harrison diz animado e Roseanne tenta sorrir, apesar do nervosismo e estende a mão para cumprimentá-la. – Manoban, essa é Roseanne Park, ela é a nossa arquiteta em ascensão.- É um prazer conhecê-la, senhora Manoban. – Roseanne diz e Lalisa sorri cinicamente, apertando sua mão.
- Digo o mesmo, senhorita Park. – Lalisa diz e para qualquer pessoa pareceria amigável, mas Roseanne ainda a conhece bem o suficiente para notar o tom ácido em sua voz, mas fica aliviada por ela entrar em seu jogo e fingir não conhecê-la.
- Park, você vai trabalhar diretamente com a Manoban de agora em diante. Temos um trabalho muito importante: projetar e construir o novo complexo residencial de luxo da Manoban Inc aqui em Los Angeles e estou confiando que você dará conta disso. Não me decepcione. – Cody diz sério.
Cody Harrison é um homem na faixa dos 50 anos, atual CEO da renomada empresa de engenharia e arquitetura Harrison Co., é considerado bonito e charmoso, o que faz algumas pessoas da empresa tentarem tudo para conseguir sua atenção, mas ele é casado, pai de 2 filhos e, mesmo que corram boatos na empresa que Roseanne só conseguiu subir na empresa por ter um caso com ele, é fiel e apenas deu oportunidade a uma jovem que queria recomeçar a vida e viu a mesma crescer por méritos próprios nos 2 anos que está trabalhando ali.
- Não o decepcionarei, senhor. – Roseanne diz confiante e o homem sorri.
- Conto com isso, Park. – ele diz. – Temos que ir, vou terminar de mostrar a empresa para Lalisa. Tire o resto do dia de folga e descanse, a partir de amanhã você trabalhará apenas no projeto Manoban.
Cody e Lalisa se retiram do escritório de Roseanne e Lalisa não dá sequer uma olhada para trás, exatamente como Roseanne fez ao sair de sua vida 3 anos atrás.
Sozinha, Roseanne se deixa cair em sua cadeira, a tensão do reencontro fazendo sua cabeça doer e apenas uma palavra rodava em sua mente...
- Fodeu...
Lalisa percorria os corredores da empresa com Cody, mas estaria mentindo se dissesse que ouviu uma palavra que ele dizia, sua cabeça ainda estava no encontro com Roseanne Park... Ou, como costumava conhecê-la: Park Chaeyoung. Um sorriso amargo surgiu em seu rosto ao pensar nela... “Então é aqui que você se escondeu esse tempo todo... Eu te procurei por tanto tempo e quando finalmente desisto, te encontro por acaso... O quão cruel é o destino?”
Lalisa sacode a cabeça, tentando afastar esses pensamentos de sua mente e focar nos negócios, afinal, agora que é a única herdeira da Manoban Inc, precisa mostrar que é capaz de administrar os negócios da família tão bem ou melhor do que o seu irmão faria.
- E aqui temos os escritórios maiores, 2 estão vazios no momento então você pode escolher um deles e vou designar uma secretária temporária enquanto você não contrata uma. – Cody diz e Lalisa volta a prestar atenção no homem.
- Não será preciso, eu trouxe alguém de minha confiança e ela já está a caminho, estava apenas resolvendo uns assuntos, apenas certifique-se que Kim Jisoo terá a entrada liberada para que não haja problemas e atrasos. – Lalisa diz entrando no primeiro escritório aberto.
- Certo, deixarei avisado. Deixarei que se acomode agora, se precisar de algo, basta avisar minha secretária e ela fará o que for necessário. – Cody diz e Lalisa assente.
- Obrigada, Harrison. – ela diz e o homem se retira.
Sozinha, Lalisa volta a pensar em Roseanne, lembrando do choque nos olhos dela ao vê-la, o tremor mal disfarçado em sua voz ao cumprimentá-la e o pequeno sorriso ao ouvir sobre o projeto. Lembrou de como aqueles mesmo olhos a olhavam com tanto carinho e aqueles lábios lhe sorriam tão lindamente antes de tudo virar uma grande bagunça e sua doce Chaeyoung desaparecer de um dia para o outro, sem explicação, sem deixar rastros e quebrar seu coração em pedaços que parecem ser impossível de restaurar.
Lalisa sente os olhos marejarem, mas luta contra o choro, dizendo a si mesma que não vai mais chorar e sofrer por alguém que saiu de sua vida por escolha própria, mas é impossível, as lágrimas caem e ela cobre o rosto com as mãos, sentando-se no sofá que há no escritório e é assim que Jisoo, sua melhor amiga e assistente pessoal, a encontra quando entra no escritório 10 minutos depois e corre até ela, se ajoelhando em sua frente.
- Meu Deus, Lisa, o que aconteceu? – pergunta preocupada ao ver a amiga naquele estado.
- Ela está aqui, Chu... Eu a encontrei. – Lisa responde entre soluços e Jisoo não precisa perguntar quem é ela para saber que Lisa está falando de Park Chaeyoung, então a puxa para swus braços e a abraça, sabendo que o que ela precisa agora é apoio e conforto.
- E como foi? – pergunta cautelosa e Lisa ri amargamente.
- Ela simplesmente fingiu que não me conhece. – ela responde deixando transparecer toda a mágoa que escondeu debaixo da frieza na frente de Roseanne e Cody, deixando apenas Jisoo ver sua dor. – “É um prazer conhecê-la, senhora Manoban” – imita com deboche. – Desgraçada! Depois de tudo é assim que ela age! Como se fossemos nada?! Eu briguei com meus pais por ela! – ela dispara nervosa, soltando-se do abraço e se levantando do sofá. – Ela até mesmo está usando outro nome, por isso era tão difícil encontrá-la.
- Ei, acalma-se, eu sei que está doendo, que é revoltante, mas estamos aqui para trabalhar, para provar que você é capaz, então não deixe que ela tire o seu foco disso. Aqui dentro, seremos profissionais, faremos desse projeto o maior sucesso da Manoban Inc e, lá fora, eu estarei com você, te ouvindo, te apoiando e te ajudando a lidar com essa dor. – Jisoo diz puxando-a para si novamente e acariciando seus cabelos escuros como a noite. – Você vai superar isso, Lali.
- Mas e se eu não conseguir?
- Nada de “e se...”, pirralha! Você é forte, vai conseguir e eu vou estar aqui para te dizer “eu sabia que você era capaz!” – Jisoo diz – Agora levanta essa bunda magrela, lave o rosto, beba água e vamos trabalhar! – ela diz e Lisa ri.
- Você é a melhor, Chu, obrigada. Eu te amo.
- Também te amo, pirralha.
Lisa se separou do abraço e foi até o banheiro existente naquele enorme escritório. Jisoo a observa até ela fechar a porta e faz uma anotação mental: “Lembrete: quebrar a cara de Park Chaeyoung quando encontrá-la!”
Em outro ponto da cidade, Roseanne andava inquieta pela sala do pequeno apartamento de 2 quartos que divide com sua melhor amiga, que foi a sua salvação quando chegou em LA sem saber o que fazer.
- Eu estou perdida, Jennie! Ferrada, lascada, fodida! – ela diz desesperada.
- Então aquele contrato que tanto falavam na empresa que seria enorme mas ninguém sabia ainda com quem era é com a Manoban Inc, a Lalisa está aqui e você vai trabalhar diretamente com ela? – Jennie pergunta incrédula.
- Exatamente! Quais as chances de algo assim acontecer?! Por que foi acontecer justo agora? Eu fugi da Coréia por causa deles e agora estou presa em um trabalho que pode mudar minha vida com eles!
- Talvez não seja algo ruim... – Jennie diz incerta e Roseanne ri sarcasticamente.
- Não é algo ruim, é péssimo! Ela pode acabar com a minha vida, Jennie! Ela pode destruir tudo pelo que lutei nos últimos 3 anos e, pior... Ela pode tirar o que tenho de mais importante e precioso! – Roseanne diz nervosa e Jennie fica alerta.
- Você acha que ela pode tentar... ?
- Se ela descobrir, com certeza. Por isso não podemos deixar isso acontecer, Jennie, temos que ser discretas e esconder até que ela vá embora.
- Mas e se ela for embora apenas quando o projeto estiver concluído? Tipo, depois de construído, digo. Isso vai demorar pelo menos 1 ano.
- Com sorte ela só fica até a construção começar e depois virá algumas vezes para ver o andamento. Mas seja 2 meses ou 2 anos, ela não pode saber, Jennie. – Roseanne diz aflita, prestes a chorar e Jennie corre até ela, abraçando-a.
- Shh, não chore, nós vamos dar um jeito, eu prometo! – Jennie diz firme e tudo que Roseanne quer é acreditar que vão conseguir manter seu segredo.
~ 2 semanas depois ~
As coisas corriam bem no projeto, que contava com a ajuda de Jennie e Jisoo, o que deixava o ambiente um pouco mais leve, mesmo com os olhares frios de Lisa e os desconfiados de Jisoo.
Roseanne agia com muito profissionalismo e Jennie sempre a apoiava, lhe dando cobertura nos momentos necessários e, com isso, seu pequeno segredo seguia a salvo.
Lisa também se mantinha profissional, mesmo que sentisse o ciúme lhe corroer sempre que via Roseanne tão próximo de Jennie e lembrava de quando costumava ser ela naquele lugar, fazendo-a rir, abraçando-a, segurando sua mão e apertando suas bochechas fofinhas e Jisoo sempre tinha que acalma-la para que não fizesse nenhuma besteira.
Mas hoje o dia estava particularmente difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can't Run From Love - chaelisa
FanfictionRoseanne Park largou tudo para trás ao fugir da Coréia do Sul 3 anos atrás. Sua família, seu emprego, seus amigos... E seu coração... Mas levou consigo um pequeno segredo. Ela acreditava estar segura, mas tudo muda quando um dia seu chefe lhe aprese...